Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ucker não aguentou!!!!! scrr
angelita: hahaha Ucker é uma piada... Awn, seu priminho nasceu??? Deve ser liiiiiiiiiindo mesmo, priminha nada babona! hihihi
beatrizgouvea: Pois é, agora só falta o Davizinho... :)
iza2500: aí está!!! :))
Apesar de saudável, Samantha ficou um dia na incubadora e cinco no berçário, em observação.
Anahí e Alfonso foram ver a menina todos os dias, mesmo que pelo vidro. No berçário só era permitida a entrada da mãe, só para a amamentação. Nem mesmo Christopher havia pegado a filha nos braços.
Mas agora, seis dias depois, Dulce e a filha haviam recebido alta. Foi surpresa, pois imaginavam que teriam que esperar completar uma semana.
Enfermeira: Aqui está, essa princesinha! - - passava Samantha para os braços de Dulce
Dul: Awn, princesinha da mamãe... Vamos pra casa, hm??? - - beijou a testa da pequena, que abriu os olhinhos, encarando Ucker, que estava parado ao lado, com a bolsa maternidade nos ombros.
Ucker riu: Ela está me olhando! Nem sabe quem eu sou!
Dul riu: Ay ursinho, larga de ser bobo! Mais é claro que ela sabe! - - encarou a filha. –Olha o papai, Sam!
Ucker tocou na mãozinha dela, fazendo um terno carinho ali: Ela é tão macia...
Dul riu, olhando a cara de bobo dele: Ela é linda!
Ucker sorriu e olhou para Dulce: Eu amo vocês duas.
Dul sorriu: Nós também amamos você, ursinho! - - selaram os lábios e depois encararam Samantha, que os olhava.
No caminho para o apartamento, Samantha dormiu nos braços de Dulce, que ia no banco de trás, toda feliz.
Chegaram rápido ao apto. Christopher a ajudou a descer e carregando a bolsa de Dulce e de Sam foram para o elevador.
Ucker: Será que ela vai chorar muito?
Dul: Acho que não... Ela é quietinha! - - sorriu, encarando a filha, mexia as mãozinhas, ameaçando acordar.
Ucker: Ela tá quase acordando... - - falou baixinho
Dul riu: Deve estar com fome, faz um tempinho que ela mamou.
Ucker: Então você dá de mamar pra ela quando chegar... - - beijou a cabeça de Dulce.
O elevador parou no andar deles. A porta estava aberta, e Dulce logicamente estranhou.
Dul: Ué, amor, porque a porta está aber... - - parou quando viu Anahí e Alfonso, cada um assoprando uma ‘língua de sogra’ e segurando um cartaz escrito “Bem Vinda Samantha!”.
Ucker riu: Aí estão vocês!
Dul riu e entrou: Ihhh, olha lá os titios babões!
Any: Awwwwn deixa eu ver! - - largou o cartaz e a ‘língua de sogra’.
Poncho riu: Calma, amor! Deixa a Dul sentar, primeiro!
Dulce riu da euforia da amiga e sentou no sofá, com Anahí ao se lado.
Dul: Bom, Sam, te apresento sua titia babona, Any. - - sorriu, e tirou a manta que cobria a filha, que ainda dormia.
Anahí olhou a pequena menina e as lágrimas nos olhos foram inevitáveis. Tão pequena, tão linda, tão perfeita... Uma perfeição divina!
Any: Ela é linda! - - sorriu, olhando para o noivo que estava parado em pé ao seu lado.
Poncho: Realmente, muito linda! - - sorria, olhando para Sam.
Dul sorriu: E aquele é o titio Poncho! - - quando disse Samantha começou a abrir os olhinhos.
Any: Awwwn! Olá princesa! - - disse baixinho, acariciando a bochecha dela com a ponta dos dedos.
Dul: Acordou, meu amor! - - sorriu para a filha.
Poncho riu: Parece com o Ucker!
Ucker: Você acha, brother? - - sorriu
Any: Nada a ver! - - riu. –Ainda não dá pra saber direito... Mas o narizinho é da Dul!
Dul riu: Foi isso que as enfermeiras disseram!
Any sorria enquanto acariciava a mãozinha de Samantha.
Poncho: Ela é tão pequena, né? Parece tão frágil - - sorriu.
Dul: Quer pegar, Poncho? - - ofereceu, sorridente
Poncho: Eu não! - - riu.
Dul: Aaaaah vai! Larga a mão de ser medroso!
Poncho: O Ucker já pegou?
Dul sorriu, olhando pra Christopher: Ainda não! Vai amor, é a sua vez agora! - - levantou
Ucker: Eu só pego se o Alfonso pegar! - - apontou para o amigo, que ria.
Poncho: Oxe, brother! - - gargalhou
Any: Vamos, amor! Você tem que treinar! - - riu, olhando para o noivo
Poncho: E se eu machucar ela?
Dul riu: Não vai machucar, Poncho! Anda, senta aqui!
Alfonso sentou no sofá, com Anahí ao seu lado. Dulce levantou e passou Samantha, cuidadosamente para os braços dele.
Poncho: Ai meu Deus, ela vai cair! - - segurava, desajeitado, com Anahí o auxiliando
Any riu: Não, amor, olha pra mim! - - assim ele o fez. –Faz assim com os braços, ó! - - o mostrou como segurar corretamente, e ele imitou.
Poncho: Assim?
Any riu: Mais ou menos...
Dul: Relaxa mais os braços... Deixa que ela encoste a cabecinha no sei peito... Isso!
Poncho: Assim?
Any: Muito bem, amor! Está segurando direitinho! - - sorria, feliz
Poncho: Ah, nem é tão difícil assim... É que ela é bem pequena, e mole... - - sorriu, olhando para Samantha, que o olhava curiosa. –Olá, Sam! Eu sou o tio Poncho... Você parece uma bonequinha, sabia?
Ucker: Aaaah, se Poncho consegue eu também consigo! Passa pra cá a minha filha! - - riu, sentando no outro sofá.
Dul pegou Sam dos braços de Alfonso e ajudou Christopher a segurá-la.
Poncho riu: Ucker está mais desajeitado que eu! - - abraçou a noiva
Any riu, se abraçando a ele também: Ucker, segura com as duas mãos!
Ucker: Isso é muito difícil! - - bufou quando Dulce pegava Sam de novo, que ameaçou chorar.
Poncho: Acho que vamos indo embora... Vamos deixar os papais treinando. - - sorriu, se despedindo do amigo
Any: Olha, amiga, eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. - - beijou a bochecha da amiga.
Dul: Eu desejo o mesmo! - - sorriu. –Estamos te esperando, hein Davi?
Any sorriu, acariciando a própria barriga: Logo, logo...
Poncho chegou por trás, a abraçando: Vamos, pequena?
Any assentiu: Vamos!
Ucker sorriu: Próxima visita ao hospital agora só quando o moleque sair daí! - - apontou pra barriga de Any.
Poncho: Mais respeito! - - deu uma pedalada no amigo, de brincadeira.
Any: Até lá, então, Ucker! - - sorriu, já saindo do apto.
Ucker: Até Any!
Poncho: Flw, brother! - - sorriu, se despedindo. –Felicidades! - - acenou pra Dulce, que sorriu de dentro do apartamento.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: ééééé fran, aconteceu um erro, daí preferi deixar em branco...iza2500: kkkkkk o Ucker é meio desajeitado com a filha, mas é só por enquanto.aya_forever: Ah, desculpa, é que eu sou meio lerda pra ver esse negócio de mesagens privadas... Mas, claro que sim! Nossa, fico lisonjeada com i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(