Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Valéria_Traumadinha: Quanta raiva, hein? kkkkkkkkkk lembro sim!
millaponny: hahaha tenho certeza que ficarão marcados!
eduardah: kkkkk simples assim né, Duda?!
byaoliveyra1: Pois é, senhor Herrera despertando a ira! Wow!
maryangel: Senhor Herrera se arrepender? Hmmm, acho que não!
jessys: Já deu, haha!!!
ligia: todos querem a morte dele......
Anahí olhou assustada para o noivo que ainda se contorcia no chão. Tentou levantar, mais uma vez, mas a dor na perna a impediu mais uma vez.
Any: Poncho! - - chamou, com o desespero estampado nos olhos. – Porque ele não responde dona Ruth? - - tentou novamente levantar do chão, sem sucesso, apenas trincando os dentes com a dor.
Ruth: Filho... Ai meu Deus, tem sangue aqui! - - olhou o carpete.
Poncho: Eu... eu to bem! - - virou de barriga pra cima, pressinando o estômago, onde havia levado o golpe. – Esse sangue não é meu. - - fez uma careta, respirando com força.
Ruth: Você tá pálido, meu filho! Julie, corre lá na cozinha e trás dois copos de água!
Julie saiu correndo, assustada com tudo o que aconteceu.
Alfonso levantou, ainda desnorteado e com a mão no estômago, porém, quando viu Anahí caída no chão da sala, logo correu junto à ela.
Poncho: Any! Meu Deus, me desculpe! - - ameaçou tocar nela, mas controlou suas mãos. – Onde dói?
Any: Na minha perna - - fez uma careta. – Não tô conseguindo levantar...
Poncho: Aqui? - - colocou a mão devagar na coxa dela, onde a viu assentir que doía. – Ok, vou te colocar no sofá, com cuidado, tá?
Anahí assentiu, passando seu braço pelo pescoço dele, deixando-se ser carregada até o sofá.
Julie: Aqui, vovó. - - estendeu os copos com água.
Ruth: Tome Any... Beba vcê também Poncho.
Julie: Porque o vovô fez isso com ela? - - perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas. – Ele empurrou a tia Any ali - - apontou para o local onde Anahí havia caído.
Any: Eu estou bem, Ju. Não se preocupe... Vem aqui abraçar a tia - - estendeu os braços, acomodando a cabeça da menina junto a si, e sentiu quando ela começou um choro baixinho.
Julie: Ele machucou você, e o tio Pon! - - a apertou os pequenos bracinhos em torno da tia, recebendo um beijo de conforto do tio.
Poncho: Tá tudo bem, princesa - - disse sério. – Não é melhor ligar ra Mai vir buscar ela?
Ruth: Com essa chuva? É perigoso demais dirigir assim...
Poncho: Sendo perigoso ou não, eu estou indo embora com a Any e meu filho. - - falou decidido, e assim que se levantou do sofá, ouviu claramente o choro do filho vindo de um dos quartos. E não era um choro qualquer... era um choro sofrido.
Any: Meu Deus... - - sussurrou assustada, assim que se deu conta que Davi e senhor Herrera estavam na mesma casa. No mesmo andar. Tavez, no mesmo cômodo. – PONCHO! - - gritou, enquanto via o noivo subir as escadas em uma velocidade impressionante, pulando vários degraus.
Ruth: Santo Deus do céu... - - disse em forma de oração e fez menção de subir atras do filho, sendo impedida por Anahi.
Any: Dona Ruth, eu também quero ir! Me ajuda aqui, por favor! - - se levantou do sofá, mancando pela coxa ferida.
Ruth: É melhor você ficar aqui, Any, e...
Any: NÃO! - - olhou firme para as escadas. – Eu quero subir! - - disse, convicta, recebendo assim a ajuda da sogra, subindo degrau por degrau.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
eduardah: Continuando... anajulia_ponny: não morre não, haha saraponny: certamente, merece morte. * Poncho: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE???????????????????????????????? - - entrou como um furacão, dando de cara com o pai ao lado de Davi, encarando a criança. Herrera: Ora, eu não fiz nada com essa peste. Poncho: NÃO TO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(