Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
carol.aya: Hahaha, não foi tãããão ruim assim.....
ligia: Awn, obrigadaaaaa!!!!
Valéria_Traumadinha: Eu obviamente vi a foto que a anahi postou no insta. Sim, vem surpresa por aí..........
ponyyaya: Ponchito sempre é lindo sendo preocupado e carinhoso ♥
Beca: Logo logo teremos cochinadas! hihihi
julia_loveponny_aya: Any deixou Davi acumular o sono kkkk :D
Tempos passaram, e lá estava Davi completando seu sexto mês de vida. Era um bebê bem esperto, e enchia a vida dos pais de alegria.
Anahi já havia voltado a trabalhar no hospital. No começo fora dificil deixar Davi, já que estava acostumada a passar 24h junto do filho, mas aos poucos foi se acostumando e voltando a sua rotina de Dra. Portilla. Bom, ao menos sabia que sempre, as 18h em ponto Alfonso a buscava no hospital. Nem mais, nem menos. Any fez questão de mudar seu horário de entrada no hospital, a fim de evitar ao máximo os plantões noturnos, o que nem sempre era possível.
Poncho estava tranquilo na corporação. Trabalhava todos os dias, normalmente, porém também havia mudado o seu horário de entrada, assim, podendo encerrar o turno as 17h, e folgando aos finais de semanas, assim como Anahi.
Mesmo com ambos fazendo de tudo para estar o máximo presente na vida do filho, ainda sim precisaram de uma babá para que cuidasse do pequeno no període da manhã e da tarde. Eles pensaram e pesquisaram muito bem, pois Anahi estava bem temerosa em deixar o pequeno Davi em “qualquer mãos”. Foi por isso que, depois de muito negocias e insistir (Poncho usou da chantagem emocional também), convenceram dona Ruth à liberar a Ba, governanta da casa dos Herrera. Lógico, a mulher aceitou de pronto, pois assim poderia passar mais tempo cuidando de seu esposo, que estava doente, e não seria tão trabalhoso assim, do que era na casa dos Herrera. Enfim, Ba tinha a total confiança de Anahí e Alfonso, além de cuidar muito bem de Davizinho.
*
Já estava quase no horário de Alfonso sair. Normalmente, ia buscar Anahí de moto, para irem mais rápido. Porém, hoje resolveu fazer diferente.
Ucker: Essa hora que não passa...
Poncho: Ninguém mandou você entrar mais tarde hoje - - riu, discando um numero no celular e esperando chamar – Preciso ligar pra Ba...
Ucker: Algum problema? - - olhou para o amigo, e o viu negar com a cabeça.
Poncho: Oi Ba, sou eu... e o meu branquelo? - - riu, ouvindo o filho murmurar alguma coisa do outro lado da linha. – Certo... Olha, deixa eu te falar, arruma do Davi que eu vou levar ele quando eu for buscar a Any, tá bom? - - esperou a mulher falar do outro lado da linha. – Não, pode deixar que dou a papinha pra ele quando eu chegar... Já estou quase saindo, na verdade. - - sorriu. – Tá bom então, Ba... Logo eu já estou aí... passa pra ele, deixa eu ver se ele me escuta daqui - - riu. – Eaí campeão? É o papai... - - ouviu o filho soltar um gritinho do outro lado da linha, reconhecendo a voz do pai. – Logo eu vou estar em casa, ok? Nós vamos juntos buscar a mamãe, tá bom? - - sorria abertamente, falando com o filho como se ele respondesse. – Papai ama você, filho.... - - sorriu, ouvindo a voz da babá preencher a linha. – Oi Ba, então, vou desligar. Já to chegando, tchau.
Ucker: Brother, você é mais coruja do que eu! - - gargalhou
Poncho: Talvez - - sorriu. – Davi está tão esperto. Ele reconheceu minha voz!
Ucker: Pois é, amigo... essa é a melhor fase!
Poncho: Bom, então deixa eu ir embora, que eu tenho uma missão muito importante... - - disse, enquanto checava nos bolsos da farda se não estav esquecendo de nada
Ucker: Que missão?
Poncho: Dar papinha para o Davi...sem sujar a roupinha! - - riu
Ucker: Uh! Se vocÊ conseguir, me passa a sua tática! - - sorriu
Poncho: Pode deixar, brother. - - sorriu, indo se despedir do amigo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ponny_Só_Ponny: Awn, muito obrigada pelo elogio!!! E, obrigada por estar acompanhando essa fic, e as próximas que vc disse que vai acompanhar kkk ♥ millaponny: Siiiiim, ele é um bebê muito fofo mesmo *-* julia_loveponny_aya: hahahahaha verdade Ju! É dificil saber qual dos dois é mais babão!!!!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(