Fanfics Brasil - 623 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 623

2218 visualizações Denunciar


OBRIGADA PELOS COMMENTS, MINHAS REINAS!!!! ♥

 



Anahí, ficou no hospital por dois dias, apenas por recomendações básicas após o parto. Já andava normalmente, até tivera uma consulta com sua médica, que lhe avaliou, dizendo que a saúde estava perfeita, lhe explicou alguns cuidados pós-gravidez.

 

Dra: Escute, Anahí, é importante os cuidados pós-gravidez, para que a recuperação seja mais rápida e segura...

 

Any franziu o cenho: Que tipo de cuidados?

 

Dra: Bom, vamos começar pela quarentena, ou resguardo. - - sorriu. – Já sabe, mais ou menos do que se trata, não é mesmo?

 

Any: Ah... não se pode ter relações sexuais durente um mês, né? 

 

Dra: Isso é apenas um fator do resguardo. Realmente, não se pode ter relações sexuais no primeiro mês pós-gestação. O vasos do útero ainda estão cicatrizando, e se houver o ato sexual há risco de infecção. Também o atrito do pênis durante a penetração te causaria muitas dores...

 

Any: Então, quando pode-se voltar a ter relações normais?

 

Dra: Após um mês, porém, o sexo deve começar devagar, gradualmente, entende? Sem sexo selvagem, digamos assim! - - gargalhou, deixando Anahí vermelha.

 

Any: Ok... entendi... Hmmm, e... quais são os outros cuidados? - - perguntou, mudando o assunto.

 

Dra: Como eu disse, o resguardo é o período que os seus órgãos reprodutivos voltam ao estado normal, como o útero e toda sua musculatura. As atividades do seu dia-a-dia devem ser retomadas aos poucos, você precisa descansar. Nesse período, dormir é essencial! Dormir bem evita o cansaço e a irritação, que é completamente normal nessa fase, ainda mais para mulheres, com os hormônios à flor da pele. - - riu. – Diga a Alfonso para ter paciência.

 

Any sorriu: Oh, ele é bem paciente com essa questão...

 

Dra riu: E com o resguardo também!

 

Any riu: Isso aí já vai ser meio difícil... - - disse, tímida

 

Dra: Mas, Any, não esqueça, ao menos no primeiro mês é importantíssimo que vocês não tenham relações... - - alertou

 

Any: Sim, doutora, eu entendi.

 

Dra: Bom, no resguardo não significa que a mulher precise ficar o tempo todo deitada, mas, tem que se fazer tudo moderadamente. A sua musculatura se recupera 70% após 15 dias, mas mesmo assim, os cuidados continuam. Nada de carregar peso, varrer a casa, passar pano, nem lavar o quintal. Que seja, as atividades domésticas que precisam de esforço estão proibidas durante 30 dias. Exercícios físicos também, nem pensar. Nadar ou fazer uma caminhada só após 45 dias, e ginástica ou corrida só após dois meses.

 

Any assentiu: Certo...

 

Dra: Bom, é isso. Se você seguir tudo certinho, sua recuperação será rápida

 

Any sorriu: Seguirei tudo certinho, doutora.

 

Dra: Isso mesmo... Bom, e para a pele, continue com o hidratante. Ajudará nas estrias e celulite, caso você tenha algo, mas eu recomendo um dermatologista.

 

Any assentiu: Sim, eu já marquei para mês que vem. - - sorriu

 

Dra: Não se preocupe com o peso, ou com as estrias. Você verá, o seu peso reduz considerávelmente com a amamentação, e a barriga desincha, e no máximo, o que fica de gordura são uns 4, 5 quilos, que você consegue perder facilmente. - - sorriu

 

Any: Assim espero - - sorriu, esperançosa

 

Dra: Certo, Any. Acabamos por aqui... Curta esse momento lindo, sim?! Ser mãe é especial!

 

Any: Pode ter certeza que eu estou curtindo o máximo! - - sorriu, levantando. ­–Obrigada doutora, até mais!

 

Dra: Até! - - acenou e acompanhou a paciente sair da sala.

 

Anahí caminhou pelos corredores, indo até o berçário de recém-nascidos, onde viu Alfonso todo derretido olhando no vidro, já carregando a bolsa de Davi de um lado, e a bolsa de Anahí do outro.

 

Any: Já podemos ir embora?

 

Poncho a olhou, todo sorridente: Já sim! E aí, como foi lá?

 

Any se aproximou dele e o abraçou pela cintura: Foi certinho, a doutora apenas me explicou algumas orientações dobre o pós-parto. Depois nós conversamos sobre isso. - - o olhou e deu um selinho, enquanto via a enfermeira se aproximando com o pequeno nos braços.

 

Enfermeira: Vejo um meninão todo feliz em ir embora!

 

Any: Ah, pode apostar que os pais estão mais felizes ainda! - - pegou o filho nos braços. – Pronto pra ir pra casa, bebê?

 

Poncho: Tenho certeza que está, né filhão? - - falou, se inclinando um pouco para passar o nariz levemente na bochechinha de Davi, que dormia tranquilo.

 

Enfermeira: Então, está entregue essa coisa linda! - - riu. –Parabéns! - - sorriu, acenando e vendo a familia feliz sair do hospital.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MENINAS QUE COMENTAM PELO FACEBOOK, MUCHAS GRACIAAAAAAAAAAS!!!! EU LEIO SEMPRE E TODOS!!! ATÉ CURTO QUANDO DÁ!!!! ♥      Poncho: Nem acredito que chegamos em casa! - - abriu a porta, dando passagem para Anahi com o filho. Any: Seja bem vindo, filhinho!   Poncho: Será que ele vai se acostumar com o berço dele? - - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais