Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Meninas logo responderei vcs! Obrigada pelos comentários! ♥♥♥
AJUDA: Gente, alguém sabe de um site que guarda imagens, que fazemos upload e depois transforma-se em link direto??? Como vcs sabem (eu acho) eu ñ estou conseguindo adicionar imagens aqui pelo site da fanfics, então eu estava utilizando o "imageshack" aí eu fiz o upload de TODAS as fotos que eu utilizaria aqui na web (inclusive as do Davi), só que agora ele bloqueou os links, aí eu não tô conseguindo postar pra vcs... alguém sabe???
Tudo seguiu calmo. Jantaram com um ar super romântico, entre sorrisos e olhares apaixonados. Conversaram, riram, declararam o quanto se amam, falaram de Davi, programaram o futuro... Enfim, tudo ia a mil maravilhas!
Any: Ah, amor, já estou programando o chá de bebê de Davi... Quer dizer, eu comecei pesquisando algumas coisas hoje - - riu.
Poncho: Já? Mas, não me deixe de fora dessa! - - fez uma careta engraçada. –Também quero participar do chá de bebê do meu campeão aí! - - referiu-se a Davi, como sempre. –Pra quando está planejando?
Any: Semana que vem? - - sorriu, bebericando seu suco de laranja.
Os olhos de Alfonso brilharam imediatamente.
Poncho: Ótimo! - - disse todo sorridente. –Excelente! Amanhã mesmo sairemos pra comprar as coisas! Ah, e também precisamos fazer sua mala para a maternidade.
Any riu: Hmmmm, Herrera! Como está sabendo dessas coisas? - - perguntou, surpresa
Poncho: Ando lendo bastante, sabe? - - sorriu, orgulhoso
Any: Uau! - - riu. –Mas é verdade, ainda não fizemos a malinha. Nem a minha nem a de Davi! - - arregalou os olhos. –Amor, temos que fazer!
Poncho: Por isso mesmo que iremos amanhã fazer compras! - - pegou a mão dela. –Não se preocupe, princesa.
Any sorriu, assentindo: Ih, olha lá! Vai tocar violão! - - apontou pro palco, onde um homem começava a ajeitar-se na banqueta.
Alfonso sorriu, disfarçadamente.
Poncho: Hm, acho que vou ao banheiro. - - sorriu. –Me espera aqui?
Any assentiu, prestando atenção nos primeiros acordes que soava do violão.
Alfonso levantou da mesa, deixando um beijo na testa da noiva, e seguiu em direção onde supostamente seria o banheiro. Lá encontrou com Luídy, o organizador de eventos do local, quem o estava ajudando.
Luídy: Aaaaaaay Alfonsinho, quanta demora! - - disse com o tom um tanto quanto ‘afeminado’
Poncho riu: Desculpe Luídy, mas eu vim no sinal que estipulamos, quando começasse os primeiros acordes...
Luídy: Oookay, baby! Vamos ao seu plano, que por sinal foi uma ideia genial! Nem euzinha aqui, com minha mente brilhante e romântica teria pensado em uma ideia como esta! - - riu.
Poncho sorriu: Bom, espero que minha noiva goste!
Luídy: Com certeza a loira com carinha de anjo vai adorar! - - sorriu, olhando pra ela, que estava de costas pra eles.
Poncho sorriu: Certo, vamos começar então!
Luídy assentiu: Aqui está o microfone e a rosa-azul. - - estendeu a ele. –Não foi fácil achar por aqui essa espécie de rosa, hein?
Poncho riu: É, mas faz todo um significado para nós que a rosa seja especificamente esta.
Luídy: Awwwwwwwwn que divino!!!!
Poncho riu: Ok, como estou? - - ajeitou a gravata num ato de nervosismo.
Luídy suspirou: Perfeitamente lindo! Perfeito! Maravilhoso! Divino! Um deus da Grécia! Gostoso! Sexy! O homem que mamãe pediu à De... - - foi interrompido
Poncho: Que isso Luídy! Eu gosto de loiras! Aquela loira, para ser mais exato! - - olhou para a noiva.
Luídy: Okay, eu sei quando estou sobrando! - - revirou os olhos, mas riu. –Já chega de brincar, Alfonsinho! Vamos à ação! O palco é todinho seu! - - apontou pra ele a direção.
Poncho: Certo - - respirou fundo. –Um, dois, três, fui!
Andou devagar até as escadinhas laterais que davam ao palco. Subiu-as mas devagar ainda, seu coração parecia que ia sair pela boca. Encarou todos do restaurante, sentindo uma leve quentura em suas bochechas, porém resolveu focar em Anahí, que ainda não o tinha visto, pois acariciava sua barriga distraidamente, sorrindo e falando algo. Deveria estar conversando com Davi, fato.
Poncho: Errr... Oi! - - disse tímido, sem saber como começar. –Eu sei que vocês devem estar estranhando, mas... - - sorriu, quando olhou para Anahí, que o encarava com os olhos arregalados. –Sim, isso é uma loucura! Uma loucura de amor que faço por você, Any! - - olhou pra ela.
Anahí estava mais vermelha que um tomate! Estava morrendo de vergonha! Alfonso era louco, agora tinha certeza! OMG!
Poncho riu: Eu sei que você está morrendo de vergonha, princesa, mas eu vou ser breve! Prometo! - - soltou um risinho, assim como todos os outros espectadores. –Bom, o motivo de eu estar aqui em cima, tem nome e sobrenome. Anahí Giovanna Puente Portilla, a minha noiva, linda, loira, perfeita e dentro de alguns dias, mamãe. - - sorriu, com os olhos brilhando. –Vamos meu amor, levante a mão para que te vejam!
Anahí riu, tímida, mas levantou a mão, olhando para as pessoas em sua volta, que lhes sorriam.
Poncho sorriu: Certo. Essa é minha futura esposa, uma das pessoas mais importantes da minha vida, e por quem eu estou aqui hoje, querendo apenas homenageá-la pelo seu aniversário. - - sorriu e clareou a garganta, pronto pra começar. –Any, espero que este dia seja tão maravilhoso como tem sido estar ao seu lado. Que você continue sempre sendo esta pessoa doce, meiga, sensível e acima de tudo... o meu grande amor. - - deu um sorrisão, a olhando. –Também quero que saiba que eu te amo muito.
Aplausos. Sorrisos. Assovios. Gritos. Todos do restaurante estavam comovidos com a cena que acabaram de ver.
Anahí levantou, emocionada, e andou até onde o noivo estava. Alfonso a ajudou a subir os degraus que davam ao palco, e sem se importar em estarem sendo assistidos, a envolveu pela cintura e a beijou.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
iza2500: Awn, que ótimo que vc gostou da surpresinha do nosso Ponchiiiito! ligia: Exatamente, o Poncho planejou tudo nos minimos detalhes!aya_forever: Awwwwwwwwwwwwn kkkkkkkkkkkkkkkkk ah, pode dizer quantas vezes quiser, eu não me importo! kkkkk Mas, muchas gracias!!!! *-*angelita: AAAAAY Angelita, fico feliz que vc tenha gostado das surpresas! julia_loveponny_ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(