Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
eduardah: Continuando...
anajulia_ponny: não morre não, haha
saraponny: certamente, merece morte.
*
Poncho: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE???????????????????????????????? - - entrou como um furacão, dando de cara com o pai ao lado de Davi, encarando a criança.
Herrera: Ora, eu não fiz nada com essa peste.
Poncho: NÃO TOQUE NO MEU FILHO, OUVIU BEM? - - pegou o bebê no colo, que reconheceu o pai de imadiato, parando com o choro escandaloso. – Shii, campeão... papai está aqui, tá bom? - - levou sua mão trêmula até o rostinho do filho, limpando as lágrimas que haviam escorrido pelas bochechas rosadas do pequeno.
Herrera: Olha só... se transformou em um pai cuidadoso, não é mesmo? - - riu. – Aí eu te pergunto, quem foi sua inspiração? Hm?
Poncho: Certamente não foi o senhor. - - olhou o pai com ódio.
Herrera: Mas é lógico que não - - riu, realmente achando graça na situação.
Poncho: Olha aqui, Alfonso... - - frizou o nome, o deixando de chamar de “pai”. – Eu ainda tinha uma esperança, sabe? Do fundo do meu coração, ainda imaginava você estando presente no meu casamento, ao menos de convidado. Imaginava todos nós podendo viver como uma família normal, você, eu, a mãe, a Any, a Mai, a Julie... meu filho... - - apertou o menino nos braços. – Mas, hoje foi o limite. O LIMITE! - - gritou as ultimas palavras, segurando firmemente as lágrimas. – Você agrediu uma das pessoas que eu mais amo nessa vida! Machucou, tanto fisicamente quanto interiormente.
Herrera cruzou os braços: Eu pedi para a vadia não apontar o dedo pra mim...
Poncho: Anahi não é uma vadia... muito pelo contrário. E, o senhor deveria saber, pois se eu a escolhi para viver uma vida juntos, para formar uma família, para ser minha esposa, é porque ela não é “qualquer uma”, e sim a mulher que eu amo. - - fungou, controlando as emoções, e foi até o criado-mudo, pegando a bolsa do Davi. – Mas, hoje foi a gota d`água, sabe? Foi humilhante, foi desumano. O senhor é um monstro! - - observou o rosto sem expressão do pai. – Você tinha que ver a cara da Julie ao te ver empurrar a Anahi... a sua neta ficou em estado de choque, nos perguntando o por quê de você ter feito aquilo. Ela é apenas uma criança, e vive em meio a esse inferno, que chamamos de família! Mas, sabe de uma coisa? Ao contrário do senhor, eu vou ser um bom pai. E, definitivamente, eu não quero que meu filho cresça no meio dessa bagunça. Não quero, jamais, ver o meu filho com o olhar de medo que eu presenciei em Julie. E, como um bom pai que eu vou ser pra ele, eu vou protegê-lo desde já. - - disse, o olhando nos olhos, e simplesmente saiu do quarto com Davi nos braços, se esperar uma resposta.
Any: Graças a Deus - - respirou alividava assim que viu o noivo surgir no corredor, com o filho nos braços.
Poncho: Vamos embora - - passou reto por elas.
Any: HEY! PONCHO! - - o viu descer as escadas. – Droga!
Ruth: Vocês não podem ir embora nessa chuva! - - ajudava a nora a descer as escadas, novamente.
Any: Sem chances de ficar aqui, dona Ruth... sinto muito. - - disse um tanto ofegante
Alfonso deixou Davi no colo de Julie, sendo supervisionada pela governanta, e correu para ajudar a noiva, que ainda tentava descer as escadas.
Poncho: Não era pra você ter subido, Anahi! Você é muito teimosa! - - chamou a atenção da noiva, a colocando deitada no sofá.
Any: Há, lógico que eu ia ficar aqui, né? Com o meu filho berrando lá em cima...
Poncho: Ele está bem. - - olhou o filho no colo de Julie, entretido com os cabelos compridos da garotinha.
Ruth: E agora, o que faremos?
Poncho: Vou embora.
Ruth: Mas, filho....
Poncho: Mãe! Pelo amor de Deus! Ele agrediu a Any! Não me peça pra ficar na mesma casa que esse monstro.
Ruth: Certo... mas, está chovendo demais pra vocês pegarem a rodovia agora, a essa hora!
Poncho: Eu me viro, mãe. Pode deixar. - - apalpou o bolso, verificando se a chave do carro estava nele.
Ruth: Sinto muito... - - as lágrimas a invadiram
Poncho: Eu também sinto, mãe. - - a abraçou. – Olha, eu prometo que te ligo para conversarmos com mais calma sobre o ocorrido de hoje. E, amanhã eu ligo pra avisar que estamos bem, tá bom assim?
Ruth apenas assentiu, limpando os olhos.
Poncho: Então, fiquem aí mais um pouco com o Davi, que eu vou levar a Anahí para o carro.
Julie: Pode deixar, titio, eu cuido dele.
Poncho deu um meio sorriso: Certo, princesa - - pegou novamente a noiva nos braços, que apenas acenava em despedida para a sogra, a sobrinha e a governanta. – Vou correr com você, ok? Segura firme! - - a sentiu agarrar mais forte em seu pescoço assim que sairam na chuva.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gracias pelos comentários ♥ Minutos depois, Anahi estava no banco de trás do carro, arrumando Davi na cadeirinha, enquanto Poncho se preparava para dar a partida no carro. Poncho: Tudo bem aí atras? Any: Sim... Davi está sonolento, mas não vou deixá-lo dormir agora, se não de madrugada nós que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(