Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Gracias pelos comentários ♥
Minutos depois, Anahi estava no banco de trás do carro, arrumando Davi na cadeirinha, enquanto Poncho se preparava para dar a partida no carro.
Poncho: Tudo bem aí atras?
Any: Sim... Davi está sonolento, mas não vou deixá-lo dormir agora, se não de madrugada nós que não dormimos... - - sorriu para o filho, mexendo a mãozinha dele frenéticamente, juntamente a um chocalho.
Poncho: Certo... - - disse sério, andando com o carro o mais devagar possível. – Não vejo nada, droga.
Any: Vai com calma, amor...
Poncho: Mais que eu já estou? - - bufou, pegando uma flanela para limpar o vidro embaçado.
Any: Como vamos fazer? Vai mesmo arriscar ir pra casa com esse tempo?
Poncho negou: Sem chances, é perigoso demais pegar uma avenida assim. E outra, não entra só a questão da visibilidade, mas, a pista molhada e lisa aumenta o risco de acidentes.
Any: Tá, então o que vamos fazer? Podemos dormir no carro...
Poncho: É, essa é a 2º possibilidade que eu havia pensado.
Any: E qual é a primeira?
Poncho: Procurar um hotel, ou algum lugar que possamos passar a noite.
Any: É, boa ideia. Eu te ajudo a procurar - - limpou a janela de trás, olhando pra fora.
Poncho: O dificil vai ser achar um hotel aqui, e ainda por cima, que não precise ter feito reservas antes... - - dirigia olhando atentamente a procura de um hotel.
Uns 20 minutos depois, Anahí identificou pelas luzes brilhantes, um hotel.
Poncho: Será, Any? Parece ser chique, não acho que eles vão aceitar sem ter reservas. - - olhava as letras garrafais e luminosas escrito Hotel Rouver.
Any: Não custa tentar, né?
Poncho: Ok, eu vou lá. - - estacionou o mais perto que conseguiu do hotel. – Eu já volto. - - disse, antes de abrir a porta do carro e sair correndo pela chuva.
Any suspirou, tirando Davi da cadeirinha e o pegando no colo: Hey, meu amor, não dorme não! - - riu, o beijando repetidas vezes na bochecha, recebendo um resmungo de protesto. – Não briga com a mamãe! Que bebê mais bravo é esse que eu tenho! - - sorriu, o distraindo com os brinquedos que havia no banco de trás.
Logo Alfonso voltou correndo, ensopado.
Poncho: Nada feito! - - tremeu, sentindo as gotas geladas escorrendo por suas costas.
Any: Ah, droga! - - resmungou. – E agora?
Poncho: A recepcionista disse que vai ser um tanto dificil achar, por essa região, hoteis que não precise de reservas. Estamos na área rica da cidade.
Any: Se seque com essa toalha do Davi - - estendeu pro noivo, que prontamente secou seu rosto e cabelos.
Poncho: Ela me deu um endereço de uma senhora que alugava quartos, tipo uma pensão. Podemos tentar, como ultima tentativa. Se não der certo, estacionamos em algum posto e dormimos no carro mesmo. - - fez uma careta, olhando para a loira, que assentiu.
Any: É longe essa pensão?
Poncho negou: Uns 10 minutinhos e chegamos lá. - - ligou o carro novamente, voltando para a pista.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ponny_eternamente: Hahaha, não liga não! A Duda é da zoeira kkkkkkk.... Mas, respondendo suas perguntas: Não, eu não tenho outras fics por enquanto. Porém, assim que acabar essa, postarei outras. Ao menos é o que pretendo. Ah! Obrigada pelo elogio, por favoritar e acompanhar a fic. Muaks ♥ Beca: Continuando Bec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(