Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
quelfofa: kkkk ainda não terminei, mas, estamos quase lá! Obrigada por ler a fic! ♥
**Uma semana depois.
Fora uma semana conturbada. Davi não estava dormindo a noite, tinha literalmente invertido os horários, dormia de dia e ficava acordado de noite. Ainda tinha as cólicas que o atacava de vez em quando, o que o deixava bem azedo e manhoso.
Alfonso chegou todos os dias da semana tarde da noite, muitas vezes ao amanhecer, pois teve que ficar até tarde nas ruas, de prontidão. Isso acabou com ele, o estava deixando exausto. Ele chegava às 4h, 5h da manhã, tomava banho, dormia, e às 7h já estava devidamente fardado, voltando para a delegacia.
Anahí não estava muito diferente no quesito “cansaço”. Davi ficava acordado madrugada a fora, às vezes cochilava, mas logo acordava novamente, choroso e com cólicas. Any ficava cantando, massageando a barriguinha com compressas quentes, até ele ficar melhor, mas nada do pequeno dormir. Quando isso acontecia, era quase a hora que Alfonso estava chegando. Os dois trocavam beijos rápidos, mas logo desmaiavam de cansaço. Quando Anahí despertava, 2h mais tarde, Davi já estava aos berros e Alfonso já não estava mais ao seu lado da cama.
Pois é, a situação do casal não estava nada boa.
******Com Alfonso******
Ucker: Você tá parecendo um zumbi!
Poncho: Você acha que eu não sei? - - coçou os olhos
Ucker: Sua cara tá horrível! Você tá com umas olheiras bem tenebrosas! - - gargalhou. –Se você quiser eu posso pedir pra Dulce dar uma disfarçada, ela sabe como maquiar e fazer milagres...
Poncho: Cala a boa e dirige Christopher! Eu não estou com meu melhor humor...
Ucker: Ih, esquentadinho! Ok... - - ficou quieto, voltando à dirigir a viatura
Poncho: Já estou falando que semana que vem eu não vou ficar de prontidão! Nem que me paguem 1 bilhão de reais! - - disse, de mau humor
Ucker: Qualé, brother, você tem que dizer isso ao Torres.
Poncho: Ele faz isso de propósito, aposto. Ele não tem nenhum senso... Eu tenho uma criança pequena em casa. Eu tenho uma mulher que precisa da minha ajuda! - - suspirou. –A Any tá exausta, você precisa ver... o Davi anda com uns problemas para dormir, ultimamente.
Ucker: É fase, Poncho. A Samantha também passou por isso. Ela dormia de dia, e ficava acordada de noite. Dulce e eu quase ficamos loucos, mas, logo passa.
Poncho: Logo quando? Tá difícil, vou te contar...
Ucker: O problema é que por coincidência do destino, a “fase insônia” do Davi aconteceu bem na sua semana de prontidão, o que complicou tudo.
Poncho: Complicou, tipo, muito! Você não faz ideia, Ucker! Se você visse como a Any está... - - suspirou. –Super cansada. Faz uma semana que ela não dorme direito. As vezes, quando eu chego ela ainda tá acordada, cantando e ninando o Davi. E o pior que eu nem posso ajudar, porque eu chego me arrastando, só consigo tirar a roupa, tomar um banho de segundos, e capotar na cama.
Ucker: Pois é, brother. Quem disse que seria fácil? Hm? - - disse, sorrindo, voltando a atenção na estrada.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, Alfonso estava pronto para ir embora. Era 23h, porém, sua prontidão havia acabado e ele agora só repassada os turnos e coordenadas para o próximo policial que o substituiria. Poncho: Entendeu? Todos os dias, temos que patrulhar essas ruas, que estão marcadas em vermelho no mapa, e... Torres: Herrera, tem um m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(