Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
A festança continuou, o casal errou todos os presentes, garantindo muitas risadas com os castigos. Ao final, Poncho estava completamente pintado, e com uma as presilhas de Julie nos cabelos. Anahí não estava muito diferente, já que quando Julie acabou com o batom de tanto rabiscar a barriga, começou uma sessão de maquiagem pelo rosto da loira.
Ucker só sabia zoar o casal, tirando varias fotos pelo celular, dizendo que guardaria para mostrar à Davi, futuramente. Dulce participava, rindo, conversando, porém quando Samantha acordou o “sossego” foi ralo abaixo, já que a pequena estava sofrendo com as cólicas, e o choro era constante. E foi devido a isso que horas depois Ucker e Dulce foram embora, se despedindo dos amigos.
Dona Ruth, Mai e Julie também foram embora às pressas, já que o senhor Alfonso havia descoberto tudo e as obrigara a voltar. Isso, normalmente deixaria Poncho chateado, irritado, tristonho, magoado... porém, não foi isso que aconteceu! O dia havia sido perfeito, e nem a “saída repentina” de sua família o iria chatear.
Por isso, agora, ele estava deitado em sua cama, finalmente, depois de uma longa noite no sofá. Estava relaxado, após o seu banho, e esperava a noiva para poderem ter alguns minutinhos juntos, já que o dia foi corrido desde as primeiras horas.
Any: Prontinho, cheguei! - - avisou, levantando o edredom para deitar
Poncho abriu os olhos: Demorou
Any riu: Só um pouquinho... ficar na água deixa Davi relaxado, e diminui as minhas dores nas costas! - - deitou, sentindo suas costas se encaixar perfeitamente no peitoral do noivo.
Poncho: E como está agora?
Any: Agora estou sem dores - - suspirou. – E com saudade dos seus beijos! - - fez bico
Poncho riu: Ah, com saudade, é? - - apoiou-se na cama, para enxergá-la
Any assentiu, manhosa: Hoje só recebi o beijo de bom dia, praticamente...
Poncho: Minha pequena tá carente... - - mexeu na franjinha dela
Any: Não é carência... - - o olhava, admirando cada traço do rosto perfeito dele
Poncho riu: É o que então? Posso saber? - - se aproximou um pouquinho, sem deixar de olhá-la
Any: Me beija logo! - - o puxou pela nuca, colando os seus lábios, iniciando o beijo tão desejado.
Alfonso a beijava com intensidade. Como sentia falta dela! Do corpo, da pele, dos arrepios que a fazia sentir... De beijá-la, acariciá-la, mordê-la... Estava dificil para ele esse tempo que não faziam amor. Não por falta de desejo, pois sabia que Anahí sentia, e muito! Mas pelo simples fato de a barriga estar enorme, e faltando menos de um mês para Davi nascer... Enfim, Alfonso achou perigoso tentarem algo. O fato é, Poncho já estava meses sem realizar o ato propriamente dito, e as homenagens à Anahí no banheiro já estavam ficando tediosas, essa era a verdade.
Foi por isso que, dessa vez, quem teve que dar o “stop” fora Anahí.
Any: Amor... espera... não podemos! - - se afastou, empurrando-o pelo peito
Poncho suspirou longamente: Droga... me desculpe, eu não... - - soltou o ar outra vez, visivelmente abalado. – Eu não me controlei, desculpe! - - sorriu, envergonhado
Any sorriu, vermelha pelo calor: Tudo bem, amor, não se desculpe! - - arrumou o sutiã nos seios, que já estava prestes a ser jogado no chão pelas habilidosas mãos de Alfonso.
Poncho deu um meio sorriso e levantou da cama, fazendo o seu conhecido caminho até o chuveiro, com a água mais gelada que pudesse.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma semana se passou normalmente. A situação constrangedora havia sido esquecida pelos dois. Era melhor assim. Naquela noite trocaram apenas selinhos e carinhos singelos, mas estavam satisfeitos (na medida do possível). Alfonso estava trabalhando bastante, e havia ficado de prontidão alguns dias, porém sempre que chegava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(