Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
franmarmentini: Any tá com os sentimentos distorcidos... logo ela volta ao "normal" kkkk
maria_cecilia: Obrigada Maria! ♥
ponny_aya_fofos: Hola! O grupo tá de pé sim! Se quiser, mande o número no privado que eu te adc! Muaks! Ah!!!!! E seja muito bem vinda, ví que vc é leitora nova! Obrigada por favoritar e espero que esteja gostando da história...
juju_simoess_: Poxxxxxxxxxtando Ju! :)
camillatutty: Millaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu amo quela foto da Any... mas foi a ÚNICA que eu achei dela sem maquiagem que retratasse bem o visual que eu queria passar pra vcs... Mas eu, como uma verdadeira anymaniaca acha a anahí muito bebê sem maquiagem! Awn!
annieportilla14: À todas nós, eu acho! :-S
julia_loveponny_aya: Dul super conselheira! hihihi adoro!
Anahí já havia dado banho no pequeno Davi, e agora o mamentava tranquilamente. Era 20h. Enquanto ele mamava, ela cantava pra ele, o ninando sentada na cadeira de balanço no quartinho dele.
Alfonso chegou silencioso e olhou pela fresta da porta, onde viu a noiva cantando para o filho. Bastou essa cena para seu coração se encher de ternura. Era lindo de se ver.
Any: Dorminhoco da mamãe... - - beijou a testa do pequeno, após alguns minutos de ele ter parado de mamar. – Agora eu vou colocar você no berço... - - o acomodou de lado no colchão. – E, vou tomar banho, tá bom? Dorme com os anjinhos... - - sorriu, suspirando e saiu do quarto, deixando a porta apenas encostada.
Entrou no quarto arrumando o sutiã, e se deparou com o noivo retirando a farda.
Any: Ah, você já chegou! Nem te ouvi... - - se aproximou dele, o abraçando pelo pescoço.
Poncho sorriu: Vi você cantando para o Davi, não quis incomodar... - - a beijou no topo da cabeça. – Tudo bem?
Any afastou, um pouco corada, e sorriu: Sim, tudo ótimo. E com você?
Poncho assentiu: Tudo... apenas com saudade de vocês - - sorriu e voltou a tirar a camisa do uniforme. – Bom, vou tomar um banho...
Any: Ok, eu te espero. - - pegou as roupas sujas dele
Poncho: Quer vir comigo? - - a encarou. – Apenas tomar banho...
Any sorriu: Não, pode ir... Eu vou fazer o nosso jantar.
Poncho: Tá bom então. Eu não demoro. - - entrou no banheiro.
Anahí sorriu. Era, realmente uma proposta tentadora, mas preferiu rejeitá-la. Em seus planos ainda queria ter uma conversa com ele, antes de tudo.
Foi à cozinha e requentou a comida que havia feito mais cedo, e aproveitou para fazer uma salada fresca. Preparou tudo cuidadosa, colocando os pratos, copos e talheres tudo meticulosamente em seu lugar, demorando além do necessário.
Alfonso já havia terminado o banho, e vestido apenas com uma bermuda de tecido leve foi para a cozinha atrás da noiva. A viu arrumando a mesa de jantar, um tanto pensativa. A observou por alguns minutos, mas ela não o viu. Realmente devia estar concentrada em seus pensamentos...
Poncho: Em quê tanto pensa? - - sussurrou bem pertinho do ouvio dela, rindo em seguida após o pulinho de susto da loira.
Any: Aí, Alfonso! Que susto! - - reclarou, com as mãos no peito.
Poncho riu: Desculpa, não resisti. - - a abraçou pela cintura, fazendo Anahí passar os braços pelo pescoço dele.
Any: Ok, eu te perdôo. - - sorriu, toda meiga.
Poncho sorriu, acariciando a bochecha dela: Está diferente hoje, aconteceu alguma coisa?
Any riu: Não, ué... diferente como?
Poncho: Mais feliz, não sei... Seus olhos estão diferentes hoje. - - sorriu. – Eu gosto disso.
Any sorriu: Que bom... - - deu um selinho bem demorado nele. – Vamos comer agora, se não esfria! - - se afastou dele, ainda sorrindo.
Poncho a ficou olhando por alguns segundos, sem acreditar que sua Anahí estava voltando. A alegria de sua vida, a pequena menina sorridente e alegre estava de volta...
Any: Amor? Não vai sentar? - - perguntou, já se servindo do suco
Poncho: Hã? Ah! É claro que vou! - - sorriu, sentando-se.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Heeeeeeeeeey!!! Post grande pra vcs, hein?! kkkkkk Gracias pelos comentários, li todos, pero, depois eu respondo! Muaks, las keye! Eles comeram sossegados. Anahí contou sobre seu dia com Davi, detalhe por detalhe, e sempre respondendo as perguntas do pai curioso e babão. Depois foi a vez de Alfonso falar sobre o di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(