Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
mileportilha: "fogo" é o sobrenome deles.... #masoque kkkkkk
Ponny_Só_Ponny: oxe, vc é muito perva hein?! kkkkkkkkkkkkkkk
julia_loveponny_aya: hahahahaha, a cama não aguenta tanta atividade!!!!
DanielleFratucello_: Postando ♥
ligia: Ay, siiiiim! Logo logo terá o tão sonhado casamento AyA! ♥
eduardah: Viu, Duda? Beeeeeem hot! hahaha, os dois estavam safadanys!
AnaCarolina: hahaha viu só? Das duas, uma: ou a cama é fraca, ou a atividade é forte! #Epa
Valéria_Traumadinha: Docinho de côco, apelidinho de chantagem da Any kkkkkkk
annie_herrera_ponny: Awn, gracias! ♥
O final de semana foi tranquilo. Os dois conseguiram tempo para ficar juntos, namorando, e claro, também curtiram bastante o filho. No domingo, foram almoçar na casa da Dulce, onde foi só alegria, e os pais quase morreram de amor ao deixarem Sam e Davi brincarem juntos.
Mas, logo a semana chegou, trazendo consigo o seu típico mau-humor de Segunda-Feira.
Poncho: Au, droga! - - xingou baixinho, quando bateu o dedinho do pé da quina da cama.
Alfonso recebeu um telefonema de Torres, dizendo que precisava dele lá na companhia em no máximo 30 minutos. Mau-humorado, por ter acordado antes do horário normal, ainda teve de se arrumar sem fazer barulho, pois não queria acordar a noiva. O que, claro, não deu certo, assim que ele chutou a cama.
Any: Amor? - - chamou, sonolenta
Poncho: Estou aqui, desculpe te acordar... - - sentou na cama, vestindo as botas.
Any: O que você tá fazendo? - - olhou para a janela, mas não viu a luz da manhã. – Alfonso, que horas são?
Poncho suspirou: Torres acabou de me ligar, tenho que estar lá em meia hora... bom, agora tenho 20 minutos.
Any: Mas... ainda são... - - olhou no relógio da cabeceira. – 5h10, amor.
Poncho: Eu sei, Any! Mas você quer que eu faça o quê? - - levantou, sem olhá-la, indo vestir seu colete.
Any: Ei! Não fale assim comigo! - - ligou o abajur, apenas para poder enxergá-lo melhor. – Eu não te fiz nada, seu grosso!
Poncho respirou fundo: Tem razão, desculpe, ok? - - ainda não a olhou, agora colocava o coldre em sua cintura.
Any: Idiota... - - resmungou e apagou a luz, voltando a deitar, de cobrindo até a cabeça com o edredom.
Poncho: Olha, já vou indo. Te ligo depois. - - pegou a chave da moto. – Amo você. - - disse rápido e saiu, sem esperar a resposta.
Enquanto Anahí voltou a dormir, já que no momento, o sono era maior do que a estupidez do noivo.
*
As horas passaram voando, logo já era horário de almoço. Anahí estava com Dulce na lanchonete do hospital.
Dul: Porque essa carinha, amiga?
Any: Alfonso não me ligou... - - suspirou. – Ele saiu super cedo de casa hoje.
Dul: O Ucker também! - - estranhou, franzindo as sobrancelhas. – Parece que o Torres ligou, alguma coisa assim... bom, o Ucker me disse, mas eu tava morrendo de sono, não entendi nada. - - riu, comendo seu lanche.
Any: É, mas a diferença é que o Ucker já te ligou, já perguntou se você tá bem, já perguntou o que você tá almoçando...
Dulce gargalhou: Aaaaaay amiga! Que carência!
Any: Não é carência, Dul... - - suspirou, deixando o lanche de lado. – Nós passamos um final de semana excelente... e hoje, na hora que ele acordou, foi super mal educado comigo.
Dul: “Mal educado” como?
Any: Ah, foi grosso, sabe? Eu acordei assustada, porque ele fez um barulho no quarto... enfim, estranhei ele estar se arrumando tão cedo, e só perguntei. Fiquei preocupada, sem saber o que estava acontecendo. - - dizia, chateada. – Aí ele me respondeu todo grosso. Além do mais, saiu sem se despedir, e nem olhou na minha cara.
Dul fez uma careta: Estranho... Não imagino o Poncho agindo assim, amiga.
Any: É, ele nunca me trato assim... - - olhou o celular, e nada dele ligar. – E também nunca deixou de me ligar na hora do almoço. - - suspirou. – Bom, deixa ele pra lá. Vou ligar lá pra casa pra ver como está meu bebê... - - sorriu minimamente, discando os numeros, que logo começou a chamar.
Ba: Alô!
Any: Oi Bazinha, é a Any!
Ba: Oi, Any querida, já está almoçando?
Any: Já sim, mas daqui a pouco dá a minha hora... E meu bebê, como está?
Ba: Acabou de almoçar, fiz uma papinha com legumes pra ele... aquelas papinhas de bebê já acabaram, viu!
Any: Mais já! - - riu. – Davi adorou, então!
Ba: Adorou mesmo, semana passada eu dei, ele comeu tudinho! A doce e a salgada!
Any: Bom, hoje vou ver com o Poncho se vamos no mercado. Estamos precisando mesmo fazer uma comprinha, não é mesmo?
Ba: É... mas, se você quiser, eu vou ali no mercadinho. Compro umas coisinhas pra cá...
Any: Não, Ba! De verdade, não precisa mesmo, ok? Muito obrigada! - - sorriu
Ba: Então tá bom... - - riu.
Any: O que ele está fazendo agora?
Ba: Acabei de dar o almoço pra ele... o bichinho tá todo melecado!
Any: Awn, pecado da mamãe - - riu, imaginando a cena.
Ba: Vou dar um bainho nele, agora.
Any: Certo, então vai lá Ba... Ah! Só mais uma coisa... o Alfonso ligou aí?
Ba: Ligou sim, acabou de ligar, na verdade. Falou com Davi no viva-voz e tudo - - riu. – Acho que ele também estava no horário de almoço, tinha muita gente falando ao mesmo temp, sabe?
Any: Ahn, sim... bom, então tá bom! Vai lá dar banho no meu bebêzinho. Nos vemos de noite.
Ba: Tá bom, querida. Beijos, tchau.
Any: Tchauzinho.
~desligaram~
Dul: E aí? - - limpou os lábios com o guardanapo
Any: Ba disse que ele ligou agora pouco pra falar com o Davi... - - deu de ombros
Dul: Ucker me disse aqui, por mensagem, que estão almoçando com a nova turma de recrutas.
Any: Hmm...nem sabia.
Dul: Nem eu. - - olhou para a loira. – Amiga, não fica assim, ok?
Any tentou sorrir: Estou normal, Dul.
Dul: Há, me engana que eu gosto. Você nunca dispensa um suco de laranja, em compensação, hoje... - - olhou para o copo da amiga cheio, assim como o lanche praticamente intacto.
Any: Ok... só estou um pouquinho chateada. Não gosto quando isso acontece, fica uma situação chata.
Dul: Eu vou lá pro CAP agora, aí eu te passo as informações, combinado? - - as duas riram, cúmplices. – Te falo onde ele está, com quem, e o que está fazendo. - - piscou, sorrindo.
Any riu, achando graça: Boba
Dul: É sério, amiga! - - riu, levantando do banco e pegando sua bolsa. – Fica perto do celular, logo te mando o relato completo. - - beijou a bochecha da loira. – Vê se come, hein!?
Any: Sim senhora! - - disse, obediente.
Dul: Beijo, loira! Fui! - - riu, mandando beijinho no ar antes de sair.
Any encarou o celular uma ultima vez, porém não tinha nenhuma ligação perdida. Bufou e jogou-o dentro do bolso do jaleco branco, para logo depois sair da cantina.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
saraponny: Será que vai ter uma briga????? Eita! carine_s.: Oi Carine!!! Comente mais, menina! kkkkk.... o Poncho tá naqueles dias, sabe???? hahaha Beca: É, realmente Poncho foi grosso com ela... muito stress! Ponny_Só_Ponny: Pois é, né? Podia ligar, só pra saber se está bem e tal... acho que ele anda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(