Fanfics Brasil - 643 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 643

26 visualizações Denunciar


bruuponnymaniaca13: Longe de mim querer chupar seu sangue, Bru! kkkkkkkkkk aguenta a ansiedade aê! 


eduardah: Awn Duda, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥


feio: hahahaha, pena que essa já tem dono! 


camillatutty: Será que mudei sua concepção sobre hot na cozinha? kkkkkkk não foi tão ruim assim...


valerianyponcho: Menina, tú é perva hein?! SOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ligia: ÊÊÊH! #ChamaOBombeiro 


lisaponny123: Hey! Te controlas wera loca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


amanda_santos: EEEEEEEEEEEEEEITA! kkkkkkkkkkkkkk 


carol9829aya9829: "quando a any era inocente" socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 


yasmimjuliaoanyyponcho: Muchas Gracias!!! ♥


nayara_lima: Segura o coração Nayaraaaa! hehe


Tekilany: Carmen, Carmen, voy a tener que emboracharme ♪♫ uyuyuy, Tekilany! kkkkkkkk Obrigada por gostar da história, e não me mate, please!




 


 


Any: Onde vai ser? - - perguntou, ofegante, enquanto se deliciava com a sensação dos beijos que Alfonso distribuia em seus seios.


Poncho imediatamente a olhou: Ali, no chão - - apontou para o piso branco, olhando para Anahí em seguida, que estava com uma expressão um tanto engraçada.


Any: Certo, então vamos - - respondeu um tanto rápida, vendo-se excitada em fazer sexo no chão.


Poncho se distanciou, deitando no chão: Apague a luz... - - disse, enquanto manuseava sua intimidade com maestria, observando Anahí em pé, apenas com a parte debaixo da lingerie.


Any apagou a luz da cozinha, que logo só ficou iluminada pela luz da lua que entrava pelos vidros da janela, perto da pia.


Poncho grunhiu, baixinho, já imaginado o que estava por vir: Vem, Any... - - a chamou, sem demora a sentindo sentar em suas coxas, enquanto inclinava o corpo para beijá-lo. – Isso... - - disse baixinho, enquanto a sentia se movimentar em seu colo.


Any: Aaah Poncho... - - gemeu, baixinho, enquanto ondulava o corpo, tendo as duas do noivo em seu traseiro. – Me beija, agora! - - disse, e no instante seguinte, Alfonso a tomava em beijos.


Por longos minutos os dois ficaram no chão, apenas sentindo as intimidades roçarem uma a outra, Alfonso sentindo o fino tecido da calcinha já molhado, indicando que ela já estava pronta para recebê-lo. Mas, era cedo demais. Poncho queria prolongar o máximo que fosse possível! Queria sentí-la... experimentá-la...


Poncho: Vire, Any... - - disse ofegante, afastando-se do beijo


Any: Como...? Virar pra onde?


Poncho riu, baixinho, afastando a calcinha dela para o lado: Quero te provar... - - penetrou-a com um dedo, e logo tirou, o levando à boca


Anahí sorriu mordendo o lábio inferior, extremamente excitada, já esperando o que estava por vir. Adorava sentir a língua de Alfonso em sua intimidade, os movimentos, lentos e gentis, os beijos, ora romanticos ora agressivos... Foi por isso que inverteu o lado, expondo sua intimidade a frente do rosto dele.


Poncho: Oh, meu Deus... - - exclamou, enquanto retirava a ultima peça de tecido.


Any: Vai, amor, quero goz*ar assim... - - ofegava, ansiando o contato


Foi como uma injeção de motivação para Poncho - se é que era preciso – mas, após essa pequena frase, o moreno avançou em direção do seu alvo. Passava a língua lentamente, torturando-a, algumas vezes penetrando-a fundo com a mesma, o que fazia Anahí gritar de puro prazer.


Any: Oh Pon.... - - fechou os olhos, com força, enquanto sentia a língua do noivo entrar e sair, com rapidez, de sua parte íntima. As mãos, a procura de algo para segurar, esbarraram-se na ereção de Poncho, que era bem evidente. O contato acendeu uma ideia em Anahí, que agarrou o membro do moreno, o levando à boca, provocando o mesmo prazer que ele a estava dando.


Poncho: P*uta merda, Any! - - grunhiu, pêgo de surpresa e extasiado pela incrivel sensação que ela lhe proporcionava.


Any: Devagar... Acompanhe meu rítimo, Poncho... - - ditou, sugando o membro dele degavar, como quem degustava de um picolé, passando a língua singelamente na pontinha, proporcionando a ele extremo prazer.


Alfonso a acompanhava no rítimo, sugando-a devagar, passeando com sua língua majestosamente por toda a extremidade. Porém, não aguentou esse rímimo por muito tempo... Logo os lábios trabalharam mais frenéticos, a língua entrando e saindo, a levando a beira da loucura.


Any: Meu Deus, Alfonso! Isso! - - mexeu um pouco o quadril, tendo as duas mãos dele em suas nádegas.


Poncho: G*oze pra mim, Any... - - murmurou, sentindo os primeiros espasmos chegando, sem parar os movimentos


Anahí o continuou masturbando com as mãos, rapidamente, enquanto gemia sentindo seu próprio êxtase chegar, assim, explodindo em prazer nos lábios de Alfonso, que não deixou escapar uma gota sequer do sabor de Anahí.


Poncho: Deliciosamente doce - - a beijou, intimamente, massageando o traseiro da loira, que respirava às pressas.


Any: Minha vez de te fazer g*ozar - - saiu as posição anterior, sentando no colo dele.


Poncho: Isso não vai ser uma tarefa dificil - - riu, rouco pelo tesão, sentindo seu membro preenchê-la profundamente. Isso o fez gemer, sentindo a loira apertar seu membro, sentindo-o.


Any: Meu... - - riu, o mordendo no queixo, começando a movimentar o quadril


Poncho: Apenas...seu... - - apertou a nádega dela com as duas mãos, fortemente, deixando-a vermelha.


Any: Não me marque - - sussurrou, no ouvido dele, capturando o lóbulo da orelha dele em seguida, no mesmo instante que aumentou os movimentos.


Poncho: Anahí! - - grunhiu, mordendo o lábio, e enterrando seu rosto no pescoço da loira


Any: Vai amor... Sua vez... - - apoiou as mãos no peito dele, tomando impulso, enquanto os quaris mexiam-se rapidamente, o levando ao delirio.


Poncho: Oh... An... - - não conseguiu completar, perdendo a voz enquanto o climax o atingia, o deixando com os lábios semi-abertos e com os olhos fechados.


Anahí sorriu, satisfeita, indo beijá-lo. Ambos ofegantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Hola... Olha, quero agradecer à todos os que comentam, favoritam e acompanham a fic! Muito obrigada, de coração! ♥ Em especial, gostaria de agradecer ao comentário da Jordana Cristina pois foi algo que me pegou muito de surpresa! (vou te responder no proximo cap.) Vou responder todos os comentários, peço à v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais