Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Nem precisa dizer, e talvez nenhuma palavra existente no dicionário faria jus ao que Anahí sentiu no momento que retirou as flores da lata de lixo. Tristeza? Raiva de si mesma? Remórcio? Talvez tudo isso junto, porém, em uma intensidade muito maior...
Any: Anahí, você é uma imbecil... - - segurava as flores contra o peito, como se aquilo a acalmasse, mas, não surtia efeito.
Percebeu o quanto estava sendo tola. Olhou o futuro marido deitado desconfortavelmente no sofá, e percebeu que o motivo para estarem separados era puro e exclusivo dela. Por sua teimosia e super proteção com Davi.
Precisava fazer alguma coisa a respeito. Precisava agir! Não podia deixar um relacionamento tão mágico simplesmente lhe escapar pelas mãos.
Iria mudar isso... Anahí queria mudar a situação.
Any: Me perdoa? - - sussurrou, agora, ajoelhada perto de Alfonso. – Eu... eu não fiz por mal... - - fungou, se aproximando mais. – Eu amo você... - - selou seus lábios nos dele, bem de levinho, se afastando em seguida.
O olhando, limpou os olhos e quando ia levantar, foi impedida por uma mão que segurava a sua.
Poncho: Eu perdôo você, Any... Sabe porquê? Porque eu amo você.
Any: Eu também te amo, Poncho... muito! - - a aconchegou contra ele, o abraçando fortemente.
Poncho: Mas, temos que superar essa crise, Any. Não podemos simplesmente jogar nosso amor na lata de lixo!
Any fungou, ainda agarrada a ele: Eu sei... eu sei também que a culpa disso estar acontecendo é toda minha! Me desculpe! - - dizia enquanto chorava contra o pescoço dele.
Poncho afagava os cabelos dela, acalmando-a: Amor, nós somos um casal, não somos?
Any assentiu, o fitando nos olhos.
Poncho sorriu: Então a culpa é de nós dois! - - limpou os olhos delas, delicadamente. – Não quero que fique se culpando...
Any assentiu: Certo, mas, nós dois sabemos que eu não estou sabendo lidar com o meu instinto de mãe, e...
Poncho: É normal a mulher ficar protetora, principalmente quando o bebê é pequeno. Mas, princesa, você precisa querer mudar! Precisa querer superar isso...
Any: E eu quero, Poncho! Eu quero muito!
Poncho: E então? Está disposta a tentar mudar?
Any: Não vou tentar... Eu vou mudar, definitivamente. Não quero estragar a nossa relação, amor.... - - fungou, ficando com a voz embargada. – Você é o homem da minha vida, Alfonso. - - o olhou nos olhos. – Não posso perdê-lo.
Poncho sorriu: Não vai me perder, princesa! Nunca! E você também é a mulher da minha vida, eu já lhe disse isso! - - a puxou para si, deitando no sofá junto com ela.
Any: Ah Poncho... - - agarrou-se a ele, escondendo seu rosto no vão do pescoço dele
Poncho sorriu: Onde está nosso bebê?
Any: Deixei ele na nossa cama... - - levantou o rosto.
Poncho: E... vai colocar ele no berço? - - mexeu na franjinha dela
Any: Vamos comigo? Acho que e sentiria mais segura...
Poncho sorriu: Claro que sim, vamos lá então! - - esperou ela levantar, e depois a seguiu, indo para o quarto.
Any: Ele sem se mexeu! - - riu, pegando o filho nos braços
Poncho: Ele tem um sono profundo, né, campeão?! - - acariciou a barriguinha do bebê
Any: Vamos... - - andou cuidadosa até o quartinho de Davi, tendo Alfonso a guiando com as mãos em sua cintura.
Poncho: Ele ficará seguro aqui, meu amor, você vai ver... Confia em mim. - - disse, abrindo a porta pra ela
Any suspirou: Tudo bem, eu... eu confio. - - colocou Davi no berço.
Poncho a abraçou por trás, pousando seu queixo no ombro dela: Viu? Está tudo bem...
Any sorriu, entrelaçando seus dedos nos dele: É...
Poncho: Vamos pra nossa cama?
Any assentiu: Mas, antes, podemos ao menos levar a babá-eletrônica? Assim, só pra garantir que a gente vai ouvi-lo...
Poncho riu: Claro, pequena! Já está no quarto.... - - sorriu, a guiando. – Vamos, você precisa descansar.
Any sorriu: E você precisa de uma cama! - - o abraçou, caminhando pelo corredor, em direção para o quarto.
Finalmente, as coisas estavam se ajeitando, vagarosamente.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas, desculpa pelo sumiço! Eu estou bem, sim. Obrigada, de coração, pela preocupação. ♥ Dormiram super tranquilos, e apesar da preocupação de Anahí, ela percebeu que era tudo em vão, já que Davi nem se quer acordou de madrugada. Passou-se um mês, e as coisas entra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(