Fanfics Brasil - 606 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 606

1828 visualizações Denunciar


 




 


Any: Mas é óbvio que o senhor vai, né Dr. Bernardo! - - riu


Poncho: Fazemos questão da sua presença! - - abraçou Anahí por trás.


Lá estavam os dois, no hospital, convencendo ao Dr. Bernardo à ir ao chá de bebê.


Dr. Bernardo: Bom, já que insistem -  riu. –Irei com a minha esposa, tem problema?


Any: Imagina! Problema nenhum! - - sorriu, entregando-lhe o convite. –Aqui está!


Poncho: Esperamos o senhor por lá, hein?


Dr. Bernardo riu: Ok, estarei. Muito obrigado. Bom, mas agora vou indo porque tenho algumas consultas...


Any: Oh sim, claro. Nós também vamos indo... Preciso descansar minhas pernas! - - riu


Dr. Bernardo sorriu: Nos vemos daqui a alguns dias. Tchau Alfonso! - - acenou e saiu andando pelo corredor.


Any: Já entregamos todos? - - o abraçou pela cintura enquanto caminhavam pelos corredores brancos do hospital.


Poncho: Já sim pequena, esse foi o ultimo. - - sorriu.


Any: Será que sua mãe já recebeu os convites? - - olhou pra cima, o encarando.


Poncho: Acho que sim, né? Fazem três dias que os enviamos... - - pensou. –Se não recebeu, hoje é o ultimo prazo de entrega...


Any sorriu feliz: Dulce e Ucker já confirmaram que vão... - - disse pensando


Poncho: Vai dar tudo certo, amor, relaxa. - - beijou o topo da cabeça dela. –Agora, que acha de irmos embora pra você descansar?


Any suspirou: Acho uma ótima ideia... Davi está cada vez mais pesado! - - riram


Poncho: Então vamos!


*


No apartamento Alfonso a mimou mais que o necessário, fazendo massagens pelo corpo dela, passando hidratante na barriga e nos seios, sempre dizendo o quanto a amava, o quanto estava feliz ao lado dela, o quanto estava ansioso pela vinda do pequeno Davi... E Anahí? Há, a loira era só sorrisos!


Era por volta das 19h30, Alfonso estava deitado na cama, assistindo a um documentário policial enquanto Anahí dormia tranquila em seus braços. O celular tocou e ele rapidamente atendeu, vendo no visor o nome da mãe.


Poncho: Olá mãe!


Ruth: Ooooooooooh meu filho! Estou com os convites nas mãos! - -disse eufórica


chá de bb, convite


Poncho riu: Isso é bom, mãe! Eu e Any estávamos com medo de não ter chego... - - arrumou Anahí em seus braços enquanto a sentia se mexer.


Ruth: Pois chegaram, e estão lindos! Oh meu Deus, quem os fez?


Poncho: Minha noiva teve toda a ideia dos convites - - disse orgulhoso


Ruth riu: Dê os parabéns a Any, pois ficaram lindos! Eu amei! Aliás, eu, Maite e Julie!


Poncho: Que bom, mãe... Estamos ansiosos! - - sorriu


Ruth: Acredite, filho, eu também estou!  - - riu.


Poncho: Vocês vão vir, né?


Ruth: E ainda tem dúvidas??? - - gargalhou. –Semana que vem já estaremos aí!


Poncho: Ótimo! - - sorriu feliz, acariciando os cabelos de Anahí.


Ruth: E como estão as coisas por aí, meu filho?? E minha nora? E meu netinho?


Poncho: Estamos todos bem, mãe, obrigado... Davi está crescendo, graças a Deus, está chutando cada vez mais forte - - riu. –Anahí está ótima, cada dia mais linda!


Ruth: Hmmm, me alegro! E você, filhinho? Está comendo?


Poncho: Aaaff mãe, por favor! - - revirou os olhos. –Isso é pergunta que se faz a um filho solteiro! Eu tenho minha pequena, que sempre cuida de mim!


Ruth riu: Isso me deixa super feliz e tranquila... Fico feliz de saber que Any cuida bem de você!


Poncho: Estou muito feliz, mãe! - - sorria, olhando para as feições tranquilas de Anahí. –Muito feliz! - - repetiu pra si mesmo, sorrindo abertamente.


Ruth: Que bom, filho, que bom! Deus abençoe vocês...


Poncho: Amém! - - suspirou


Ruth: Vou desligar agora, mas, semana que vem estaremos todos juntos, hein?


Poncho: Com toda a certeza!


Ruth sorriu: Mal vejo a hora! Tchau meu bebê, até logo!


Poncho: Tchau mãe - - gargalhou e desligou. –Ai, ai...


Any: Que foi? - - perguntou com a voz rouca e os olhos semicerrados.


Poncho: Olá bela adormecida! - - sorriu, acariciando a bochecha dela


Any sorriu: Porque estava rindo? - - suspirou, se abraçando a ele outra vez


Poncho: Dona Ruth ligou, já recebeu os convites!


Any: Ay que bom! E eles vão vir, né? - - o encarou


Poncho assentiu: Vão, pequena, pode ficar tranquila! - - riu da carinha dela. –Tão linda com cara de sono...


Any: Ay Poncho! - - riu, escondendo seu rosto no peito dele.


Poncho riu, beijando o topo da cabeça dela: E Davi já acordou?


Any: Já, e ele está com fome! Muita fome! - - pegou a mão dele, levando até o seu ventre


Poncho: Hey filhão, o papai vai preparar uma super comida pra você! - - acariciou o local. –Prefere frango ou sopa?


Any: Tenho certeza que ele prefere frango! Oh, ele me disse que prefere frango recheado com legumes!


Poncho gargalhou: Ah, ele disse?


Any assentiu, com o sorriso sapeca: Ah, ele disse sim!


Poncho ajoelhou na cama: Que menino exigente, não?


Any gargalhou: Pois é, né?


Poncho: Sem problemas garotão! - - beijou a barriga dela. –O super papai vai agora, voando para a cozinha preparar uma super comida! - - fez pose de super herói.


Any riu: Seu papai é meio doido! - - riu alto quando Alfonso fingiu que estava voando, sumindo pela porta do quanto. –Mas eu amo ele! - - sorriu, acariciando seu ventre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Geeeeeeeeeente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei! OMG!!!! Eu sei, eu sei... mais de um mês sem postar, vocês não sabem a minha agonia!!!!! Eu, finalmente consegui comprar um notebook! Demorou porque eu comprei o Meet da Dulce à vista, aí fiquei zerada, sem dinheiro! Convenci o meu pai e ele tá me ajudando a pagar o notebook! Ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais