Fanfics Brasil - 669 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 669

45 visualizações Denunciar


saraponny: Será que vai ter uma briga????? Eita!


carine_s.: Oi Carine!!! Comente mais, menina! kkkkk.... o Poncho tá naqueles dias, sabe???? hahaha


Beca: É, realmente Poncho foi grosso com ela... muito stress!


Ponny_Só_Ponny: Pois é, né? Podia ligar, só pra saber se está bem e tal... acho que ele anda muit estressado.


Sofia: Continuando, e matando a sua curiosidade!


AnaCarolina: TPM kkkkkkkkkkk


Valéria_Traumadinha:  Onde essa briga vai terminar, Val? kkkkkk mt perva vc.... nem começou a briga ainda!


DanielleFratucello_: Alfonso endoidou de vez... ou pode ser a TMP, única explicação cabível!


julia_loveponny_aya: Poncho tá precisando de uns tapas mesno, Ju! kkkkkkkkkkkkk


jessys: Hmmmmmmmmmmmmmmmm, olha só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 


*


Alfonso, como sendo o Capitão, tinha maiores responsabilidades na corporação. Umas dessas responsabilidades que sempre lhe era destinada, eram os treinamentos de todos os grupos de recrutas que chegavam. Torres organizava um grupo de mais ou menos 6 policiais iniciantes, que passavam uma semana com o Capitão Herrera e sua equipe, assim, aproveitavam para aprender tudo o que o superior e experiente soldado tinha a lhes mostrar.


Poncho: ...Então, agora vamos nos dividir em dois grupos para fazer a ronda no bairro. Três de vocês vão comigo, e os outros três vão com o Tenente Uckermann. - - olhou para todos, que assentiram. – Vão se dividindo, eu já volto... - - sorriu e se distanciou, pegando o celular do bolso, que não parava de vibrar desde o seu horário de almoço. Assim que pegou o celular, ele parou de tremer, denunciando no visor 10 chamadas não atendidas de Anahí. – Nossa! - - arregalou os olhos, num misto de confusão e preocupação. Nem deu tempo dele retornar, logo o celular vibrou outra vez. – Meu Deus Any! Tá louca?


Any: Há, agora eu sou a louca da história...


Poncho: 10 ligações perdidas sua!


Any: Pois é, fiquei preocupada! Você não me ligou, não falou direito comigo, ficou incomunicável...


Poncho: Estou ocupado hoje, está muita correria aqui...


Any: Sei... e não teve nem 5 minutinhos?


Poncho: Anahí... - - suspirou, já sabendo o que viria pela frente. – Olha, eu... - - ia dizer, mas foi interrompido.


Capitão, com licença. Fiquei no grupo do senhor... - - disse, toda sorridente, a voz feminina.


Any bufou, contendo a raiva: Tudo bem amor, não esquenta... faz o seu trabalho aí, com certeza é mais importante.Tchau. - - desligou.


Poncho: Droga. - - nem deu atenção para a policial do seu lado. Apenas tentou retornar a ligação para a noiva, porém, a chamada não foi completada. Anahí havia desligado o aparelho.


Torres: Algum problema por aqui? - - chegou de surpresa.


Poncho: Hã... não, não. Eu e a soldado Andrade já estamos indo.


Torres: Assim espero. Que eu saiba, a ronda é em grupo, não em duplas!


Andrade: Perdão, senhor.


Poncho: Estava falando com a minha noiva, só isso.


Torres: Pior ainda, Herrera. Você está em horário de trabalho, é pra isso que serve o horário de almoço. Se quer falar com a noiva, use as 1h de intervalo. - - disse, ríspido e saiu andando.


Poncho suspirou: Vamos, Andrade. - - guardou o celular no bolso.


Andrade: Porque não me chama de Renata? Não é obrigado a usar o sobrenome.


Poncho: Eu prefiro manter a formalidade - - sorriu, se inturmando com o grupo.


*


Any: Ele é um idiota, Dulce! - - exclamou, enquanto falava com a amiga no celular.


Dulce: Porque os homens as vezes são tão lerdos?


Any: Pois é... Alfonso que o diga.


Dulce: Olha, quando eu vi, eles estavam saindo para fazer ronda. Faz umas 2h atrás.


Any: Ele foi com uma policialzinha, não é?


Dulce: É... vi uma mulher no banco da frente, junto com ele, na viatura.


Any: Affs... - - suspirou. – Certeza que é a voz irritante que eu ouvi no telefone quando eu liguei pra ele.


Dulce: Mas, se te consola, eles não foram sozinhos. Mais dois recrutas foram com eles.


Any: Só o fato de essas mulherzinha estar olhando pra ele já me dá nos nervos!


Dulce gargalhou: Ay amiga, pára de ser louca!


Any: Dulce! Eu não sou louca! Você já é a segunda pessoa que me chama assim...


Dulce riu: Ok, desculpe. Mas, olha, conselho de amiga... controle esse ciúmes, principalmente na hora que forem conversar hoje de noite.


Any: Estou com tanta raiva dele...


Dulce: Mas vocês tem que conversar. O diálogo resolve tudo. E outra, por enquanto não vi nada suspeito envolvendo eles dois...


Any: Hmm...


Dulce: É sério amiga, fica tranquila.


Any: Bom, vamos ver o que vai acontecer... - - suspirou. – Vou desligar porque tenho que ir visitar uns pacientes lá na UTI.


Dulce: Vai lá amiga. Qualquer coisa suspeita te mando mensagem.


Any riu: Tá bom, Dul. Obrigada.


Dul: Tchauzinho. - - desligaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, antes de tudo eu gostaria de agradecer à todas vocês, pois essa semana a fic teve um feedback incrível!!! Bastante comentários, e mais alguns favoritos. O que nos levou a começar o mês de Julio em 1º no Top Mensal! Wow!!!! Eu não me importo muito com isso, mas sei que essa posição é um excelent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais