Fanfics Brasil - 677 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 677

2007 visualizações Denunciar


feio: Definitivamente não é fácil kkkk


anapaulamaito2gmail.com: Continuando!! :)


eduardah: Hahahaha, pode deixar Duda, está a caminho!


Ponny_Só_Ponny: Acho que o mel está sendo produzido, digamos assim....


carine_s.: Hmmmmmmm, será???? Vamos ver, aguarde os próximos capitulos.....


ponny_aya: Kkkkkkkkkkk, Renata sendo odiada!


ligia: Teremos AyA melequentos outra vez!


annaponny: Lá no topo da página, assim quando você loga no site, aparece um "envelope".... lá são as mensagens privadas que você recebe.


Belle_: Pois é, desapareceu! kkkkk


kahdsd: Hahaha, verdade! Anahí ficou bem chateada... // Ow, não recebi nenhuma mensagem privada... vê aí se você mandou certo! rsrsrs


Valéria_Traumadinha: Não sei quantos capitulos vão ser necessários para eles se entenderem...


AnaCarolina: É o que parece kkkkkkkkk


anygiovana: Awn, obrigada!!! ♥




 


De noite, Anahí já havia jantado e agora estava brincando com Davi no tapete felpudo da sala. Alfonso iria se atrasar, de novo, porém dessa vez ele tinha avisado mais cedo a babá, e logo depois ligou para a noiva, avisando e fazendo questão de explicar o “porquê” do atraso.


Any: Olha o cachorrinho, filho! Au-au, au-au!!! - - fazia sons com a boca, arrancando gargalhadas do pequeno, que se entretia com uma girafa de borracha, da sua coleção de animais.


Já era tarde, e nem sinal de Alfonso. Anahí suspirou, pelo jeito a conversa ficaria para o outro dia. O relógio da sala marcava 21h43, e Davi não demonstrava sono, ao contrário da loira, que já sentia as pálpebras pesarem.


Any: Filhinho, vamos dormir?


Davi: Nanana - - bateu a girafa no chão, olhando para a mãe, logo em seguida.


Any: “nanana”, né? Sapequinha da mãe! - - deitou Davi no tapete, enchendo a barriguinha dele de beijos, que só o fazia gargalhar.


Alfonso chegou e deparou-se com essa cena. Subtamente, todo o cansaço que sentia, se foi. Seus músculos, antes tensos, trataram de relaxar. E aquela sensação de “casa”, “familia”, o atingiu em cheio.


Any: Ih, olha quem chegou! - - segurou o pequeno, de modo que ele ficasse em pé, com sua ajuda.


Davi: Daaaa!!! - - soltou seu típico gritinho, balançando as perninhas em pequenos pulos, expressando sua alegria por ver o pai, fardado, os observando.


Poncho: Cheguei! - - sorriu, deixando as chaves na mesinha, e no sofá a mochila e o capacete.


Any: Seu filho está elétrico hoje! - - levantou do chão, com o pequeno nos braços, e o entregou para o noivo.


Poncho: Tá bagunçando hoje? É? - - levantou o filho para o alto, que gargalhou achando graça. - - Branquelo! - - o abaixou e beijocou a bochecha do filho, enquanto seguia Anahí, que foi para a cozinha. – Você já jantou Any?


Any assentiu: Não consegui te esperar, estava morrendo de fome! - - o olhou de relance, para ver sua expressão, mas se deparou com ele sorrindo compreensivamente.


Poncho: Tudo bem... - - a olhou, enquanto Davi estava disposto a inspecionar sua barba, que estava por fazer.


Any: Mas vou esquentar pra você... A Ba fez macarrão ao sugo, e eu fiz umas almôndegas pra você... - - o olhou por cima dos ombros e sorriu.


Poncho: Hummm, adoro essa combinação.


Any: Eu sei que sim... - - ligou o fogo, para esquentar o jantar do noivo.


Poncho: Bom, por enquanto eu vou tomar um banho, e aproveitar para fazer a barba...


Any: Ué, por que? - - recostou no balcão da cozinha, observando ele se aproximar.


Poncho: Acho que Davi não gostou muito - - riu, entregando o pequeno para ela. – À não ser que você me fale o que eu devo fazer... - - sorriu, de lado, pra ela.


Any: Você já sabe o que eu acho... - - riu, o olhando.


Poncho: Não me recordo... - - fez cara de pensativo, fazendo a loira rir em seguida


Any: Faça o que quiser, bobo! - - disse rindo, levando Davi à sala, o colocando no cercadinho, junto de mais brinquedos.


Poncho: Tá bom então... - - deu de ombros e caminhou para o quarto deles, na intenção de pegar uma roupa limpa.


Logo em seguida, lá estava Anahí trazendo a mochila e o capacete que Alfonso havia deixado no sofá.


Any: Já disse que na sala não é lugar de deixar a mochila, nem o capacete! - - levantou ambas das coisas que trazia, mostrando a ele.


Poncho fez uma careta: Desculpe, eu esqueci! - - apressou em pegar os objetos das mãos da noiva, e guarda-las em seus devidos lugares. – Só vim pegar umas roupas pra mim, já vou tomar banho no outro banheiro. - - disse, voltando-se para o closet e escolhendo uma cueca qualquer.


Any: Hmmm... pode tomar banho aqui. - - disse rápido, fingindo que arrumava o lençól da cama, já perfeitamente estendido.


Poncho a olhou, surpreso: Posso mesmo?


Any assentiu e por fim o olhou: Pode... a não ser que queira tomar banho gelado oura vez...


Poncho riu: Claro que não! - - pegou uma toalha. – Então, vou tomar agora... Você já tomou?


Any: Ainda não...


Poncho: Bom... não vou te convidar porque...


Any: Porque temos um bebê acordado e uma panela no fogo! - - sorriu. – Pode ir, eu vou depois. - - disse, sem graça.


Poncho riu: Tudo bem... eu vou primeiro. - - entrou no banheiro, encostando a porta.


Anahi suspirou, como se estivesse prendendo o ar todo esse tempo.


Any: E NÃO OUSE TIRAR A BARBA! - - gritou, antes de sair do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

maryangel: Pois é, já estamos quaaaaaase no fim..... Cirurgia? Que cirurgia? DanielleFratucello_: Aos poucos as coisas vão voltando aos eixos! kkk milaaya16: Ain, eu tbm acho muito fof esse apelidinho que o Poncho deu ao Davi... // Ah! Claro que tem vaga sim!!!! Será um prazer receber você! Pode me mandar seu numero por mensagem privada, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais