Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Ponny_Só_Ponny: Gracias pelo elogio! ♥ Awn, tbm acho super fofo cenas entre Poncho e Davi, 100% pai e filho.
carine_s.: Postando! :)
annaponny: Awn, obrigada Anna!!!! ♥ // respondendo sua pergunta sobre Sense8... bom, deixando claro que essa é a minha opinião: sou uma pessoa bem resolvida e mente aberta, em relação ao homossexualismo. Não tenho absolutamente nenhum tipo de preconceito, e sempre parto do principio que "toda forma de amor é válida", sendo entre pessoas do mesmo sexo ou não. Enfim, o Poncho, sendo um excelentíssimo ator, fez o papel muito bem e digo mais, ele teve muita coragem e profissionalismo de aceitar fazer um personagem gay, tendo em vista essa sociedade homofóbica que vivemos hoje em dia. Ele sabia que ia causar alvoroço, que ia ser criticado por muita gente, assim como também ia ser elogiado e apoiado. Resumindo tudo, eu gostei da atitude dele, e apoiei, pois sei que foi mais um trabalho que ele realizou com maestria. Porém, não assisti. :)
Depois do jantar, Alfonso estava na sala, assistindo à mais um de seus documentários policiais, enquanto Davi estava deitadinho no tapete felpudo da sala, de barriga para baixo, ameaçando engatinhar, porém ainda não conseguia. Estava rodeado de brinquedos, porém não soltava o carrinho de policia que havinha ganhado da avó.
Poncho: Acho que já passou da hora de alguém dormir, não é mesmo? - - olhou para o filho, que lhe sorriu, mostrando suas gengivas ainda sem dentes. – Branquelo do pai - - riu, indo pegar o filho no colo.
Any: Já está dormindo? - - chegou na sala, com os cabelos ainda úmidos.
Poncho: Que nada, tava brincando até agora... - - entregou o pequeno para Anahí.
Any: Awn, amorzinho da mamãe - - beijou a bochecha do filho. – Vamos mamar, aí você dorme, não é mesmo? - - sentou ao lado de Alfonso, no sofá, e posicionou Davi junto ao seio.
Poncho: Será que vai dormir mesmo? - - riu, passando seu braço pelos ombros dela, a abraçando de lado.
Any: Eu espero que sim... - - sorriu, o olhando provocantemente. – Estou com saudade...
Poncho riu baixinho, encaixando seu rosto no pescoço dela: Eu também, muita saudade... - - distribuiu beijos pelo pescoço dela, subindo ligeiramente, passando pela orelha, maxilar, bochecha, até por fim chegar aos lábios, os capturando em um beijo.
Anahí passou uma das mãos pela nuca dele, enquanto a outra segurava Davi, que ainda mamava.
Any: Hmmm, amor... - - chamou baixinho, ainda com os lábios colados nos dele.
Poncho: Hm?
Any: Olha... - - indicou com os olhos o filho, que os observava atentamente enquanto mamava.
Poncho riu: Que foi, branquelo? - - falou com o pequeno, que lhe sorriu sem largar o seio da mãe. – Papai está namorando a mamãe, é normal isso...
Any riu: Amor, você fala como se ele compreendesse 100%!
Poncho: Mas, ele entende sim...não é mesmo? - - beijou o topo da cabeça do pequeno, que começou a dar sinais de sono.
Any sorriu: Acho que vamos ter sorte, hein, capitão? - - sorriu, piscando pra ele.
Poncho: Graças ao bom Deus - - riu, voltando a abraçá-la.
Any riu: Não fala assim, Poncho!
Poncho: Ué, porque não?
Any: Ai, porque não, ué...
Poncho: Eu sinto saudade de estar com você, sozinhos, sabe? - - começou um carinho nos cabelos dela.
Any: Eu também sinto, meu amor - - sorriu, fechando os olhos, aproveitando o carinho.
Poncho: Epa... acho que não é só o Davi que está com sono por aqui...
Any riu: Ah, esse seu carinho é meu ponto fraco, você sabe! - - se acomodou no ombro dele. – Mas eu não vou dormir, relaxa.
Poncho: Sei... - - a olhou desconfiado
Any gargalhou: Para de me olhar assim, bobo! - - abriu os olhos por um segundo, voltando a fechá-los de novo assim que recebeu um selinho do noivo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
franmarmentini♥♥: Respondi agora, Franzita! haha <3 graciiias! saraponny: Awn,obrigada pelo elogio!!! ♥ ligia: obg :* DanielleFratucello_: postando!!!! :)) mileportilha: Ain, são mesmo! Familia perfeita! *-* Davi é perfeito! >> Facebook << Luna Eviliel: Olá Luna!!! Bienvenida!! Obri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(