Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
A semana que se iniciava foi corrida para Anahí e Alfonso, já que os dois estavam se dividindo em resolverem todos os preparativos do chá de bebê de Davi. Anahí, como já não trabalhava e passava a tarde toda no apartamento, entrava em vários sites, ligava para lojas, perguntava, fazia um balanço de valores, e no inicio da noite, quando Poncho chegava do trabalho, os dois decidiam juntos. Escolheram tudo, desde decoração, convites, bexigas, cores, docinhos... Tudo!
E hoje, na metade da semana, Alfonso havia conseguido uma folga. Os dois iriam ao shopping, comprar algumas coisinhas para fazer a saída de maternidade de Davi e de Anahí também, e, além disso, aproveitariam para distribuir os convites para o chá de bebê. Não iriam muitas pessoas, mas eles queriam fazer tudo certinho, com direito a convites personalizados e tudo mais.
Os dois já andavam no shopping distraídos, conversando, a procura de uma loja de bebês.
Poncho: E o que tem que ter exatamente na mala do bebê? - - perguntou
Any fez uma careta: Eu não faço a mínima ideia! - - os dois riram. –Acho que macacão, calça, meia... Essas coisas!
Poncho: E na sua? - - a olhou. –Tipo, roupa, calcinha, sutiã, meias, pijama, escova de dentes...
Any riu: É, acho que é isso! - - apontou pra frente. –Podemos ir naquela loja, veja.
Poncho assentiu: Então vamos! - - passou seu braço pelos ombros dela, andando juntos em direção à loja de bebês.
Any: Sem exageros, hein, Poncho! - - riu quando estavam prestes em entrar na loja.
Poncho: Ué, o que você quis dizer com isso? - - se fez de desentendido, rindo em seguida da expressão que ela fez.
Vendedora: Olá casal! Posso ajuda-los? - - perguntou assim que os avistou
Poncho sorriu abertamente: Olá, viemos fazer a saída de maternidade do nosso filhão, não é mesmo amor? - - encarou a noiva.
Any riu: Exatamente!
Vendedora: Oh, que momento lindo! - - sorriu. –Bom, e já sabem mais ou menos o que vão levar?
Any: Na verdade, somos típicos pais de primeira viagem! - - soltou uma risadinha. –Ou seja, não estamos muito certos do que realmente temos que colocar na mala, tanto na minha como na do bebê.
Vendedora: Ah, tudo bem, isso não é problema! - - riu. –Eu posso ajuda-los. E aqui também temos a parte das mamães, assim você pode fazer as duas malas aqui mesmo.
Poncho: Ótimo, então por onde começamos? - - sorriu pegando uma bolsa da loja, onde colocariam as roupas
Vendedora: Bom, está tudo organizado para parto normal, né?
Any assentiu: Sim, mas, o que tem a ver?
Vendedora: Parto normal vocês ficarão no hospital no máximo 3 dias. Se fosse cesariana teríamos que fazer uma mala mais recheada. - - riu, pegando uma roupinha e mostrando a ela. – Olha, esses são os conjuntinhos pagão, são bastante indicados pro bebê ficar na maternidade.
Poncho franziu o cenho: Pagão?
Vendedora: É porque tem essa proteção nos pezinhos. - - mostrou. –Normalmente leva-se três desses conjuntos.
Any: Hmmm, então vamos levar esse azul e branco - - pegou um dos conjuntos. –Escolhe um amor.
Poncho: Gostei desse verde! - - sorriu.
Any: Certo, e esse outro branquinho. - - escolheu o terceiro.
Vendedora: Também leva-se casaquinhos. Embora não estejamos na época de frio, mas acho bom levar...
Any: Ah, vamos levar dois, né amor, o que acha?
Poncho: É, porque eles sentem muito frio quando saem daí de dentro, né?
A vendedora riu, acompanhada de Anahí.
Poncho: Ué, o que foi?
Any: Ay amor, eu te amo sabia? - - o abraçou rapidamente, em seguida lhe entregando os casaquinhos. –Coloca esses aqui na bolsa.
Vendedora: Aqui são os macacões. As enfermeiras usam bastante quando dão banho...
Any: Acho que não precisamos comprar macacão - - olhou para o noivo.
Poncho: Temos bastante desses lá em casa.
Vendedora: E mantas?
Any: Também temos, umas cinco ou seis...
Vendedora: Não precisa de tanto - - riu. –Duas estará de bom tamanho. Bom, também precisará de meias e touca, acredito que isso vocês já tenham.
Poncho assentiu: Já temos...
Vendedora: Então, as últimas coisas são para a higiene do bebê, como fraldas descartáveis, lencinhos umedecidos, pomadas para assadura e etc.
Any: Fraldas serão bastantes, não? - - pegou um pacote grande
Vendedora: Ah, depende dos dias que vocês ficarão...
Poncho: Mas leve esse pacote, princesa. - - pegou das mãos dela. –Agora vamos fazer a mala dela. - - sorriu, colocando o que já haviam pegado no caixa.
Vendedora: Não são tantas coisas assim... Olha, essas camisolas são ótimas e recomendadas pelo hospital porque tem abertura fácil para os seios, estão vendo? - - mostrou
Any analisou: Hmmm sim, entendi.
Poncho: São compridas, não? - - sussurrou no ouvido de Anahí, que gargalhou.
Any: Ay Poncho! - - deu um tapinha no ombro dele, ainda rindo.
Poncho: Brincadeira... - - riu. –Vamos levar dessas então.
Vendedora: Aqui são as calcinhas de cintura alta, sutiã de amamentação e protetores de seios. É importante também.
Any pegou uma calcinha e fez careta: Que horror!
Poncho: Estou de acordo! - - analisou a peça.
Vendedora riu: Não é a coisa mais sexy do mundo, mas é bastante confortável, pode acreditar.
Any: Fazer o que né? - - pegou algumas peças
Vendedoras: Bom, acabamos com as coisas essenciais, claro não esquecendo da sua nécessaire com escova de dentes, shampoo, sabonete, essas coisas. Alguns gostam de levar robe, pantufas, enfim, mas vai do gosto de cada um. - - sorriu
Poncho: Acho que não precisamos disso, não é mesmo amor?
Any: Acho que não... - - sorriu
Poncho: Bom, então isso é tudo! - - sorriu para a vendedora. –Muito obrigado pela ajuda.
Vendedora sorriu: Por nada! Vou acompanha-los ao caixa. - - andou juntamente a eles.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any: Mas é óbvio que o senhor vai, né Dr. Bernardo! - - riu Poncho: Fazemos questão da sua presença! - - abraçou Anahí por trás. Lá estavam os dois, no hospital, convencendo ao Dr. Bernardo à ir ao chá de bebê. Dr. Bernardo: Bom, já que insistem - riu. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(