Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
jor_ferreira: kkkkkkkk uiui que homem. Sonho de consumo de 99,9% das mulheres de todo o mundo!
eduardah: Obrigada Duda, por ter achado o capitulo pra mim!!!! Logo logo eu vou utilizar! kkkkkkk eu tbm tava lendo o capitulo da fantasia de Capitão! hahaha Aaaaaaaaaah! Duda, eu li aquela fic no orkut! Ela é super legal!!!! *-*
angelita: essa vida é difpicil, mas eu vou postar sempre que der, pode ter certeza! Hoje não fui pro curso, peguei uma gripe do cão, por isso tô aqui, de baixo das cobertas, escrevendo! :)
iza2500: hahaha claaaaaaaaaro, Dul está super servida em casa com Las Pompas de Oro do Ucker!
julia_loveponny_aya: kkkkkkk 100% taradona
debaya: que bom que gostou do capitulo! Haha, Dulce é observadora, mesmo que o alvo seja o namorido da amiga.
franmarmentini: kkkkkkkkk sempre faz alguma "manha"
rannyelle: Realmente, são lindos juntinhos!
ligia: pior que é! Any sempre ciumenta, até mesmo com olhares!
alicee_: Obrigada por ler e por estar gostando!!! *-* Vou passar lá na sua tbm!
_thainaoliveiraaya: É, eu sei que estou postando pouco, dsclp.. :( // Logo toda a familia Herrera aparece de novo!
camillatutty: Duda arrasa nas fotos!!! Hhaha Dulce e Pompas doUcker são sinônimos! Auch!
Anahí e Alfonso haviam jantado no apartamento mesmo. Os dois fizeram o jantar, juntos. Agora Alfonso estava deitado na cama, com sua boxer vermelha, totalmente relaxado e já de banho tomado.
Poncho: Amooooor, já ta acabando??? - - chamou pela terceira vez
Any: Só estou penteando meu cabelo, amor! - - riu da insistência do noivo
Poncho bufou: Mais que demora, eu estou com sono... - - tapou o rosto com o travesseiro dela
Any ria enquanto saía do banheiro: O que tá acontecendo com você hoje, hein? - - foi até o guarda roupa e pegou o creme de hidratação. –Tá com sono e nem passou creme em mim ainda!
Poncho: Claro, você de..mo..rou... - - tirou o travesseiro do rosto e a encarou, deslumbrado
Any sorriu e deu uma voltinha: Gostou?
Poncho sentou na cama, com um sorrisão: Se gostei?? - - riu. –Você está fabulosa!
Anahí vestia um conjunto de lingerie vermelho. Havia comprado recentemente, já que suas peças antigas já não lhes serviam mais, principalmente os sutiãs, que estavam apertados. Os seios haviam crescido demasiado, claro, num tamanho devidamente proporcional, porém bem perceptível, tanto pra ela como para Alfonso. O sutiã era num vermelho forte, com as alças em renda, também vermelhas. O bojo a ajudava na sustentação, assim como os aros abaixo de cada seio. Essa era a única diferença da nova peça. A calcinha era como se fosse um shortinho bem curtinho, toda rendada em vermelho. A forma em short da roupa íntima dava um desenho mais acentuado em seu bumbum, a deixando sexy.
Any riu da carinha dele: Que bom que gostou, amor. Comprei especialmente pra você...
Poncho: Pra mim? - - a olhava intensamente
Any assentiu: Ou vai me dizer que prefere aquelas camisolas sem graça ou calcinhas de cintura alta? - - fez uma careta enquanto se aproximava dele
Poncho: Gosto de você de todos esses jeitos, até quando usa aqueles conjuntos cor da pele - - fez uma careta e esticou os braços, a chamando.
Any gargalhou: Bobo! - - sentou nas coxas dele, com uma perna de cada lado. –Você é muito bobo! - - acariciava o peito dele
Poncho: Não existe nada mais feio do que esses conjuntinhos sem graça! Ainda bem que você só os usa de vez em quando! - - acariciava as coxas dela com as duas mãos
Any riu: Devo confessar que também acho eles feios! - - fez uma careta. –Mas, eles são bem confortáveis... - - dizia enquanto passeava com as mãos pelo abdômen do noivo
Poncho: Mas, eu prefiro conjuntos assim... - - roçou os dedos na borda do sutiã, deixando tocar a delicada pele dos seios
Any se arrepiou e riu: Eu também tenho preferências em suas boxers... - - debruçou sobre ele, o cheirando no pescoço
Poncho fechou os olhos: Ah é? E quais seriam essas suas... preferências? - -suspirou enquanto sentia a respiração quente dela tocar sua pele do pescoço
Any: Hmmm, deixa eu ver... - - continuava a fungar no pescoço dele. –Gosto de boxers pretas, sabia? Te acho tão sexy, tão...
Poncho: Tão? - - subia suas mãos a acariciando na cintura
Any: Tão másculo! - - riu, o encarando.
Poncho sorriu: Também sei que gosta de azul escuro...
Any: Exatamente! Também gosto de azul... - - sorria enquanto roçava seus lábios nos dele
Poncho: Que mais?
Any: Que mais? - - riu, mordendo o queixo dele. –Também gosto de vermelhas... - - levou uma de suas mãos até o cós da cueca, ameaçando adentrar com os dedos.
Poncho gemeu baixinho, ansiando pela ação que Anahí ameaçara fazer.
Any riu e o beijou. Tomou os lábios dele para si, em um beijo rápido. As mãos dele apossaram-se do traseiro de Anahí, o apartando delicadamente, o que a fazia arfar por entre os lábios dele. Continuaram o beijo intenso, e sustentaram até onde conseguiram, mas logo se separaram, com as respirações alteradas. Anahí passou a beijá-lo no pescoço, distribuindo alguns chupões ali, alternando nos ombros. Trabalhava também com as mãos, que sempre o estava acariciando o peitoral, os braços, os ombros, a barriga...
Poncho: Uhnnn... - - gemeu bem baixinho quando Anahí puxou seu mamilo por entre os dentes
Any riu e fez outra vez, um pouquinho mais forte e passando a língua em seguida. O encarou, olhando nos olhos e sorriu sapeca, levando suas mãos até a intimidade dele, por cima da cueca.
Poncho: Any... - - arfou quando ela apertou o local
Any: Faz tempo que eu não vejo o nosso Ponchão, não é mesmo? - - riu de si mesma
Poncho a olhou e riu: Ponchão?
Any: Ou você prefere Ponchito? - - arqueou as sobrancelhas
Poncho riu: Acho que Ponchão faz jus ao que ele realmente é...
Any sorriu: Oh, eu também acho, pode ter certeza! - - abaixou a cueca dele e o tomou nas mãos, toda sorridente.
Nos minutos seguintes Alfonso teve absoluta certeza de que havia chego aos céus. O que Anahí o fazia sentir era inexplicável. Deliciosamente inexplicável!
Com poucos minutos Alfonso a puxou, deitando-a na cama. Se ela continuasse ele atingiria o ápice sem ao menos tê-la despido.
Any sorriu, mordendo o próprio lábio ao vê-lo ajoelhado na cama, com as mãos a caminho de sua calcinha. Tirou-a, e pode vê-lo sorrir.
Poncho: Agora é a minha vez... - - sorriu, colocando uma das pernas dela por cima de seu ombro, enquanto a beijava na coxa, a caminho da intimidade de Anahí, que já o esperava.
Anahí suspirou alto quanto sentiu a língua quente do noivo adentrar fundo em sua intimidade, começando uma sessão de movimentos rápidos, a fazendo delirar, chamando por ele e clamando por mais. Poncho utilizou os dedos, a boca, a língua, os beijos, ora era delicado, ora era mais atrevido... E essas combinações foram perfeitas para fazer Anahí atingir o orgasmo.
Poncho sorriu, passando a língua pelos lábios: Tão doce... - - engatinhou e deitou na cama ao lado dela. –Tão minha... - - passeou com as mãos pela barriga dela, indo para as costas.
Any respirava com rapidez: Sempre sua, Poncho... - - sussurrou, sorrindo
Alfonso sorriu e a beijou, desse vez bem lento, acariciando a língua dela com a sua. As mãos percorreram as costas, até achar o fecho do sutiã, o abrindo e retirando a ultima peça. Se afastou dela, ajoelhando na cama, e se pôs a observá-la.
Poncho sorria, sincero: Linda! - - seus olhos capturavam cada mínimo detalhe daquela esplêndida mulher que lhe sorria. –Muito linda!
Any ajoelhou junto a ele, passando os braços pelos ombros dele, enquanto iniciava um outro beijo. Alfonso a beijava apaixonado, a segurando pelo traseiro, com as duas mãos. Lembrou dos seios e rapidamente levou uma das mãos para os fartos seios de Anahí, que estavam comprimidos em seu peitoral. A tocou e sentiu Any estremecer. Apertou, acariciou, tocou levemente... Os seios era a sua diversão, o excitava muito. Sorriu ao pensar isso e a sentiu afastar.
Any sorriu: Preciso de você, amor... Agora!- - mordeu seus lábios, sedutora, e se pôs na posição confortável para seu sexto mês de gestação.
Alfonso gemeu ao vê-la, já a sua espera...
Any: Estou pronta pra você - - sorriu e apoiou as duas mãos na cabeceira da cama, mantendo-se firme ali
Poncho se posicionou por trás, a segurando pelo quadril, e delicadamente a penetrou. Um suspirou escapou da boca de ambos, em uníssono. Era puro prazer. Alfonso se mexia devagar, controlando os movimentos. Any ajoelhou na cama, colando suas costas no peitoral dele, gemendo baixinho e levando as mãos dele em direção aos seus seios. Poncho a apertou ali enquanto continuava com os movimentos lentos. A beijava na nuca, nos ombros, nas costas...
Any: Ai Poncho... - - arfava, deliciada pelo prazer
Poncho sussurrou em seu ouvido: Está linda assim, meu amor... Linda, linda... - - mordeu o lóbulo da orelha dela.
Anahí voltou a se apoiar na cama, em um sinal claro do que queria. Poncho prontamente a atendeu, acelerando os movimentos, a segurando pela cintura.
Any: Oh... isso... - - apertou os olhos, jogando a cabeça para trás e mordendo os próprios lábios.
Alfonso não fechava os olhos. Era extremamente excitante vê-la naquela posição pra ele. O chamando, gemendo por puro prazer que ele lhe proporcionava. Amava ver a expressão dela de prazer e principalmente quando atingia o orgasmo, assim como acontecia agora.
Any: Alfon.... Oooh... - - sussurrou, com a respiração descompensada
Poncho: Any! - - a chamou também, sussurrando, quando sentiu seu ápice chegar
Any: Oh... meu... Deus... - - se agarrava à cama, de olhos fechados
Alfonso a segurou no exato momento em que ela não aguentou sustentar o próprio corpo. A deitou na cama, deitando logo em seguida junto a ela. Ambos com as respirações descontroladas.
Any: Me abraça - - pediu baixinho, de olhos fechados
Poncho sorriu e a abraçou, trazendo o edredom pra cima deles, os cobrindo. E o silêncio permaneceu. Os dois apenas queriam curtir o que acabaram de vivenciar. Mais uma noite de amor.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Parabéns! - - quebrou o silêncio após alguns minutos que os dois estavam quietos Any o encarou, apoiando o queixo no peito dele: Hã? Parabéns por quê? Poncho soltou um risinho: Você está com uma ótima comissão de frente! - - seus dedos estavam brincando com o mamilo de um dos seios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(