Fanfics Brasil - 637 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 637

2147 visualizações Denunciar


vanessinhaborges: haha, sério que pensou que euzinha abandonaria a web? #NoNoNo isso nunca! Posso até demorar pra postar, mas não vou abandonar minha primeira história! Awn, fico muito muito muito feliz que você goste da fic! Muito obrigada, Vanessinha! Muaks


 

carol9829aya9829: POstandoooo!

 

maria_cecilia: Postandoooooooooo!

 

franmarmentini: Awn, Fran! Em nome de todas, dejeso a ti um feliz Natal, pra vc e toda a sua familia. Ótimas férias, descanse e não se preocupe em não poder comentar, quando vc voltar, coloca os comentários e a leitura em dia... aaaaaah! E feliz ANYversário (adiantado) kkkkkkk vc e eu fazemos dia 24/12, hein?! Wowowo! kkkkkk Muitas felicidades, Fran!

 

joolierbd: Hola!!!!! Seja muito bem vinda! Espero que esteja gostando da fic! Obrigada por ler! ♥

 

julia_loveponny_aya: precisa URGENTEMENTE de um hot??????? Vamos ver....

 

anajulia_ponny: Outras fics AyA já estiveram no Top Mensal, Ana! Mas, obrigada por você ver e comentar que a nossa está entre uma delas.... Isso é graças à vcs, que lêem e comandam as posições do Ranking. Muaks, besos.

 

vondyponnyy: Hola!!!!! Bem vinda, fantasminha!!! Haha que ótimo que vc resolveu aparecer e comentar! Muaks

 

luh_rbd: Awn, muito obrigada!!!!!!!!! ♥♥ 

 



 


 


Era madrugada. Os dois dormiam ainda bem agarrados, Anahí de costas para Alfonso. Seus corpos se encaixavam com perfeição, realmente, feitos sob medida.


Aos poucos, Any despertou. Abriu os olhos e ainda estava escuro. Encarou a cabeceira e conseguiu enxergar o relógio, que marcava 3h45 da madrugada. Com um suspiro de satisfação, sabendo que podia dormir mais, mexeu um pouco o corpo, e com esse mínimo movimento, onde seu traseiro encontravase majestosamente com a intimidade de Poncho, recebeu um gemido baixinho e sussurrado.


Any: Poncho? - - chamou baixinho, com a voz sonolenta


Mas, não obteve resposta, apenas um outro gemido bem baixinho, murmurando algo como “isso... any...”


Estranhando a situação, Anahí apalpou atrás de si, e constatou o `porquê` dos gemidos de Alfonso. Com toda a certeza estava tendo algum sonho erótico, a julgar pela ereção e pelos grunhidos baixinhos de satisfação.


Any o encarou, surpresa: Oh meu Deus... - - riu, baixinho, consigo mesma. – Que situação... - - apalpou mais uma vez, olhando a expressão de prazer que se formava no rosto do noivo. – Isso é, definitivamente... interessante. E um tanto excitante. - - dizia consigo mesma, analisando a situação.


Alfonso mexeu-se na cama e suspirou alto. Como um aviso que estava acordando, Anahí deitou novamente, como estava, e ficou bem quietinha, fingindo dormir.


Poncho: Oh não... de novo não, caralh* - - olhou para a cueca, onde a ereção pulsava. – Isso está cada vez mais dificil! - - suspirou e encarou o traseiro de Anahí, bem perto de sua intimidade, e riu. – Também, não o culpo. Olha o monumento que estava pertinho de você... assim ninguém aguenta! - - ainda rindo, maneou a cabeça e levantou da cama, arrumando o lençol e cobrindo a noiva. E, mais uma vez foi rumo ao banheiro.


Anahí ainda de olhos fechados e paradinha, como uma estátua, fingia dormir. Mas, os seus pensamentos estavam bem acordados, e lhe repetia a todo momento a conversa que tivera com a amiga: “Olha, Any... estou sabendo que, toda madrugada Alfonso acorda... digamos... excitado. E, tem que ir ao banheiro, se é que me entende.”


Any riu e abriu os olhos: Pois então, Ponchito, me aguarde. - - mordeu os lábios, sorrindo e já planejando a surpresa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahi acordou normalmente, às 9h em ponto. Levantou, feliz, pois hoje o dia seria feito de surpresas, e foi direto para o banheiro para sua ducha matinal. Alfonso ainda tentava dormir, tentando evitar a luz da manhã que entrava por entre as cortinas, ou até mesmo o barulho do chuveiro. Mas, quando ouviu o murmurar de Davi, pela bab&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais