Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
_thainaoliveiraaya: que ótimo que vc curtiu a cena hot! Obg!
alicee_: Awn, que isso!!! Fico emocionadany... :`)
angelita: sdd das cenas hots, sdd das declarações... esse Poncho é perfeito, SOS!!!!!!!! hahaha
camillatutty: ééééééé.... sei lá, essa posição é recomendada para grávidas... Logo logo eles voltam para a posição normal kkkkkkkkkkkk mort com "comissão de frente nota 10" ai ai..... Ah, o POncho é lindo, maravlhoso, fofo...
julia_loveponny_aya: Quando o Poncho conversa com o Davi eu morro!!!! #MuitoAmor awn!!!
debaya: viu só?? Temperatura 50ºC hahaha.... Awn, obrigada!! *-*
franmarmentini: Que ótimoooooo que vc gotou Fran!!!!!! Gracias!
iza2500: Pois é, agora a Sam nasceu, logo é o Davizinho!!! Ansiosa.com
ligia: poncho seeeeeeeempre romantico! É lei!
jujuhs2: APARECEU A MARGARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA!!!!!!!!! OLHA SÓÓÓÓÓ!!!!!!! Poncho é fofíssimo, awn!
eduardah: exatamente, Duda! A Sam já queria nascer desde a tarde na praia! Sério mesmo que esse hot fez suceddo??? Scrr.... Hmmmmm, tantos dias sem fazer cochinadas, só quero ver quando for a vez de Los A. É mesmo, os capitulos 448 e 449 são muito angustiantes... /// O casamento de AyA já estão planejados, o DyC ainda não por que... (não posso dizer o porquê) :-P
bia_s2_: kkkkkkkkkkkkk bem vinda a história jajaja
rannyelle: logo logo terá uma foto da Sam! *-*
yasponny: que bom que vc gostou da cena hot! :) ah, e da declaração tbm! *-*
anahiperroni: chegoooooooooooooou!!!!!!! Agora sim, seja Bienvenida, oficialmente!!!! Nossa, fiquei feliz em saber que a web causa tantas emoções assim! *-*
E lá estavam, Anahí e Alfonso caminhando por entre os corredores do hospital, apressados, a procura do quarto certo.
Any: É aqui Poncho! Quarto 409! - - apontou pra porta
Poncho assentiu e entrou: Ué! Ucker???? - - perguntou de súbito quando viu o amigo na maca, tomando soro.
Ucker sorriu ao vê-los: Ufa, ainda bem que vieram!
Any: Mas o que... Ucker, cadê a Dul? Como assim Samantha nasceu? Não era a hora ainda!
Ucker: Calma Any! - - riu. –A Dulce estava reclamando que Sam estava muito agitada, desde ontem.
Any: É verdade, ela me disse... - - ficou pensativa
Ucker: Então, acabou que na madrugada ela começou a ter fortes pontadas, contrações. Eu disse que não era nada, mas logo a bolsa estourou e eu vim correndo pra cá. A nossa medica disse que Sam já estava na posição do parto...
Any: Mesmo assim, faltava um mês pra completar os nove!
Ucker: É, mas parece que minha garotinha não quis esperar - - sorriu encarando a agulha que estava em sua veia.
Poncho: Tá, mas o que explica você estar nessa maca, com soro na veia?
Ucker: Eu... Bom... - - hesitou em falar
Dr entrou de repente: Senhor Christopher está melhor do desmaio?
Poncho riu: Desmaio???
Any riu: Você desmaiou, Ucker?
Ucker: É, né...
Dr: O paciente acompanhou a esposa até a sala do parto, mas desmaiou assim que começou os procedimentos... - - segurou o riso
Poncho gargalhou, seguido de Anahí e até do doutor.
Ucker: Qualé, é aterrorizante! - - disse atordoado. –Estica tanto, tanto, tanto... só pra passar a cabecinha... E a Dul gritava, desesperada... Saía tanto sangue... - - fez uma careta
Poncho: Que coisa vergonhosa o pai desmaiar no parto do primeiro filho! - - riu do amigo
Ucker: Cala a boca, Poncho! Sua hora tá chegando!
Dr: Vejo que está bem... Vou ver sua companheira...
Ucker: E minha filha?
Dr: Ela é prematura, mesmo que seja de apenas um mês. Ela está no berçário, na incubadora, aparentemente está bem. Depois vocês podem vê-la através do vidro. - - sorriu e saiu da sala
Ucker: Nem acredito que minha filha nasceu! - - sorriu, com os olhos brilhando
Poncho riu e foi cumprimentar o amigo: Parabéns, brother! Quem diria, hein?
Ucker riu: Pois é, agora sou um cara responsável!
Poncho riu: Assim espero!
Any: E a Dul??
Ucker: Parece que ela já está no quarto 505... - - encarou o soro mais uma vez, impaciente. –Droga, esse soro não acaba logo!
Any sorriu: Eu vou vê-la. - - encarou Alfonso. –Volto logo, tá amor?
Poncho: Pode ir - - sorriu e voltou a conversar com o amigo.
Anahí foi o mais rápido que pôde ate o quarto da amiga. Estava tão ansiosa por vê-la, por parabeniza-la... Pois sabia que aquele momento estava sendo muito importante para o casal.
Any: Dul? - - deu duas batidinhas na porta antes de entrar.
Dul a olhou: Any! - - a voz embargou. –Ela nasceu, amiga! Minha princesinha nasceu!
Any foi até a cama que estava e a abraçou: Eu sei, amiga! Parabéns! Estou tão, tão feliz!
Dul sorriu: Ela é linda, Any! Linda, linda, linda...
Any: Ela já veio aqui? - - sentou a beira da cama, segurando as mãos da amiga
Dul negou: Ainda não! Só a vi na sala do parto, quando a colocaram perto de mim... Mas, eu vi o quanto parece uma princesa!
Any sorria: Eu posso imaginar!
Dul: O Ucker não a viu ainda, ele desmaiou na sala! - - riu
Any: Aaaah, eu tô sabendo! Ele ligou lá em casa, desesperado. - - riu
Dul: Eu disse que ele não ia aguentar ver o parto - - riu mais uma vez
Any: Mas, como foi? Tudo começou na madrugada?
Dul: É, mais ou menos... Eu já tava sentindo que algo estava estranho, mas não dei muita importância... Quando era umas 23h eu disse pro Ucker que estava tendo umas leves pontadas abaixo do ventre - - mostrou com as mãos, apontando pra barriga. –Mas, ele me disse que não devia ser nada. Quando foi 1h a dor veio mais forte, quase insuportável, foi quando a bolsa estourou, e entrei em trabalho de parto.
Any prestava bastante atenção: Nossa...
Dul: Dai foi questão de pouco tempo, já entrei no hospital como urgência, e me levaram pra sala de parto.
Any: Na hora do parto...err... tipo, dói muito? - - mordeu o lábio interior
Dul riu: Amiga, e não vou mentir pra você... Dói pra caramba! É uma dor descomunal!
Any fez uma careta, sentindo uma pontada de medo.
Dul: Mas, toda a dor é recompensada quando você ouve o chorinho... quando você vê a carinha do bebê... quando você toca a mãozinha... Enfim, parece que toda a dor vale a pena. Você vai entender logo, logo. - - sorriu para a amiga e acariciou a barriga. –Davizinho, sua futura esposa já nasceu!
Any apenas riu do modo como Dul falou.
Dul: Ay Any, estou tão ansiosa pra pegar ela, pra dar de mamar...
Any: Ela vem aqui hoje ainda?
Dul assentiu: As enfermeiras disseram que sim! - - sorriu. –Acho que só quando acabar o soro do Ucker.
Any riu: Vish, então vai demorar... - - bocejou
Dul: Acordamos vocês muito cedo, não? - - riu. –Aliás, vocês dormiram? - - a olhou desconfiada
Any: Bem... cof cof cof... - - sorriu, mordendo os lábios
Dul: Safados! - - gargalhou. –Vocês dois lá, no bem bom e eu aqui, dando a luz!
Any riu: Ué, não posso fazer nada...
Dul: É, né... Deixa vocês... - - riu.
Any levantou da cama: Estou quebrada!
Dul: Lógico, né? Também pudera...
Any riu: Cala a boca!
Dul: Brincadeira... Olha, podem ir, sério. Até porque, acho que o soro do Ucker não vai acabar tão cedo, e com certeza, mais tarde eles iram trazer Sam pra mamar.
Any: Ain, mas eu queria ver minha sobrinha...
Dul: Não faltará oportunidades... - - sorriu. –De todo o caso, logo sairemos do hospital. Samantha nasceu prematura, mas está perfeita. Está gordinha, no tamanho certo, super saudável!
Any sorriu: Graças a Deus...
Dul: Então, podem ir descansar. Imagino o quanto Poncho deve estar cansado... Logo pela hora do almoço vocês dois voltam aqui pra conhecê-la.
Any: Certo, você me convenceu! - - riu. –Vou indo então, amiga. - - a abraçou.
Dul: Obrigada por terem vindo!
Any: Que isso, não agradeça! - - sorriu, se afastando. –Logo estaremos aqui outra vez.
Dul: Esperaremos vocês...
Any sorriu e acenou para a amiga. Não bastou andar muito para achar Alfonso por entre os corredores.
Poncho: Onde você estava, pequena? Tava te procurando... - - coçou os olhos
Any sorriu: Eu estava no quarto da Dul, dorminhoco! - - ficou nas pontas dos pés para beijá-lo na bochecha. –Vamos embora?
Poncho: Hã? Mas e a Sam? Você já viu?
Any negou: Ela não vai vir tão cedo... Podemos voltar na hora do almoço.
Poncho: Hmmm... Então, se é assim, vamos. - - sorriu, a segurando pela mão.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(