Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Heeeeeeeeeey! Aqui estoy! E eu já disse, nunca vou abandonar, mesmo que as vezes, por imprevistos pessoais eu fique tanto tempo sem postar... Não fiquem bravas comigo!
OBS: só pra constar, eu NÃO estou dando... (entendedoras vão entender.)
iza2500: Será que o Poncho aguenta a "estiagem"??? Vish....
angelita: Davizinho com olhos verdes, gostou?? Acho lindo ser a cópia do pai... Hmmm, será que ele aguenta esse 1 mês?
camillatutty: Mucho amooooooooooooooor! Kkkkkkkkkkkk tô rindo com a transformação do Poncho em coruja, oh my god!
julia_loveponny_aya: Davizinho é muiiiiiito fofo, #SemMais.
Anahí terminou o banho após 20 deliciosos minutos abaixo do chuveiro. Foi relaxante, ela precisava disso. Enquanto penteava os cabelos, olhava sua imagem no espelho, e não pode esconder o sorriso... Estava tão feliz, tão realizada como mulher. Estava vivendo seu conto de fadas, ela e seus dois principes...
Any: E então, como foi? - - saiu do banheiro, vendo Alfonso com Davi no colo.
Poncho: Foi bem... acho que ele dormiu. - - disse sorrindo, enquanto ninava o filho. – Ele adorou o quartinho - - riu.
Any: Posso imaginar - - riu também, enquanto pegava o filho dos braços do noivo.
Poncho a abraçou por trás: Podemos conversar sobre sua consulta?
Any: Hmmm, depois! - - riu. – Agora eu tô com fome, e adivinha!
Poncho: O que?
Any: Você cozinha! - - gargalhou pela cara que ele fez, enquanto caminhava para a sala
Poncho: Hey! Como assim, “eu cozinho”?
Any: Eu vou ficar aqui com Davi, e vou aproveitar pra ligar pra Dulce. Enquanto isso, você cozinha. - - sorriu, meiga pra ele. – Vai amor, por favor, sim?!
Poncho revirou os olhos: Injustiça! - - reclamou, indo para a cozinha.
Any riu: Também te amo! - - gritou, pra ele ouvir. – Seu papai é tão reclamão as vezes! - - falou com o filho, que dormia tranquilo em seus braços.
Discou o numero da amiga, que logo atendeu.
Dul: Olô?
Any: Dul? - - sorria largamente
Dul: Amigaaaaaaa! E aí, tudo bom?
Any: Tudo perfeito! Dul... tenho uma coisa pra te contar...
Dul: Ay meu Deus, Anahí Giovanna, o que a senhora aprontou?
Any riu: Você não imagina quem está aqui nos meus braços - - encarou seu bebêzinho
Dul: Quem?
Any: Davi - - sorriu, com os olhinhos brilhando
Dul: Hã? Davi? Como assim, Any?
Any: Ele nasceu, Dul! Nasceeeeeeeu!
Dul: Oh meu Deus! Não creio! Meu afilhado nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Any riu: É amiga, nosso anjinho nasceu!
Dul: Ei, espera aí, Giovanna! E porque você está me ligando só agora?
Any: Foi tudo tão de repente... Davi pegou eu e Poncho de surpresa. A bolsa estourou de madrugada e lá estávamos eu e Alfonso correndo para o hospital. Não deu para avisar, amiga, desculpe. Mas, agora que chegamos em casa, já estou ligando pra vocês.
Dul: Hunf... está perdoada só porque é meu afilhadinho querido! Awn amiga, que felicidadeeeeeeeeeee!!! E como ele é? A sua cara ou a de Poncho?
Any: Ain... não sei... mas os olhos são esverdeados assim como os de Poncho!
Dul: Awn, meu Deus, que lindo! Olha, amanhã iremos aí, tá bom? Conhecer nosso mais novo membro da família!
Any: Ok, te esperaremos! - - sorriu. – E a Sam?
Dul: Tá aqui, minha gorda! - - riu. – Tá com o Ucker lá no quarto...
Any: Certo, amiga, então vou deixar você curtir com a sua família... Te espero amanhã, hein?
Dul: Pode deixar, amiga! Se cuida... beijo pra vocês, até amanhã.
Any: Beijo, até... - - desligou.
Poncho: E aí, o que disseram? - - chegou com um pano de prato nas mãos, secando-as.
Any: Vão vir amanhã pra cá... - - ajeitou a roupinha no bebê.
Poncho sorriu: Hmm...
Any: Será que ele parece em alguma coisa comigo? - - riu.
Poncho: Acho o formato do rosto igual o seu, sabe? Bem delicadinho...
Any: Nem dá pra definir tanto... ele ainda é um bebê. Quando crescer mais aí vamos poder ver...
Poncho: Isso é... - - disse enquanto voltava pra cozinha
Any: E o que vamos comer? - - perguntou da sala, que dava pra ouvir claramente o que ele responderia.
Poncho: Sanduíches! - - chegou, carregando uma bandeja com alguns sanduíches naturais e dois copos de sucos.
Any: Hmmmm, que fome! - - disse após acomodar Davi no carrinho de bebê que estava perto deles.
Poncho: Espero que esteja bom... - - riu, colocando tudo na mesinha de centro.
Any: Vai estar, meu amor! - - sorriu, dando um selinho nele antes de ir atacar seus sanduíches.
Ali, entre as mais variáveis conversas, os dois comeram tranquilos, sempre atentos à Davi, que dormia como um anjinho.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
LEITORAS NOVAS:::: BIENVENIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!! Nossa, me surpreende que nessa altura do campeonato ainda estamos descobrindo leitoras novas! Isso é, tipo, WOW! Sensacional! kkkkkkkkkkk *-* gracias. A noite chegou e após Anahí amamentar o filho, o fez dormir outra vez. Ainda em pé, o ninava, preocupada em colo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(