Fanfics Brasil - 642 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 642

36 visualizações Denunciar


 




 


Alfonso chegou no cômodo escolhido e deparou-se com Anahí comendo sensualmente um morango. Em uma clara tentativa de provocá-lo, a loira demorava com a fruta na boca e depois a mordia, passando a língua no contorno dos lábios, em seguida.


Any: Quer? Está uma delicia, bem docinhos... - - pegou outro morango, se aproximando de Alfonso lentamente, onde o que os separavam era um balcão americano.


Não foi um impecílio. Logo, Anahí subiu no balcão, sentando nele e indo parar frente a frente com seu homem, tendo-o em uma fração de segundo entre suas pernas.


Any: Abre a boquinha, Poncho - - sorriu, passando a fruta levemente nos lábios dele


Poncho: Any, estou enlouquecendo... - - parou suas mãos no quadril de Anahí, puxando-a ao seu encontro, fazendo os corpos colarem


Any: Você gosta de morangos, não gosta, amor? - - passeava com a fruta vermelha pelo pescoço do moreno, aproveitando e deslizando suavemente por entre os ombros e bíceps.


Poncho: Eu gosto - - abaixou o rosto, indo de encontro com o dela, distribuindo ligeiros beijinhos na bochecha dela, passando também pela orelha.


Any sorriu: Eu também - - começou uma sessão de beijos e mordidas por onde havia passado a fruta. Algumas vezes não resistia e acabava marcando a pele de Alfonso, mas, foi dificil de medir a força das mordidas, já que a tentação era grande onde o aroma da fruta se misturava deliciosamente com o cheiro único de Alfonso.


Poncho: Você está tão cheirosa - - afastou-se, sorrindoe conferindo a expressão da noiva.


Anahí apenas lhe sorriu, com as bochechas coradas pelo calor e intensidade do momento. Com a fruta ainda na mão, sorriu tendo uma ideia, e logo a levou entre os dentes, oferecendo-a para o moreno, que prontamente aceitou, transformando aquele ato de “compartilhamento de morangos” em um delicioso beijo.


Um beijo que, se pudesse ser registrado, faria grande sucesso. Tinha muita emoção envolvida, intensos sentimentos que andaram “adormecidos” durante os ultimos dias conturbados que o casal vivenciou, mas que logo despertaram muito mais fortes. Amor, paixão, carinho, tesão, e principalmente saudade... Saudade de estarem juntos, se tocando, se beijando e compartilhando de uma intimidade que é típica e extremamente necessária na vida de um casal.


Any: Quero você sem nada - - passou os dedos indicadores pelo cós da boxer que ele usava, já abaixando-a.


Alfonso se afastou um pouco, tirando a própria cueca, assim sendo o primeiro a ficar nu na cozinha.


Poncho: Você está bastante coberta, não acha? - - sorriu, de um jeito torto, que Anahí adorou.


Any riu, acariciando os próprios seios, o instigando: Vamos tirar, então... O que acha? - - pulou do balcão, se aproximando do moreno, ficando de costas pra ele.


Poncho: Acho uma ótima ideia - - disse, extremamente excitado, levando as duas mãos ao feicho do sutiã, abrindo-o e ele mesmo fazendo questão de deslizar as alças pelos ombros e braços da loira, logo tendo a peça caída no piso da cozinha.


Em um piscar de olhos Anahí tinha os generosos seios cobertos pelas grandes mãos de Alfonso, que a massageava, em completo êxtase. De fato, adorava essa nova forma que Anahí tomado depois do nascimento de Davi. A deixava mais sexy, com mais curvas, o torturando a cada segundo... Não que antes da chegada do filho a noiva fosse “menos atraente”. Longe disso! Alfonso sempre achou Anahí uma verdadeira deusa, digna de todos os elogios existentes na face da Terra. Mas, não há como negar, agora, essa beleza exuberante havia se multiplicado por 100.000.000........!!!!!!


O que só servia para perturbar e mexer com os sentidos de qualquer homem. Mas, Anahí estava apenas interessada em um homem... em mexer com os sentidos de Alfonso Herrera. E ela estava indo muito bem nessa `missão`.


Poncho: Você tem ideia do quanto está gostosa? - - sussurrou, com a voz grave e excitada, enquanto apertava os seios com as duas mãos.


Any conteu um gemido, enquanto o acariciava intimamente com uma de suas mãos, fazendo Alfonso se movimentar lentamente.


Poncho: Isso é loucura - - riu contra a pele dela, enquanto a beijava no pescoço. – Estamos prestes a transar na cozinha! Isso é... - - gemeu. – Excitante!


Any virou a cabeça apenas para olhá-lo: Escolha o que quer fazer, Alfonso. Vou te deixar no comando...


Alfonso a virou, abruptamente, a pegando no colo. Anahí, com as pernas envoltas na cintura do moreno, logo sentiu algo gelado nas costas e percebeu estar sendo prensada contra a geladeira.


Poncho: Eu estou no comando hoje? - - a olhou nos olhos, queimando de desejo.


Any negou: Não foi isso que eu disse... - - sorriu. – Vou te deixar no comando por enquanto - - afundou os dedos no cabelo dele, o puxando algumas vezes.


Poncho sorriu: Acho que posso aceitar isso - - riu, com as duas mãos espalmadas no traseiro dela. – Podemos fazer algo...diferente? - - franziu o cenho, perguntando-a.


Any o olhou no fundo nos olhos, assentindo, sem medo: Estou aqui pra realizar suas fantasias, Poncho... todas elas. - - disse sorridente


Apenas essa informação bastou para Alfonso atacá-la em beijos outra vez. Um beijo muito mais feroz, mais quente que o anterior, expressando claramente a ebulição que ambos dos corpos estavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

bruuponnymaniaca13: Longe de mim querer chupar seu sangue, Bru! kkkkkkkkkk aguenta a ansiedade aê!  eduardah: Awn Duda, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ feio: hahahaha, pena que essa já tem dono!  camillatutty: Será que mudei sua concepção sobre hot na cozinha? kkkkkkk não foi tão ruim assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais