Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Mais tarde, Alfonso estava pronto para ir embora. Era 23h, porém, sua prontidão havia acabado e ele agora só repassada os turnos e coordenadas para o próximo policial que o substituiria.
Poncho: Entendeu? Todos os dias, temos que patrulhar essas ruas, que estão marcadas em vermelho no mapa, e...
Torres: Herrera, tem um minuto? - - o interrompeu.
Poncho: Tenho. Na verdade, já estou de saída. Terminei de explicar as rondas.
Torres assentiu: Passe na minha sala antes de ir embora, por gentileza. É coisa rápida. - - disse e saiu andando.
Poncho suspirou: Mais essa agora... - - passou as mãos em seu cabelo, olhando para o celular, vendo a hora. – Bom, é isso. Deixa eu ir ver o que o Torres quer dessa vez. Tchau, bom turno pra vocês. - - despediu-se do soldado e foi direto prara a sala do Torres, que o recebeu rapidamente, o mandando sentar.
Torres: Herrera, primeiramente quero te parabenizar pela excelência que realizou as prontidões dessa semana.
Poncho suspirou, cansado: É, definitivamente não foi fácil...
Torres: Sim, eu sei que é cansativo e tudo isso. Mas você o realizou com maestria. Você e o Uckermann. Enfim, não é a toa que vocês são meus melhores soldados.
Poncho sorriu: Obriogado senhor.
Torres: Bom, sem ser essa semana, na próxima, chegará dois soldados recrutas, e eu gostaria muito que você os treinasse.
Poncho: Eu?
Torres riu: Sim, porque o espanto? Digo, não é nada demais. Nosso objetivo é ficar com dois agentes fixos em prontidões, para acabar com esse revezamento entre vocês. Por isso, precisamos de alguém capacitado e experiente, e não imagino ninguém mais além de você.
Poncho pensou: Certo, entendi.
Torres: No caso, se você aceitar, essa semana que entra você pode ficar em sua casa, descansando. Sei que foi pesada essa semana pra você.
Poncho suspirou: E como...
Torres: Enfim, se você aceitar, essa semana você estará livre para descanso. E na próxima você se encarrega de treiná-los. E então, o que me diz?
Poncho: Vou precisar da minha equipe.
Torres: Acho justo. Repasse o recado para a sua equipe, porém, só libero o Uckermann e você para a semana de descanso. Afinal, só os dois realizaram as prontidões.
Poncho: Certo, entendi. Então, te vejo daqui a alguns dias. - - levantou, batendo continência.
Torres sorriu: Vá descansar, Herrera.
E, realmente, Alfonso foi. Nem se deu ao trabalho de trocar-se. Apenas subiu em sua moto, e fardado, partiu para o apartamento.
Estava morrendo de sono, lutava contra suas próprias palpebras. Seu corpo estava completamente dolorido, e sua aparência, parecendo um “morto-vivo”. No elevador, teve certeza que cochilou, pois logo que abriu os olhos já estava parado em seu andar, onde, do lado de fora se ouvia o choro de Davi.
Poncho: Ah não... - - suspirou, passando as mãos no rosto, em uma tentativa de despertar, enquanto caminhava para a entrada.
Abriu a porta e deparou-se com uma Anahí não tão diferente dele. O casal de “mortos-vivos”.
Any estava com uma camisola curta, que podia-se ver pouco, já que estava com um hobe por cima. Nos braços, segurava um pequeno ser que tinha pulmões de aço, pois mesmo vermelho e quase sem fôlego, o choro não cessava.
A loira o embalava contra o seu corpo, tentando passar o seu próprio calor ao bebê, que claramente estava com cólicas.
Any: Ah...oi. Que bom que chegou um pouco mais cedo... - - deu um sorriso cansado.
Poncho suspirou: Pois é... - - beijou a testa dela, carinhosamente. – O que houve com nosso menino?
Any: Noite dificil pra ele... está com cólicas. Já fiz a compressa quente, agora é só esperar. - - voltou a embalar o pequeno em seu colo.
Poncho: Esperar...
Any: Esse é o problema... esperar... - - bocejou. – Estou morrendo de sono.
Poncho: Imagino, pequena... - - a abraçou, escondendo o seu rosto no pescoço dela.
Any: Você tem que tomar banho, está cheirando rua. - - riu de leve.
Poncho sorriu: Certo. Vou tomar um banho, depois venho ficar um pouco com ele, tá bom?
Any assentiu, começando a andar pela sala, enquanto murmurava uma canção, na tentativa de acalmá-lo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso fez como o prometido. Após seu banho, pegou Davi nos braços, dando uma folguinha para a noiva, que correu para a cama. Agora, o pequeno já não chorava, apenas resmungava de sono. Poncho: Foi um dia dificil para todos nós, não é mesmo garotão? - - dizia enquanto balançava o pequeno, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(