Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
feio: Obrigadaaaaa!! *-*
camillatutty: agora tudo está bem! kkkkkkk vai ficar mais perfeito, é só o Davi nascer para os papais ficaram babões... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDWT S-O-C-O-R-R-O... eu nunca vi a Anahí, nem de longe... :( VOU PRA CHIAPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.o
mendes97: Awn, muchas gracias! ♥
yasponny: DyC sempre zueiros! Sempre! É o lema haha
any_herrera: muito obrigada pelo elogio!!! De verdade ♥... haha os margarinhas voltaraaaaaaaaaam!
_thainaoliveiraaya: AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! KKKKKKKKKKKKKK
cal_ponys2vond: Postando! :)
eduardah: Aaaaaah!!!! Vou lá no meu email então!!! Vou usar sua foto hj!
angelita: Nunca vou abandonar vcs!!!! Aqui estoy!!! *-*
lyu: kkkkkkkkkkkkkk Los A são perfeitos
beatrizgouvea: continuando, sim sim!!
julia_loveponny_aya: kkkkkkk #fato! Anahí não sabe mentir!!!!
bru: postandoooooo!!! :)
iza2500: sisisisi!!! Postando! :)
Any: Meus Deus, estou ridícula! - - encarava-se no espelho, apenas de biquíni
Poncho: Amor, já te disse, você está extremamente linda! Perfeita! - - sentou na cama. Já estava vestido com uma bermuda, regata branca e chinelos. E a sunga por baixo.
Any: Olha isso! Não, eu não quero mais ir! - - olhava o seu traseiro pelo espelho. –Estou gigante!
Poncho: Any, para com isso! Olha pra você! Está espetacular! Mesmo grávida, está perfeita!
Any suspirou e o encarou: Amor...
Poncho: Você está linda, confia em mim! - - levantou e foi até ela. –Confia...
Any o abraçou pela cintura: Ok, eu confio!
Poncho a abraçou pela cintura, parando suas mãos perto do traseiro dela: Você fica linda de qualquer jeito, pequena... - - beijou o ombro dela, o pescoço, a bochecha, a testa, e finaliza com um selinho demorado.
Any sorriu, o encarando: Obrigada, amor...
Poncho sorriu: Não por isso, princesa! - - beijou a testa dela. –Bom, vamos?
Any assentiu: Só vou pegar um vestidinho e aí podemos ir...
E assim fizeram. Logo eles já estavam chegando a praia. Não foi difícil encontrar os amigos, que estavam com enormes guarda-sóis montados na areia.
Ucker: Demoraram! - - levantou da cadeirinha que estava sentado
Poncho: Pois é, passamos em casa pra trocar de roupa - - cumprimentou os amigos. –E aí Dul!?
Dul: Oi Poncho! - - sorriu
Poncho: Linda barriga - - sorriu
Dul riu: Obrigada
Ucker ri: Você não imagina a dificuldade que foi fazê-la vir de biquíni! Dizia que estava gorda e talz... - - revirou os olhos.
Poncho: Ah, eu imagino sim, e como! - - revirou os olhos e encarou Anahí
Any: Sai pra lá! - - riu. –Eu não fiz nada! - - disse e sentou ao lado da amiga
(http://imageshack.com/a/img843/3834/23oy.jpg)
**(A Anahí é com a barriga menor, já que Davi está com menos meses que Samantha. Dulce de tomara que caia).
Poncho: Any também estava com essa paranoia - - sentou em outra cadeirinha, ao lado de Christopher.
Ucker: Isso é normal... Bom, ao menos foi o que a nossa doutora me disse quando eu perguntei. As mulheres ficam assim mesmo.
Poncho sorriu: Mas basta elogiarmos que tudo fica bem... Afinal, eu não acho que a Any está gorda. Quer dizer, não como ela se vê no espelho!
Ucker riu: Eu falei pra Dulce que ela está gorda!
Poncho arregalou os olhos: Você tá loco, Ucker! Isso é pedir pra morrer!
Ucker: Que nada, ela também acha que engordou! Mas, eu disse que gosto assim! Acho mais gostosa, não sei... Fora o - - fez gesto com as duas mãos, simbolizando o bumbum.
Poncho riu: “O” o que?
Ucker: O bumbum, né cara! - - disse todo sorridente. –Está delicioso!
Poncho riu, fazendo uma careta: Você disse isso a ela?
Ucker: Lógico! Tem que dizer, né? - - disse exibido.
Poncho riu: Você é louco! - - encarou a noiva que estava comendo uma maçã.
Ucker: Mas, fora essas crises, está tudo bem... E com vocês?
Poncho: Melhor impossível! Estamos muito bem!
Ucker: Uau! Que casal perfeito! - - riu
Poncho: Mas, nós somos perfeitos! - - riu. –De verdade, nos damos muito bem! Conversamos, nos entendemos, nos ajudamos...
Ucker: É, isso é ótimo!
Poncho: Realmente... - - sorriu. –Passa aí uma cerveja!
Ucker: OPA!!!! - - riu, pegando para o amigo e pra ele também.
Dul: Não beba muito, Ucker! Já é sua quarta cerveja!
Ucker: É a ultima, ruivinha, prometo!
Dul: Uhum, sei! - - recostou na cadeira. –Aí esse Ucker é teimoso, eu hein! Tomara que Samantha não puxe essa teimosia! - - bufou
Any riu: Relaxa, Dul! Faz tempo que eles não se encontram pra ficar assim, em uma conversa de amigos...
Dul suspirou: É...
Any: Desde que Poncho estava no hospital... - - olhou para o noivo, que estava rindo
Dul: Foi uma época difícil
Any: E se foi! Mas, agora, tudo está perfeitamente bem!
Dul sorriu, encarando a amiga: Vocês merecem, amiga! De verdade!
Any sorriu: Obrigada, Dul! Todos nós merecemos essa felicidade!
Dul: Falar em felicidade, semana que vêm vamos fazer o chá de bebê da Sam! Você está obrigada a ir!
Any: Sério?? Onde?
Dul: A mãe de Ucker insiste que seja uma festa grande, então vai ser lá na casa deles - - fez uma careta. –Eu queria que fosse só os íntimos, entende, mas...
Any: Ah, deixa... Assim Sam ganha mais presentes! - -riu. –Pode deixar que eu e Poncho estaremos lá!
Dul: Assim espero... Essa semana vamos começar a organizar a decoração, os docinhos...
Any: Aaaawn, não vejo a hora de fazer o do Davi! - - sorriu e acariciou a própria barriga. –Já tenho tudo na minha cabecinha! - - as duas riram
Dul: Porque á não faz?
Any: Ainda estou com seis meses, acho um pouco cedo, não sei...
Dul: Não é cedo, Any! - - riu
Any: Talvez vamos fazer com sete, oito quem sabe...
Dul sorriu: Logo logo chega, então... - - acariciou a barriga. –Sam está agitada hoje...
Any: Deixa eu sentir! - - colocou as duas mãos na barriga da amiga. –Oi Sam! É a titia! - - riu. –Como vai aí? Olha, eu to ansiosa pra ver seu rostinho!
Dul: Ah, eu também, pode apostar! - - riu
Any riu: Logo logo você e o Davizinho vão estar brincando juntos...
Dul: Namorando...
Any gargalhou: DUL!
Dul: Eu já te falei isso antes!
Any: Meu bebê não vai namorar tão cedo!
Dul: Mas eu já tenho que deixar arranjado para Samantha! - - riu
Any: Ai Dul, você não presta! Ucker vai virar no giráia quando ficar sabendo!
Dul gargalhou: Vai mesmo!
As duas ficaram rindo, imaginando como seria o futuro, com seus filhos namorando, e como Christopher morreria de ciúmes. Enquanto isso, os homens estavam apenas conversando, ora conversas saudáveis, ora conversas “pecaminosas” digamos assim.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seria clichê se eu dissesse: ANAHÍ, EU TE AMO!!? Bom, sendo ou não, isso é exatamente o que eu sinto por ela. Amor. Não acredito que minha baby blue está completando 31 anos! Gente, 31!!!!!!!!!!! Socorro!!! Até ontem ela cantava “♫♪ Corazón de bombón, para ti y para mi, um regalo de amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(