Fanfics Brasil - 635 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 635

2660 visualizações Denunciar


Heeeeeeeeeey!!! Post grande pra vcs, hein?! kkkkkk 


Gracias pelos comentários, li todos, pero, depois  eu respondo! Muaks, las keye!


 




 


 


Eles comeram sossegados. Anahí contou sobre seu dia com Davi, detalhe por detalhe, e sempre respondendo as perguntas do pai curioso e babão. Depois foi a vez de Alfonso falar sobre o dia estressante de um Capitão. Anahí ouvia com atenção os relatos do moreno, enquanto bebericava o seu suco.


Tempo depois, já com a cozinha organizada os dois passaram pelo quarto do pequeno Davi, o observaram por alguns minutos, babando no filho e nos sorrisos inconscientes que o bebê dava enquanto dormia, e depois foram para o quarto, finalmente descansar.


Any: Estou com dores nas costas - - fez uma careta enquanto voltava do banheiro, após escovar os dentes.


Poncho: Andou fazendo esforços demais hoje? - - perguntou enquanto tirava a própria bermuda


Any: Até que não... - - o observou ficar apenas de cueca, enquanto ela estava com seu pijama de flanela constituído de calça e camisa.


Poncho a olhou repentinamente: Porque vai dormir com essa roupa?


Any franziu o cenho: Como assim?


Poncho: Você nunca dormiu assim, tão coberta. Só quando estávamos na casa da minha mãe...


Any: Ah... é que...bom... - - começou a mexer na ponta do lençol, nervosamente


Poncho: Princesa, o que foi? Pode me dizer, sabe disso, não sabe? - - engatinhou na cama, se aproximando dela


Anahí o olhou com carinha de manha e o abraçou, deitando junto com ele na cama.


Any: Eu sei...


Poncho riu da manha dela: Então o que te passa, minha pequena? - - arrumou a franjinha dela.


Any: Ok... - - respirou fundo, virando de frente pra ele. – Eu estou me sentindo insegura...


Poncho: Insegura? - - franziu a testa. – Em relação à quê?


Any: Em relação a mim mesma... digo... hmmm... Ah, Poncho! Não sei explicar! - - escondeu seu rosto no peitoral dele.


Poncho riu de leve: Que tal começar do começo? - - beijou o ombro dela, por cima do pijama.


Any: Certo... Primeiro, deixa eu perguntar... Como está nossa relação? Por que, passamos alguns dias de tormenta...


Poncho suspirou: Todo casal passa por dificuldades, Any. Nós não seríamos diferentes... porém, tem uma coisa que nos diferencia dos outros casais comuns.


Any sorriu e o olhou: E o que é?


Poncho: O nosso amor. - - sorriu, lindamente. – O amor que sentimos um pelo outro ultrapassa as fronteiras e os limites impostos pelo universo. Sai da linha do racional.


Any riu, com os olhinhos brilhando: É um amor louco.


Poncho riu e a beijou na testa: Sim, pequena... é um amor louco... Louco e intenso. Somos almas gêmeas, e por mais que brigamos, sempre ficará tudo bem...


Any: Mesmo depois de uma semana.


Poncho: Claro... ou você pensa que é fácil fazer as pazes com você? Leva dias, meses ou talvez anos!


Any riu e o mordeu no ombro: Mentiroso!


Poncho a puxou pra cima de si: Você é uma mulher difícil... e eu gosto disso. - - sorriu torto e a mirou nos lábios.


Any riu: Hmm, difícil? Será mesmo? - - aproximaram-se, roçando os narizes lentamente, instigando-o, mas depois se afastou.


Poncho: Anahí! - - a olhou, zangado


Any riu: Awn, que bebê nervoso! - - o beijou na bochecha. – E spera, quero conversar!


Poncho bufou, impaciente: Ok, o que mais quer saber?


Any suspirou: Quero te dizer da minha insegurança. - - desviou os olhos.


Poncho a encarava, confuso e preocupado: Então diga, princesa. O que se passa nessa cabecinha? - - tocou de leve as têmporas da loira.


Any sorriu, triste: Ok, vou ser direta. Não me sinto bonita pra você, não me sinto atrativa, nem sensual. A verdade é que minha alto estima está lá no fundo do poço... Não me sinto mais aquela mulher poderosa, sabe? Que te conquistou e te surpreendeu na cama... - - o olhou e viu a expressão de indignação clara no rosto de Alfonso. – Me sinto gorda, feia, descuidada... não me sinto bem, Alfonso, essa é a verdade. E, por estar assim, tenho medo de... enfim, medo que você ache uma outra mulher e...


Sem esperar Anahí finalizar seu discurso absurdo, Poncho a beijou com força e rapidez. A invadiu com sua língua sem pedir permissão, travando uma verdadeira guerra. O beijo era agressivo, talvez Alfonso a quisesse fazer entender o quanto estava sendo boba dizendo tolices. Os movimentos de Poncho eram rápidos e fortes, e após o choque do impacto, Anahí também se entregou ao tão esperado beijo, deixando-se levar pela intensidade do momento e pela forte pegada do moreno.


Após alguns minutos, já não suportando mais a falta de ar, ambos se separaram, com as respirações alteradas, lábios inchados e vermelhos.


Anahí, meio atordoada e ainda sob o efeito da luxúria e do desejo, apenas o encarava. Olhos nos olhos.


Poncho: Nunca...mais...quero...que... repita isso! Nunca! - - estava sério enquanto dizia. – Anahí, eu AMO... AMO você, do jeitinho que você é! - - disse parecendo desesperado por fazê-la entender. – Eu não amo apenas o que você é por fora, eu amo seu interior também! Amo essa menina que mora dentro de você, amo o seu sorriso, amo quando você está manhosa, mas também amo te ver brava. Amo seu jeito de ser mãe, amiga, mulher... Minha namorada, noiva e futura esposa. Pra mim não me importa se o seu corpo mudou, pois, ele se transformou para gerar o nosso bem mais precioso, o nosso filho, Anahí! Se sua barriga cresceu foi para carregá-lo. Se o seu quadril aumentou foi para acomodar melhor nosso bebê. Se você comeu demais foi para alimentá-lo. Se seus seios estão como estão é porque Davi precisa de alimento.


Any: Mas, eu...


Poncho: Anahí, por Deus que está no céu, se disser novamente qualquer besteira como essa eu juro que vou ficar muito magoado contigo.


E realmente Any viu no olhar dele que dizia a verdade.


Any: Ok, eu só... sei lá... - - comprimiu os lábios, preferindo manter-se quieta


Poncho: Você acha que não me atrai? Que não me excita? Que não me causa um put* de um tesão? - - dizia indignado e até um pouco bravo. – Sente isso, Anahí! - - agarrou a mão dela, direcionando diretamente a sua ereção. O gemido fora inevitável, porém, contido. – Sente? Ou ainda tem dúvidas?


Any o encarou, num misto de surpresa, excitação, vergonha...


Poncho se afastou: Melhor eu ir tomar um banho - - levantou e caminhou para o banheiro, completamente tenso.


Anahí nada disse, apenas o encarou, pasma, sem mover um músculo se quer, até ouvir a trinca da porta do banheiro ser fechada.


Any: Uau... - - riu e levou as mãos à boca, desacreditada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoooooooooooooooooooooola!!!!!!   ♫♪ Estas son las mañanitas que cantaba el rey David. Hoy por ser dia de tu santo te las cantamos a ti. ♪♫   Mona, rainha das pervas!!! Feliz cumple!!!!!!!! Muitas, muitas muitas felicidades! ♥ muaks     Ainda pasma pelo recente acontecido, se encolheu na cama, com um sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais