Fanfics Brasil - 604 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 604

2253 visualizações Denunciar


eduardah: Mentiiiiiiira que copiaram minhas cenas hots kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai, e eu não acho elas tão boas assim! OMG! Bom, por mim, que copiem... O que importa é justamente isso que aconteceu com vc. Você reconheceu a cena, lembrando pela minha web, isso que importa. O resto é o resto! *-*

ponnymym: kkkkkkkkkkkkkkk emocionaday! Haha, Poncho é divo!

anahiperroni: Né??? Anahí não vive sem o suquinho dela!

ponnyevoddy: Oiê fantasminhaaaaaaaaa!!! Sea bienvenida!!!!!!!!!!! Fico mt mt mt mt mt feliz que tenha se revelado e que goste da fic! Muchissimas gracias pelos elogios, de todo o coração, obrigada! ♥

pony_aya: #SonhoNosso

angelita: eu super concordo contigo! Poncho tão tão tão tão tão lindo, fofo, perfeito, maravilhoso... ~suspiro~

ligia: OMG, cena digna de filme de romance, viram isso!!! #EuMetidany kkkkk

julia_loveponny_aya: nééééééééé! Romantismo é o segundo nome do nosso Herrera

camillatutty: Momentos que eu imagino a Camilla se afogando na melosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #mortany.... Há! A arte de ver um casal apaixonado e lembrar de Los A, da fic e de tudo: Tão Eu! kkkkk

amodycaya: o amor deles é mágico, intenso e único (uy Hasta Que Llegues Tú) hehehe *-* Awm, que bom que vc fica feliz em ler minha web! E eu fico mais que feliz por isso! Gracias.

iza2500: Sonho de homem... será que existe??? Ou eu estou iludindo vcs? kkkkkkkkkkkkkkkk

angelita: Awn, obrigada! Ah! Logo logo o Davi nasce...




 


 


Logo que Anahí saiu do banho, Alfonso já entrou, porém, diferentemente dela, o banho dele demorou exatos cinco minutos. Poncho também estava cansado, afinal não parou durante o dia inteirinho. Estava cansado, porém super feliz, com o sorriso estampado em seu rosto. Tudo dera mais que certo, Anahí havia gostado da surpresa, e era isso que realmente importava e que fazia seu cansaço valer a pena.


Sem demora ele saiu do banheiro com uma calça moletom cinza, ainda secando os cabelos.


Any: Seque as costas direito, Poncho! - - disse o olhando por completo


Poncho riu: Já sequei, sua chata! - - mostrou a língua pra ela, voltando ao banheiro e estendendo a toalha.


Any: Então vem deitar aqui comigo... - - o chamou com as mãos


Alfonso sorriu, e foi até a cama, engatinhando até ela. Deitou e a aconchegou em seus braços.


Any: Agora sim... - - suspirou, passando uma de suas mãos pelos ombros dele


Poncho: Ah! O presente! - - lembrou de supetão, levantando da cama novamente, indo até o guarda roupa.


Any riu: Hey, quanto desespero! - - sentou na cama, ajeitando os cabelos.


Poncho: Olha, esse presente não é especificamente meu... - - voltou para a cama. –Foi Dona Ruth que nos deu! - - sorriu.


Any: Sua mãe? - - franziu o cenho. –Mas, é um presente pra mim?


Poncho: É, pra você e pra mim. Mas, escolhi te dar hoje, aproveitando a data comemorativa... - - sorriu, deitando novamente, a trazendo para seus braços. –Bom, minha mãe me deu hoje quando eu fui lá... - - estendeu o saquinho dourado para a noiva.


Any o olhou, desconfiada, e pegou o saquinho, sem abri-lo.


Poncho: Pode abrir, pequena. - - sorriu, encorajando-a.


Anahí puxou a delicada cordinha que envolvia o saquinho dourado e abriu lentamente. Olhou no interior e logo depois encarou Alfonso, com os olhos arregalados.


Poncho riu: Tire do saquinho, Any!


Assim Anahí fez, com total delicadeza, retirou os dois anéis que preenchiam o interior do saquinho. Dois lindos anéis de ouro, em tamanho maior e menor. O menor, estava gravado a palavra “Alma”, por fora do anel. E o maior tinha a palavra “Gêmea” também gravada por fora do anel. Lindos. Extremamente encantadores.


alma gemea


Poncho: Bom, segundo minha mãe esses anéis estão em minha família por algumas gerações. - - riu. –E eu nem sabia!


Any: Alfonso, eles são lindos! Olha só, tão delicados...


Poncho pegou o anel menor, colocando no dedo dela: Somos almas gêmeas, Any! - - disse sorridente, beijando o anel já no dedo da noiva.


Any sorriu: Mas, Poncho...


Poncho: Shii... Não recuse. - - disse sereno, sorrindo e estendendo sua mão para ela.


Anahí sorriu, tímida, pegando o anel maior e colocando nele, beijando em seguida, assim com ele havia feito.


Any: Tem certeza?


Poncho assentiu: Absoluta, pequena. Se minha mãe nos deu não foi atoa. E, além do mais, eu sei que você é minha alma gêmea! - - sorriu, acariciando a bochecha dela


Any: Você também é minha alma gêmea, bebê, tenho certeza disso! - - o olhava intensamente


Poncho: Então pronto! - - riu, afundando seu rosto no pescoço dela, distribuindo alguns beijinhos molhados.


Any gargalhou, arrepiada pelos beijos: Auch Poncho! - - passeou com sua mão pelo abdômen dele


Poncho: Eu sei que você gosta, loira! - - gargalhou, mordendo a delicada pele do pescoço dela


Any: E quando eu disse que eu não gosto? - - fechou os olhos, aproveitando as sensações enquanto sua mão vagava distraidamente por dentro do moletom dele


Poncho a olhou: Você é muito safada, sabia? Muito! - - apoiou-se em um braço, a olhando de cima.


Any gargalhou gostosamente: Eeeeeeeeeeu!? - - fez carinha de inocente.


Poncho: Sim senhorita! - - apertou o nariz dela. –Isso não se faz!


Any: Isso o que? - - moveu sua mão até o traseiro de Alfonso, o apertando


Poncho: Isso! - - contraiu-se após o apertão. –Não me cutuca um leão com vara curta, Any!


Any riu: Uy, meu leão! Grrrrrrrrrr! - - grunhiu, o fazendo rir


Poncho: Chega, você não estava cansada? - - deitou novamente


Any: Estou!


Poncho: Então fica quietinha, pare de me provocar e durma! - - a puxou pela cintura


Any: Mas eu não estou te provocando! - - passou sua mão pelo ombro dele. –Só quero te abraçar, posso?


Poncho: Bom, na situação que eu me encontro, até mesmo um abraço seria perigoso, mas... vou abrir uma exceção pra você! - - a puxou mela cintura, aconchegando-a em seus braços.


Any: Ay amor, credo! Está tão carente assim? - - o olhou, fazendo uma careta.


Poncho: É... Vamos dizer que você não ajuda muito, né? - - levantou o lençol, olhando o corpo da loira


Any riu: Okay, vou dormir com uma burca na próxima vez!


Poncho fez uma careta: Não precisa de tanto... - - beijou o topo da cabeça dela. –Mas não se preocupe com isso, princesa. É pra isso que serve as mãos...


Any: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Alfonso! - - arregalou os olhos, segurando o riso. –Davi está acordado!


Poncho: Oh, desculpe filhão! - - acariciou a barriga dela.


Any riu: Safado! - - entrelaçou sua mão na dele que estava repousada em sua barriga


Poncho: Linda! - - sussurrou no ouvido dela. –Eu amo você.


Any suspirou, sorrindo: Eu também amo você - - fechou os olhos


Poncho: Dorme, pequena... - - beijou os cabelos dela, carinhoso.


Any: Dorme você também, filhinho... - - disse, serena para Davi que havia se mexido


Poncho: Papai ama você campeão...


Any riu baixinho: Acho que ele está se arrumando, tá sentindo? - - dizia de olhos fechados


Poncho: Uhum... - - acariciou a barriga dela.


Any: Ai. Acho que já achou a posição - - fez uma cara de dor


Poncho: O que foi, Any? - - disse preocupado, a olhando atento


Any: Ai... - - sentou na cama. –Tô sentindo os pezinhos dele na minha costela... - - respirou fundo. –Oh, isso dói demais!


Poncho: Relaxa, amor! Deita de novo! - - ajoelhou-se na cama, ajudando-a. –Deite virada desse lado, talvez ele mude de posição!


Any: Ai... - - apertava a costela. –Tá doendo, amor...


Poncho: Calma! - - acariciou a barriga dela. –Davi, filhão, por que não muda de posição, hein? Sei que aí dentro tá apertado demais, você deve estar tão grande, mas... Vem só mais um pouquinho pra cá, sim? - - conversava com o filho. –Olha, a mamãe ta vermelha como uma pimenta! - - riu, olhando para Anahí que também riu.


Any: Tá passando... - - respirou fundo.


Poncho: Onde dói?


Anahí levou a mão dele até sua costela, apertando o local.


Poncho: Aqui?


Any: Isso! - - assentiu


Poncho se pôs a massagear o local: Tá passando?


Any assentiu: Agora sim...


Poncho: Muito bem, filhão! - - beijou a barriga dela. –Você é um garoto muito esperto, só podia ser meu filho mesmo! - - riu, dando um outro beijo no ventre da noiva, voltando a deitar junto com ela. –Tudo bem?


Any assentiu, sorrindo: Sim, agora sim... Obrigada.- - bocejou


Poncho sorriu: Agora podemos dormir - - beijou a testa dela, dando um selinho terno logo em seguida. –Amo você, pequena. Durma.


Any: Eu também... - - agarrou a mão dele, entrelaçando seus dedos.


E não demorou muito para que só se ouvisse respirações tanquilas vagando pelo quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A semana que se iniciava foi corrida para Anahí e Alfonso, já que os dois estavam se dividindo em resolverem todos os preparativos do chá de bebê de Davi. Anahí, como já não trabalhava e passava a tarde toda no apartamento, entrava em vários sites, ligava para lojas, perguntava, fazia um balanço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais