Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Meninas, antes de tudo eu gostaria de agradecer à todas vocês, pois essa semana a fic teve um feedback incrível!!! Bastante comentários, e mais alguns favoritos. O que nos levou a começar o mês de Julio em 1º no Top Mensal! Wow!!!! Eu não me importo muito com isso, mas sei que essa posição é um excelente feito, e graças à vocês, que lêem, comentam, favoritam e deixam a história em evidencia! Então, por isso, quero deixar um muito obrigada a cada uma das 442 pessoas que favoritaram, e um obrigada ainda mais especial à vocês que sempre estão comentando, tanto pelo site quanto pelo facebook. Muaks ♥
Ponny_Só_Ponny: Será que ela vai ousar se meter entre Los A? Hm, não sei não....
carine_s.: Pois é, não custava ele ligar, agora, sofrerá as consequências das atitudes mal-pensadas!
AnaCarolina: kkkkkkkkkkk Eita! Será que chega a tanto!!!! Vixe!
julia_loveponny_aya: hahahaha Dulce até tenta ajudar, né....
maryangel: Estressado é pouco para a situação do Alfonso!
ligia: kkkkkkk "espero que briguem"??? Isso que eu li? hahaha vc é a unica que quer briga AyA! Gostei!
carol.aya: Pois é, quem disse que homem não tem TPM? kkkkkk... Poncho ainda continua sendo aquele poço de fofura e romantismo... só que o stress o está tomando conta nesse momento. E, tudo tende a piorar...
bia_nasci0709: Olá Bia!!! Bienvenida!! Obrigada por estar acompanhando a fic! ♥ // adoreeeeeei sua ideia, uma anahi bem ousada, não? kkkkkkkk
*
Eram 18h10, e Anahí já estava no estacionamento do hospital, pronta para ir embora. Estava cansada, não somente pelas 2 cirurgias intensas que ajudou o Dr. Bernardo a realizar, mas, acima de tudo, seu emocional estava extremamente cansado. Odiava ficar em um clima estranho com o noivo, odiava ficar chateada com ele. Mas, dessa vez foi inevitável, ele fez por merecer.
A loira entrou no carro e suspirou. Antes de sair com o veículo, lembrou que havia desligado o celular. Pegou o aparelho e viu apenas 2 ligações perdidas de Poncho. Uma delas foi assim que ela tinha desligado o celular, por estar brava com ele, e a segunda havia sido há 20 minutos atrás. Devido à essa ultima ligação, Anahí retornou.
Poncho: Te liguei duas vezes, Any. Por que desligou o celular?
Any: Porque eu não queria falar com você, oras. - - riu, irônica.
Poncho: Certo, olha só, eu vou demorar aqui hoje...
Any: Hã? Ainda não foi embora?
Poncho: Não.
Any: Mas, Pon... - - ficou em silêncio, depois voltou a falar. – Bom, ok. Pelo menos avisou a Ba?
Poncho: Também não...
Any: Puta merda, Alfonso! Já passou do horário dela ir embora, sabia?
Poncho: Anahí, você sabe que a Ba sempre nos ajuda e sempre fica um pouquinho mais tarde caso nós dois precisemos!
Any: Mas não custava ligar, Alfonso. Você entende isso? Há, claro que não! Afinal, você arrumar 5 minutos pra fazer uma ligação é algo impossível, não é mesmo?
Poncho: Podemos conversar numa boa, sem ironias? - - bufou do outro lado da linha
Any: Não, Alfonso. Não dá. Hoje tá impossível ter uma conversa contigo. - - suspirou. – Vou desligar e vou ligar pra Ba. Ela vai ter que ficar mais um pouco com o Davi, porque não vou pra casa agora.
Poncho: Você vai pra onde?
Any: Tchau. Me liga, pra falar que horas você chega... claro, se você conseguir 5 minutinhos do seu precioso tempo.
Anahí desligou, podendo ouvir ele chamá-la outra vez antes de encerrar a ligação. Sem perder tempo ligou para a babá.
Ba: Alô?
Any: Oi Ba, sou eu.
Ba: Oi Any...
Any: Ain Ba, me desculpa viu? Acabei de falar com o Alfonso. Ele não vai conseguir sair cedo hoje.
Ba: Ah, não tem problema menina. Eu imaginei, na verdade. - - riu, simpática.
Any: Pode deixar que eu já briguei com ele, tá? Eu sempre digo pra ele te ligar, caso acontecer esses imprevistos.
Ba: Imagina, Any.
Any: Olha, Ba, eu já saí do hospital, mas vou dar uma passadinha no super mercado. Tem algum problema?
Ba: Claro que não, Any querida. Pode ir tranquila, viu?
Any: Eu até pensei em ir pra casa, te dispensar e trazer o Davi, mas... fazer compra sozinha e carregando uma criança é horrivel - - riu.
Ba: Tem toda a razão, Any - - riu também. – Mas, pode ir tranquila, viu?
Any: Tá bom então, prometo ir o mais rápido possível pra você poder descansar.
Ba: Não tenha pressa, querida. Está tudo sob controle. - - sorriu
Any: Ba, você é um anjo! - - sorriu. – Beijinho, até daqui a pouco!
Ba: Até, menina Any. - - riu e desligaram.
Anahí, ainda sorrindo, colocou o celular no suporte do carro, e em seguida deu a partida saindo do estacionamento. Nem cinco minutos havia se passado, e lá estava Alfonso ligando outra vez. A loira atendeu no viva-voz, enquanto dirigia.
Any: Estou dirigindo e você está me atrapalhando.
Poncho: Anahí, aonde você vai, pelo amor de Deus?
Any: Alfonso, é sério. Vai trabalhar, vai? Você não está super ocupado? Por que está me ligando?
Poncho: Porque você ainda é minha noiva, e eu quero saber pra onde você está indo!
Any: Não vou dizer, Alfonso.
Poncho: Como não vai dizer, Anahi? - - controlava a voz para não gritar. – Pelo amor de Deus!!! O que te deu hoje, hein? Você está tão insuportável!
Incrível como uma palavra mal-pensada, dita em um momento completamente inoportuno, pode causar um terrível impacto...
Any: IDIOTA!!! - - gritou com toda sua raiva, antes de encerrar a ligação, sentindo as lágrimas chegarem com força e sua garganta queimar. – Estúpido... - - sussurrou, respirando fundo, tentando se controlar, enquanto dirigia. – Não vou chorar, não vou... - - sussurrou pra si mesma, deixando uma única lágrima escapar, mas logo limpou com raiva.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas, eu tinha respondido todos os comentários que estavam pendentes (de ontem e de hoje), porém na hora de publicar o site Fanfics bugou, e simplesmente deu erro. Mas, óbvio que eu li todos (pois como eu disse, eu havia respondido)... Desculpem, niñas, mas agora me deu preguicinha de responder tudo de novo! Foram uns 15 comentários! Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(