Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Alfonso havia cansado de esperar, já passava das 22h e nada de Anahí chegar. Como era um homem super preocupado, quando o relógio apontou exatos 22h10, ele ligou para a noiva.
Any: Oi, amor!
Poncho: Princesa, tudo bem por aí?
Any: Sim, tudo certinho. E aí? Como está o Davi?
Poncho: Bem... eu dei a mamadeira, porque ele começou a chorar de fome. Já troquei a fralda e até dei um banho, e ele nem chorou! - - disse todo orgulhoso do feito.
Any riu: Olha só, papai! Parabéns!
Poncho riu: Obrigado, mamãe... Agora ele acabou de dormir aqui no meu colo. - - sorriu. – E, você já está vindo?
Any: Nossa, já passou das 22h!
Poncho riu: Pois é... está atrasada pra minha surpresa...
Any: Sabe o que é, amorzinho? Viemos à um salão de beleza. Como eu ainda não posso pintar o cabelo eu só cortei, fiz as unhas e fiz depilação.
Poncho sorriu: Hmmm, depilação. Interessante!
Any gargalhou: Para de ser bobo... Enfim, aí a Dulce resolvei pintar o cabelo com tinta sem amonia e tal...
Poncho: Tá... deixa esses detalhes femininos de lado e pula pra parte do “que horas você volta”?
Any: Então, eu spo estou esperando ela terminar e já vamos pra casa.
Poncho: Tá bom, então. E é rápido, né?
Any: É sim, meu amor. Rapidinho eu estarei aí... - - sorriu
Poncho: Mal posso esperar - - sorriu.
Any: Então me deixa desligar... Vê se não dorme, hein?!
Poncho: Claro que não.. - - sorriu. – Tchau, amor.
Any: Tchauzinho - - desligaram
Pois é, mas esse “rapidinho” de Anahí se estendeu por mais tempo. Tanto que Alfonso não resistiu esperá-la acordado, e junto com Davi, acabou adormecendo.
Anahí chegou no apartamento já era 23h20. Entrou, silenciosa, e logo tranou a porta de entrada.
Any: Amor? - - chamou, mas não obteve resposta. – Ué... - - colocou a chave na mesinha de canto e foi para o quarto. – Ah, aí estão vocês... - - sorriu ao ver a cena mais linda de toda a sua vida.
Alfonso e Davi dormindo juntinhos. Pai e filho. Os dois seres mais importantes da sua vida vida!
Any: Awn, meus homens - - riu, baixinho. – Lindos... Eu podia ficar olhando pra sempre! - - sorriu e com todo o cuidado pegou Davi nos braços, sem acordar Alfonso, que apenas suspirou e continuou dormindo. – Vem com a mamãe, coisa linda. Vamos para o seu berço, sim?!
Delicadamente, Anahí colocou Davi no berço, beijou a testa do pequeno, certificou-se que ele estava dormindo e em seguida saiu do quarto, sorrindo.
Any: Certo, primeira parte do plano, completa. Agora, preciso de um banho! - - sorriu, passou por Alfonso pé ante pé, e entrou no banheiro junto com sua nova lingerie.
Em 10 minutos Anahí já se olhava no grande espelho do banheiro, vendo se estava tudo certo para a surpresa.
Any: Cabelo, ok. Lingerie, ok. Depilação, ok. Perfume, ok. Salto, ok. - - arrumou a pequena calcinha no corpo, que era vermelha com rendas pretas, assim como o sutiã. – Estou pronta! - - mordeu o lábio inferios, reprimindo um sorriso, e abriu a porta do banheiro.
Alfonso ainda dormia de barriga pra cima, na mesma posição. Anahí sorriu, posicionou-se à alguns sentimetros da cama e ali ficou.
Any: Psiu! - - chamou. – Poncho... - - disse não tão alto.
Poncho suspirou, alto.
Any: Poncho, meu amor, sou eu...
Poncho: Hm? Any?
Any riu: Sim, sou eu.
Poncho: Onde você está? - - perguntou, confuso e meio grogue pelo sono
Any: Bem aqui, na sua frente... Ligue o abajour.
Alfonso esticou-se, puxando a cordinha do abajour, e quando a luz fraca apossou-se do ambiente, revelando uma Anahí extremamente sexy num conjunto de lingerie sensual, com saltos pretos nos pés, Poncho perdeu a respiração e teve de resfolegar para recuperar-se.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Valéria Dantas (Facebook): Meu Deus! Que pequenina que você é kkkkkkkk só 11 aninhos e já é perva desse jeito... quando eu tinha 11 anos minha vida era bater cards do RBD (e batia só os da Celina)... Enfim, pode me chamar de Nathy! E, me desculpe por demorar a responder, quando vocês comentam pelo facebook só apare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(