Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
vou tirar uma hora APENAS pra responder vcs.... kkkkkkkkk sdd de tagarelar, ai ai...
Mais tarde, depois de muito pensar onde Alfonso poderia esconder o ultimo bilhete, o achou, entre os porta-retratos que se espelhavam em uma das prateleiras fixadas na parede.
Any: Ahá! Finalmente! - - disse feliz por ter cumprido sua missão e ter encontrado todos os bilhetinhos.
Ansiosa, Any desdobrou o ultimo papelzinho que carregava nas mãos.
#7 Muito bem princesa, sem mais delongas, esse é o ultimo bilhete. E como eu lhe havia dito, terá uma super dica, certo? Pois então... Algo te espera em meu lado do guarda-roupa. Lá no fundo, beeeeeem no fundo, escondi uma caixa. É pra você... Ah! E às 19h30 estarei aí!
Anahí, toda sorridente e mais feliz impossível, seguiu para o quarto do casal, mais especificamente ao lado do guarda-roupa do noivo, onde mexeu por entre as camisas sociais e casacos, pendurados nos cabides, até que no fundo de tudo realmente encontrou uma caixa.
Any: Achei! - - sorriu, pegando-a e sentando na cama. –Olha, bebê... Vamos ver o que seu papai me deu... - - conversava distraidamente com Davi, enquanto desfazia o laço vermelho envolto à caixa branca.
Quando viu o delicado vestido, sorriu simultaneamente. Era branco, esvoaçante dos seios para baixo, onde mais tarde ali ficaria um cinto fininho, dourado e brilhante, marcando e valorizando os seios e a barriga de recém oito meses. Na parte das costas era totalmente e delicadamente rendado, dando um ar sexy, porém comportado ao vestido. Nada extravagante, mas não deixava de ter um toque de sensualidade. Ia até um pouco acima dos joelhos, e a barra do vestido também possuía detalhes em renda, igualmente as costas. Não havia um decote acentuado, apenas uma “leve curva” cima do colo, não revelando muito. O ápice do vestido era realmente as costas em renda.
Realmente, Alfonso havia acertado em cheio na escolha do vestido!
Na caixa tinha também um salto em cor nude, que combinava perfeitamente com o vestido, porém tinha também uma sapatilha branca, cravejada nas pontas com pequenas pedrinhas douradas, combinando com o cinto do vestido.
Anahí sorriu. Poncho era realmente cuidadoso. Sabia muito bem o porquê de ele ter colocado as duas opções. Ultimamente, devido a retenção de líquidos, Any andava muito inchada, o que incluía as pernas e principalmente os pés. O que, logicamente, a atrapalhava ao andar de saltos.
Any: É um amor esse meu noivo... - - riu, analisando com carinho o vestido. –Eu amei! - - correu os dedos delicados pela renda, sorrindo. –Definitivamente, é lindo demais! - - olhou a caixa, onde tinha outro bilhetinho.
Espero que goste, pequena. Escolhi pensando unicamente e exclusivamente em você...
Anahí riu, maneando a cabeça, em negativa. Alfonso era perfeito. O vestido era perfeito. O sapato era perfeito. Seu relacionamento era perfeito. Sua vida era perfeita. E esse aniversário, com toda a certeza, seria mais que perfeito!
Sorridente olhou no relógio de cabeceira. Marcava 18h, e iria começar a se arrumar desde já. Como tudo estava per-fei-to, ela também queria chegar aos pés de toda aquela perfeição.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
↓↓↓↓↓↓ RESPOSTAS LÁ EMBAIXO ↓↓↓↓↓↓ O relógio marcava 19h28. Any: Okay, só mais dois minutinhos... - - olhou-se no espelho da sala, arrumando seus cabelos, que já estavam perfeitos. Os fios loiros caiam em cascata em suas costas, num enrolar natural. A franjinha em lateral lhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(