Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
any_herrera: De catigo néééééé, hunf! kkkkkkkkkkkk fica apronando.... haha Davi está sendo muito esperado, não só por AyA... Ah! Você não é a primeira que me pede um Poncho, ai se eu tivesse poderes... #sonho *-* obg por comentar e pelo elogio, fico feliz que esteja gostando!
cassia: Hey! Continuando! rsrs
anaboeckel: Primeiramente quero lhe dizer: MUITO OBRIGADA!!! kkkkkkk sério, são comentários como os seus que me motivam a escrever, a imaginar mais e mais histórias pra vcs lerem! Obrigada! hahahaha será que vc está acordada agora esperando post??? São 0h17... kkkkkkkk gracias, Ana. Muaks!
camila_silva: kkkkkkkkkkkkkkkkk facilitei! Não morre não, moça! hehe *-*
Hey, obrigada também por quem comenta via Facebook! São mts comentários, alguns eu nem consigo ver, pois não abrem pelo celular! Enfim, os que eu consigo ver eu faço questão de responder, mas mesmo assim, obrigada a todos que perdem 5 minutinhos comentando, elogiando, dizendo que "vão me sequestrar", me incentivando... Obrigada! ♥
Poncho: Maravilha, fico feliz! - - pegou a mão dela por cima da mesa, e a entrelaçou na sua. –A única coisa ruim é que temos que ficar distantes...
Any fez uma careta e riu: Só por algumas horinhas, amor!
Poncho: Ok, vou me controlar e ficar aqui, quietinho! - - riu. –Posso pedir?
Any apenas assentiu e o viu, apenas com um olhar, chamar o garçom, que prontamente veio devidamente uniformizado com seu bip nas mãos.
Poncho: Já fiz a reserva dos pratos. - - sorriu, amigável
Garçom: Seu nome, por favor?
Poncho: Herrera. Alfonso Herrera.
Garçom: Ah sim, Herrera! - - sorriu. –Já trarei o jantar. Com licença.
Any arqueou as sobrancelhas: Nossa, já escolheu os pratos?
Poncho assentiu, orgulhoso: Eu disse que hoje você seria a princesa, não disse?
Any assentiu, toda sorridente: Como é bom fazer aniversário! - - riu
Poncho: E é apenas o começo, amor!
Any: E tem mais??! - - arregalou os olhos, numa careta engraçada
Poncho: Muito mais! - - sorriu, lindamente. –Mas, vamos mudar de assunto, são surpresas!
Any: Okay, eu espero! - - fez um biquinho, o olhando.
Poncho: Você está tão linda hoje - - disse, apaixonado. –Não só hoje, todos os dias! - - riu. –Mas hoje... Hoje você está deslumbrante Anahí Giovanna Puente Portilla.
Any sorriu, tímida: Ah, você também, Herrera. Está terrivelmente sexy nesse terno! - - gargalhou após ver a careta do noivo.
Poncho: Minha intenção não era ficar sexy, mas... tudo bem! Levo como um elogio!
Any: Oh, mas é um elogio, pode ter certeza! - - continuou rindo da careta dele
Garçom: Desculpe interromper! - - chegou empurrando um carrinho com os pratos principais, salada e duas taças, onde Alfonso tinha trocado o vinho por suco de laranja.
Poncho: Obrigado! - - sorriu, dispensando os serviços do garçom após colocar a mesa.
Any: Nossa, quanta coisa boa! Davi está agitado! - - riu, acariciando a barriga.
Poncho: Antes... - - pegou a jarra com suco de laranja e serviu as duas taças. –Um brinde.
Any: Um brinde! A nós! - - sorriu
Alfonso apenas negou com a cabeça, sorrindo.
Poncho: Um brinde a você, Any. - - levantou a taça com uma mão, e com a outra entrelaçou seus dedos nos dela, por cima da mesa. –Um brinde a todos os momentos eu vivemos juntos, não somente esse... Não somente hoje... - - sorriu pra ela. –É tão bom poder estar ao seu lado em seu aniversário, pequena! Todos os dias agradeço a Deus pela sua existência em minha vida e pela alegria de partilhar a vida ao seu lado! Eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho... No nosso caminho... Muita saúde, paz, amor, carinho e que Deus te abençoe grandiosamente! Sempre! - - levou a mão dela até os lábios, depositando um beijo ali. –Eu amo você, loira. - - soltou um risinho, por fim.
Anahí estava viva? Oh sim! Derretida, emocionada, transbordando em lágrimas, mas sim, estava vivíssima. Completamente feliz pelos votos sinceros apaixonados de Alfonso. E ainda pensara que ele havia esquecido... Que bobagem!
Any: Ay Alfonso... - - fungou, sorrindo. –Sou uma completa idiota por estar chorando! - - limpou os olhos, com cuidado para não borrar a maquiagem.
Poncho: Hey! Você não é idiota, amor! - - a ajudou a limpar as lágrimas com um lenço que havia tirado de seu paletó. –Muito pelo contrário! Amo que seja assim, sensível, emotiva, transparente... - - se inclinou, e depositou um singelo e rápido selinho nos lábios dela. –Amo você! - - sussurrou.
Any: Eu também te amo, meu amor - - sorriu
Poncho: Ufa! Finalmente você disse que me ama! - - riu, se acomodando novamente na cadeira.
Any: Ué, por quê?
Poncho: Hoje você disse que eu não merecia, lembra?
O rubor tomou conta das bochechas de Anahí.
Any: Ah, amor, eu... eu não sabia que você... enfim, desculpa! - - pediu, sem jeito.
Poncho: Tudo bem, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto... Maaaas, com uma condição!
Any riu: Qual?
Poncho: Diz que me ama mais uma vez?
Any riu: Eu amo você, seu bobo! Amo muito! - - os olhos brilhavam com uma intensidade incrível enquanto aquelas sinceras palavras eram pronunciadas.
Poncho: Bem melhor assim! - - sorriu, orgulhoso e brincalhão. –Então, um brinde à você!
Any levantou sua taça, o acompanhando: Tim-tim! - - riram e bebericaram o suco, começando o jantar.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas logo responderei vcs! Obrigada pelos comentários! ♥♥♥ AJUDA: Gente, alguém sabe de um site que guarda imagens, que fazemos upload e depois transforma-se em link direto??? Como vcs sabem (eu acho) eu ñ estou conseguindo adicionar imagens aqui pelo site da fanfics, então eu estava utilizando o "imageshack" aí eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(