Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola Hola.
Sim, eu estou postanto do meu trabalho, pq eu sou rebelde! kkkkkk. Mas é verdade, estou psotando aqui da minha empresa, por razões de: acabei o que eu tenho que fazer, e minha chefe ainda não chegou, assim que estou no tédio, então, resolvi arriscar e abrir o site do fanfics.
aboutliv: Oi, obrigada por favoritar e ler a fic. Olha, sobre sua sugestão, eu já até havia pensado nisso, pois com toda a certeza seria melhor pra vocês, já que teria uma frequência. O problema é que eu não tenho um dia da semana que eu possa falar "ah, toda terça-feira eu posso postar", por exemplo. Hoje, é um caso. Simplesmente apareceu um tempinho, eu escrevi o post e logo postei, sem perder tempo. Entende?
O fogo do casal parecia incontrolável. Naquela madrugada, se amaram 4 vezes. E, se fosse pela vontade, esse número teria triplicado, mas, o corpo já apresentava indícios de cansaço.
Dormiram tranquilos, bem abraçadinhos, sem acordarem no meio do sono com o choro de Davi. Por incrível que pareça, o pequeno dormiu todas as horas de sono.
Anahí só acordou às 8h45. Assustou-se com o horário, pois fazia tempo que não dormia tanto assim e num pulo, levantou-se da cama e correu para o quarto do filho, que para sua surpresa estava acordado, e quietinho, apenas olhando fixamente para os brinquedos que rodeavam o berço.
Any: Oi bebê, você já acordou, e tá quietinho... Ay que lindo! - - sorriu, o olhando.
Davi deixou sair um “ah” de satisfação ao ver a mãe.
Any: Aliás, você dormiu a noite toda, né? Coisa linda da minha vida! - - o pegou, enchendo-o de beijos. –Vamos mamar? Aposto que você tá com muita fome, não é mesmo? - - sentou com ele na poltrona de amamentação, dando-lhe um dos seus seios, que logo foi atacado com tamanha vontade.
Poncho: Bom dia... - - chegou com a voz rouca, coçando os olhos
Any: Bom dia papai! - - disse com voz de bebê, rindo em seguida. –Bom dia, meu amor.
Poncho sorriu: Como estão? - - deu um selinho na loira.
Any: Davi acordou com muita fome, não é mesmo, bebê?
Poncho: Ele não é o único! - - riu.
Any: Ainda não fiz o nosso café da manhã, acabei de acordar... - - franziu o cenho, olhando para o noivo.
Poncho: Pode deixar, eu vou lá fazer... só vou domar uma ducha para acordar direito.
Any: Tá bom... Quando eu terminar aqui, vou deixar o Davi contigo, pra eu tomar banho, pode ser?
Poncho assentiu, sorrindo, e saiu do quartinho do filho.
Any: Você mama demais, hein, rapazinho?! - - o pequeno a encarou, com os olhinhos esverdeados, e continuou a sucção, mamando com gosto.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
quelfofa: kkkk ainda não terminei, mas, estamos quase lá! Obrigada por ler a fic! ♥ **Uma semana depois. Fora uma semana conturbada. Davi não estava dormindo a noite, tinha literalmente invertido os horários, dormia de dia e ficava acordado de noite. Ainda tinha as cólicas que o atacava de vez em quando, o que o d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(