Fanfics Brasil - 666 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 666

41 visualizações Denunciar


franmarmentini♥♥: Respondi agora, Franzita! haha <3 graciiias!


saraponny: Awn,obrigada pelo elogio!!! ♥


ligia: obg :*


DanielleFratucello_: postando!!!! :))


mileportilha: Ain, são mesmo! Familia perfeita! *-*  Davi é perfeito!


>> Facebook <<


Luna Eviliel: Olá Luna!!! Bienvenida!! Obrigada por estar acompanhando a fic! ♥


Eadlyn Peronita Singer: Olá! Não tem primeira temporada... essa é a fic completa! Muaks


Jhulya Grazioli: Vi que vc sempre comenta pelo face, Jhulya! Obrigada pelo carinho ♥




 


Apenas 30 minutinhos depois foi o suficiente para Poncho ter Anahi e Davi, ambos dormidos. Devagar, ele se distânciou da loira, pegando o filho nos braços, com demasiado cuidado. O pequeno se mexeu um pouco, mas logo se aconchegou no peito do pai.


Poncho: Dorme com os anjos, filho. Papai te ama. - - sussurrou, beijando ternamente a testa do bebê, antes de acomodá-lo no berço.


Voltou à sala, e a noiva ainda estava na mesma posição que a havia deixado minutos atrás.


Poncho riu: Eu disse que você ia dormir, princesa - - disse baixinho, enquanto a pegava nos braços, levando-a para o quarto. A deitou na cama, devagar, e rapidamente a loira se aninhou para junto do edredom. – Manhosa - - sorriu, a olhando, para logo depois ir ao banheiro escovar os dentes e se preparar para dormir.


Voltou, em seguida, vestindo apenas uma boxer cinza já pronto para dormir. Foi até o interruptor e apagou a luz, deixando a penumbra invadir o cômodo e esperando seus olhos se acostumarem à escuridão, para não esbarrar nos móveis e acordar Anahi. Minutos depois já estava deitado, se aconchegando por debaixo do edredom. Suspirou e fechou os olhos, sentindo o relaxar de seus músculos...


Any: Eu disse que não ia dormir... - - sussurrou, já engatinhando pra cima dele, por debaixo do edredom.


Poncho abriu os olhos, sorrindo: Pensei que o sono tinha te vencido...


Any negou, sorrindo, passando o nariz delicadamente no maxilar dele: Nunca eu vou estar com sono pra fazer amor com você... - - o mordeu no queixo


Poncho: Está com muita saudade mesmo? - - sorriu torto, levando suas mãos para as coxas dela, que estavam uma de cada lado de sua cintura.


Any: Eu estou, porque? Você não está, Herrera? - - o encarou, bem de pertinho. As respirações se misturavam, confundindo-os facilmente.


Poncho: Uhum... - - apenas assentiu, mordendo o próprio lábio enquanto a apertava na coxa.


Any: Diz! - - sussurrou, o mordendo fortemente no pescoço, distribuindo diversos chupões ao redor. – Diz que estava com saudade dos meus beijos, das minhas mordidas... - - o encarou mais uma vez, por segundos, antes de capturar os lábios dele em um beijo agressivo. – Diz! - - falou, sem soltar o lábio inferior dele que estava preso em seus dentes.


Poncho: Senti muita saudade de você - - sussurrou, a olhando. – Dos seus beijos, das mordidas, dos chupões... do seu toque, do seu cheiro, do seu suor... - - a apertou na cintura, recebendo um suspiro em troca. – Da sua voz, me chamando...do seu corpo... - - espalmou as mãos no traseiro da loira, fazendo sonar o ato.


Any: Ahn! - - gemeu, num misto de susto e excitação, pela palmada no traseiro.


Poncho: Senti saudade de você, todinha - - aproveitou que a loira se debruçou, e começou uma sessão de beijos pelo pescoço da noiva. – Dessas maravilhas aqui... - - sorriu, safado, abaixando a alça da camisola e tendo acesso ao farto seio de Anahi.


Any: São todos seus, meu amor. - - arqueou o corpo, expondo ainda mais os seios já excitados, que recebiam a boca de Alfonso com o mais prazer.


Poncho: Tira a camisola, tira? - - sorriu, safado, apenas a olhando


Anahí entendeu, e lhe sorriu, mordendo o lábio onferior. Deixou o corpo ereto, apenas sentada na intimidade do noivo, e rebolava sensual enquanto retirava bem devagar a malha fina do corpo, ficando apenas com uma fina cancinha.


Alfonso não resistiu e a agarrou fortemente pela cintura, trocando as posições, ficando por cima e a surpreendendo com um beijo feroz.


Poncho: Você me põe louco, Anahí - - sussurrou, enquanto a mordia nos lábios


Any apenas gemeu, acomodando-o entre suas pernas, sentindo as intimidade se tocando ainda por cima das peças íntimas.


Poncho: Gostosa - - riu, com a voz rouca devido ao prazer, enquanto a mordia na orelha, causando arrepios e constantes gemidos na loira.


Any: Oh, Alfonso... - - suspirou, sentindo a língua do noivo percorrer seu mamilo excitado.


Poncho: Por mim, ficaria aqui por toda a eternidade... - - se afastou um pouco, segurando os seios dela com as duas mãos, os massageando. – São lindos...


Anahí sorriu o olhando e mordendo os lábios, provocantemente, enquanto percorria com as duas mãos a barriga definida do noivo.


Any: Vem cá, meu gostoso! - - puxou pelos braços, o fazendo deitar sobre si e começaram um beijo bem apaixonado, cheio de movimentos. A loira aproveitou a deixa e invadiu a boxer do noivo, com as duas mão, apertando com vontade o traseiro dele.


Poncho sorriu: Safada! - - disse sem afastar os lábios dos dela


Any riu, abaixando a boxer de vez: Sou mesmo! Vamos logo com isso, não tô aguentando mais esperar...


Poncho: Ah, é? Vamos ver, então... - - sorriu, travesso, e levou uma de suas mãos até a intimidade dela, afastando a calcinha e certificando-se de que já estava molhada.


Any: Aun, amor... - - fechou os olhos, ansiando pelos dedos dele a estimulando


Poncho: Já está prontinha pra mim, linda - - retirou a mão da intimidade dela, aproveitando e e descartando a calcinha junto. Posicionou-se, sem penetrá-la, apenas roçando as intimidades.


Any: Alf... - - abriu a boca, sem emitir nenhum som. O olhou, ambos dos olhares transbordando desejo.


Poncho: Já? - - sussurrou, a beijando no pescoço


Any: Vai, Poncho! - - pediu, sem paciência tamanha era a vontade de sentí-lo por completo.


Devagarzinho, Alfonso se controlou para penetrá-la com lentidão, prolongando o prazer para ambos. Foi até o final, e ficou parado, enquanto engatavam mais um beijo. Anahí foi quem começou a se movimentar embaixo dele, mexendo o quadril habilmente, deixando escapar um gemido de prazer durante o beijo.


Any: Rápido, Poncho.... - - sussurrou, tentando controlar a respiração.


Alfonso, sem deixar de beijá-la no pescoço e acariciar-lhe o seio, aumentou as investidas gradativamente, e conforme ouvia os gemidos controlados da noiva, ia aumentando cada vez mais, com mais força.


Any: Oh, Poncho, isso! - - cravou as unhas no traseiro dele, o estimulando a ir mais forte.


No quarto só se ouvia as respirações ofegantes, os gemidos e grunhidos de prazer, o ressonar dos corpos em contato e o pequeno ruído que a cama fazia enquanto eles se movimentavam. Durou o suficiente, para logo depois os gemidos virarem gritos. Gritos de prazer que eram abafados como podiam, com beijos ou mordidas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Após o 3º round, os dois estavam abraçados na cama, cobertos pelo edredom. Anahí estava com a cabeça no peito do noivo, recebendo um delicioso cafuné, enquanto ela “desenhava” com as unhas, de leve, no peitoral dele. Any: Amor, percebeu uma coisa estranha hoje? - - disse, sem olhá-lo. Poncho: O que, exata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la &#10084;

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais