Fanfics Brasil - 603 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 603

1663 visualizações Denunciar


iza2500: Awn, que ótimo que vc gostou da surpresinha do nosso Ponchiiiito!

ligia: Exatamente, o Poncho planejou tudo nos minimos detalhes!

aya_forever: Awwwwwwwwwwwwn kkkkkkkkkkkkkkkkk ah, pode dizer quantas vezes quiser, eu não me importo! kkkkk Mas, muchas gracias!!!! *-*

angelita: AAAAAY Angelita, fico feliz que vc tenha gostado das surpresas!

julia_loveponny_aya: Não morre, moça!!!!!! kkkkkkkk calma!! Ay, Los A são reis!!!!

_thainaoliveiraaya: Né?? A magia reina entre AyA!!! Obg pelo elogio!! *-*

amodycaya: Awn, verdade né? Ele foi tão cuidadoso preparando tudo... ~suspiro~

debaya: kkkkk poncho é a perfeição em forma de homem! (e que homem, dios mio)!!!!!!!!! Ah, eu tento me aperfeiçoar em cada capitulo... Espero estar conseguindo!

paulasantana: Aaaaaaawn Paula! Muito obrigada por estar indicando a fic! Nossa, fiquei felicissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muchas gracias, de vdd! ♥ Muaks

franmarmentini: Amiga liiiiiiiiinda dos olhos claros!!!! Muaaaaaaaaks, obg pelos seus comentários!!!!!!!!!!!! *-*

portiglerbd: Poncho perfeito como seeeeeeeeeeempre! hihihihi

any_herrera: vish, dificil achar um Herrera no shopping, mas se vc achar, divide com todas nós, traumadas, okay???

camillatutty
: Camilla, eu juro que pensei em vc quando escrevi aquela parte! Alias, falou em "Eu, a patroa e as crianças" lembro de vc! kkkkkkkkkkkkkkkkk




 


 


Poncho: Parabéns, pequena! - - disse e lhe deu um selinho


Any sussurrou entre os lábios dele: Obrigada meu amor... - - riu, o abraçando.


Poncho sorriu, olhando para as pessoas em volta, que ainda os olhavam, todos sorridentes e admirados. Ainda sorrindo, com um gesto de cabeça ele se despediu de todos os espectadores e do músico com o violão, em seguida, saindo do palco juntamente de Anahí.


Any: Isso foi definitivamente lindo! - - sorria, limpando o cantinho dos olhos, enquanto caminhava de mãos dadas com Alfonso até a saída.


Poncho: Tudo saiu mais perfeito do que o planejado! - - riu, a olhando. –Fico muito feliz que tenha gostado!


Any: Eu amei! - - sorriu, o olhando apaixonada.


Alfonso cumprimentou a recepcionista com um gesto de cabeça assim que saíam do restaurante.


Poncho: De todo modo ainda não acabou! - - sorriu, misterioso.


Any riu: Como assiiiiiim?


Poncho: Ué, tenho presentes! - - caminharam até o carro deles que estava no estacionamento.


Any: Mais presentes... Oh meu Deus! - - o abraçou pela cintura


Poncho: Mas, só vou te dar quando chegarmos no apartamento - - riu, abrindo a porta do carro pra ela. –Agora vamos de carro.


Any assentiu: Sem problemas - - sorriu, entrando no carro.


Alfonso deu a volta, entrando no banco do motorista. Sorrindo pra ela, colocou o cinto de segurança e entrelaçaram as mãos.


Poncho: Vamos?


Any: Vamos! - - riu, deitando a cabeça no ombro dele, enquanto o noivo dava a partida.


O trajeto não demorou mais que 15 minutos. A noite estava tranquila, sem trânsito, sem muita movimentação. Assim que, logo eles já estavam adentrando o apartamento.


Any suspirou assim que deitou no sofá: Aaaah eu precisava tirar esses saltos! - - riu, balançando os dedos dos pés, já sem o saltos.


Poncho: Amor, eu disse que era pra você trocar o salto pela sapatilha! - - pegou os pés dela entre suas mãos, massageando-os.


Any gemeu: Mas eu fico mais bonita de salto... - - fechou os olhos, aproveitando os dedos ágeis do noivo.


Poncho riu: Você fica linda de qualquer jeito minha pequena... - - beijou o pé dela. –Não gosto de ver esses pezinhos delicados assim, inchados e doloridos.


Any riu: Então continue com a massagem que está muito boa! - - abriu os olhos, o encarando com um sorriso sapeca.


Poncho: Antes, que acha de irmos pro quarto?


Any suspirou: Vamos, então! - - ergueu os braços em direção à Alfonso.


Poncho gargalhou: Folgada!


Any: Hey! Estou gravida! E além do mais, é meu aniversário, mereço colo! - - fez um biquinho manhoso.


Poncho teve que rir outra vez: Só porque eu te amo, hein?! - - a pegou em seus braços, todo cuidadoso.


Any o agarrou pelo pescoço, o abraçando: Estou tão cansada... - - suspirou.


Poncho: Já vamos para a cama, meu amor... - - entrou no quarto com ela. –Antes, vai tomar um banho, sim? - - a colocou devagar na beira da cama.


Any levantou: E porque você não vem comigo? - - passou suas mãos pelos ombros dele


Poncho deixou transparecer um sorriso torto: Hmmm, isso me parece uma ótima ideia... - - disse enquanto sentia as delicadas mãos de Anahí afrouxando sua gravata. –Mas, você está cansada, e eu não sei se me contentaria apenas com um banho.


Any riu: Ay amor...


Poncho: É verdade! Você é muita tentação pra mim! - - roçou seus lábios nos dela, mas não a beijou. –Vai lá tomar um banho, eu te espero aqui! - - se afastou.


Any: Argh! Chato! - - foi até o guarda roupa, pegando alguma lingerie.


Poncho: Não demore, tá bom? - - disse enquanto tirava seu terno e apenas ouviu o “uhum” dela.


**


Anahí deixou que a água quente do chuveiro a relaxasse por longos minutos. Agora as dores na coluna estavam sendo cada vez mais constantes.


Any: Tá gostoso o banho, né meu amorzinho? - - acariciava a barriga enquanto deixava a água cair. –Ay, mamãe está com muita dor nas costas, você pesa demais, seu gorducho! - - riu.


Poncho: Amooooooor, vem logo! - - chamou, com a voz brincalhona


Any: Aaaaaay amor, já vou! Só mais cinco minutinhos! - - riu enquanto ensaboava sua barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eduardah: Mentiiiiiiira que copiaram minhas cenas hots kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai, e eu não acho elas tão boas assim! OMG! Bom, por mim, que copiem... O que importa é justamente isso que aconteceu com vc. Você reconheceu a cena, lembrando pela minha web, isso que importa. O resto é o resto! *-*ponnymym: kkkkkkkkkkkkkkk emocionaday! Haha, Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais