Fanfics Brasil - 644 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 644

30 visualizações Denunciar


Hola Hola...


Olha, quero agradecer à todos os que comentam, favoritam e acompanham a fic! Muito obrigada, de coração! ♥ Em especial, gostaria de agradecer ao comentário da Jordana Cristina pois foi algo que me pegou muito de surpresa! (vou te responder no proximo cap.)


Vou responder todos os comentários, peço à vocês paciência... :) 


Outra coisa, vi seu comentário rayssa_aranha ... Agradeço por favoritar a fic, só quero apenas justificar uma coisinha: Quando iniciei essa fic, eu tinha 15 anos. A exatos 3 anos atrás eu tinha 100% de disponibilidade, afinal, a responsabilidade ainda não havia batido em minha porta. Não é atoa que eu cheguei a postar 10 capituos por dia. Ficava das 11h da manhã até as 3h da madrugada escrevendo e postando. Hoje, tenho 18 anos. Trabalho, recentemente terminei o ensino médio, fiz cursinho pré-vestibular, e ainda tem a faculdade... Não estou me queixando, apenas quero que entenda que a garota de 15 anos com tempo livre, hoje tem 18 e se desdobra em 1.000 pra poder dar conta de tudo. Eu amo escrever PRA VOCÊS, assim como já deixei claro isso muitas vezes... Assim como já disse que não vou abandonar a web, por mais que fique sem postar alguns dias... Vocês podem reclamar, claro! Seres humanos são formados de opiniões, e assim como eu acato os elogios, eu acato as críticas. Eu apenas achei injusto você ter dito que "eu não dou valor para as minhas leitoras" pois, só eu sei a minha felicidade quando vejo que tem um leitor à mais... E só eu sei o que eu senti (e sinto) ao ver o numero de favoritos sair do "0" e estar, hoje, à "369".


 


Sem mais delongas, aí vai o post. (prometo voltar pra continuar a postar, se a net ajudar) Obrigada, mais uma vez, meninas! ♥ muaks.




 


 


Poncho: Que saudade... - - sussurrou após algum tempo, enquanto ambos ainda estavam deitados no chão da cozinha


Any: Eu também, meu amor... - - o olhou, sorrindo. – Você mudou meu conceito.


Poncho: Sobre o que exatamente? - - dizia enquanto acariciava as costas dela, da base até o pescoço, depois descia novamente.


Any: Sobre fazer amor na cozinha - - riu, escondendo seu rosto no vão do pescoço do noivo.


Poncho: Hmmmm, sério? - - a mordeu no ombro. – E qual é sua opinião no momento?


Any: Extremamente excitente... - - o encarou, corada. – Deliciosamente excitante, aliás!


Poncho sorriu, triunfante: Isso é ótimo! - - roubou um beijo, rápido.


Any: Hmm, acho que ouvi o Davi chorar... - - desgrudou os lábios, prestando atenção no ambiente.


Poncho: Davi está dormindo, amor... - - passou seus beijos para o pescoço dela, colocando suas mãos para agir, onde ambas já apertavam o quadril da loira


Any: Sério, Poncho... - - riu, recebendo uma mordida forte na base do pescoço. – Seu cachorro! - - o estapeou. – Vamos ver nosso bebê, anda! - - levantou, pegado sua lingerie e a vestindo em uma fração de segundos, já correndo para o quarto do filho


Poncho riu, procurando sua cueca: Eu nunca mais vou conseguir olhar para uma cozinha normalmente... - - passou os olhos pelo cômodo, sorrindo malicioso.


Realmente Davi estava chorando, e logo Anahí soube que era fome. Alfonso chegou ao quarto e viu a noiva amamentando o filho, ambos na poltrona.


Any: Não disse! - - o encarou sorrindo vitoriosa, e depois voltou a olhar o filho, que agora olhava para o pai, sem largar o seio de Anahi.


Poncho: Tá com fome filhão?! - - sentou no braço da poltrona, ficando a observar


Any: Meu bebê gordo - - riu, enquanto ele ainda olhava fixamente para Alfonso. – Amor, ele é fascinado por você...


Poncho sorriu, terno: Eu também sou fascinado por ele... - - pegou a mãozinha do filho, que logo se fechou no dedo indicador do pai.


Any suspirou: Isso é lindo! - - o encarou, sorridente


Poncho: Lindo é ver você cuidando do nosso bebê... - - sorriu, e encostou seus lábios nos dela, em apenas um selinho comportado, mas que foi o bastante para Davi reclamar, soltando um “a”, que saíra um tanto abafado.


Desgrudaram os lábios abruptamente e se entreolharam, caindo na risada.


Poncho: Que isso, Davi? Ciúme? - - balançou o dedo, mexendo o bracinho do bebê


Any: Agora temos que descobrir se é de você ou de mim! - - riu


Poncho: De você, com certeza... - - sorriu. – Mas, filho, o papai pode beijar a mamãe...


Any: E a mamãe pode beijar o papai... assim... - - selou os lábios nos de Alfonso e novo, sob o olhar do pequeno. – Viu?


Davi olhou e voltou a procurar o seio da mãe, mamando novamente.


Poncho: Ele nem entende ainda, ou será que entende? - - fez uma careta.


Any: Algumas coisas sim... - - acariciou a bochechinha rosada do pequeno


Poncho suspirou, levantando e indo até a pratileira de brinquedos: Não vejo a hora de chegar nessa fase! - - pegou o carrinho em forma de viatura policial.


Any sorriu: Eu sei o quanto você deseja isso, meu amor.


Poncho: Brincar... correr... - - riu. – Vou fazer de tudo com ele, sabe? Dar toda a atenção merecida...


Any: Eu sei que vai - - sorriu, cúmplice, o olhando.


O mais bonito é que o relacionamento entre Anahí e Alfonso não era apenas sexo e brigas. Nem aquela extrema excitação de inicio de namoro. O romance do casal estava se tornando algo sólido, palpável, em que eles conseguiam sentir o quanto estar junto, o quanto ter um ao outro, era o que realmente valia a pena...


E ali ficaram, conversando, enquanto Davi os observava, até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Hola! Gente, muito obrigada por vocês compreenderem a situação. Obrigada mesmo, de verdade! Me surpreendi com os comentários de vocês, e como me apoiaram! Muito obrigada, vocês são d+!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ muaks     Any: E agora? - - aconchegou-se no peitoral de Alfonso, já deitados na cama, ap&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais