Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
maryangel: Pois é, já estamos quaaaaaase no fim..... Cirurgia? Que cirurgia?
DanielleFratucello_: Aos poucos as coisas vão voltando aos eixos! kkk
milaaya16: Ain, eu tbm acho muito fof esse apelidinho que o Poncho deu ao Davi... // Ah! Claro que tem vaga sim!!!! Será um prazer receber você! Pode me mandar seu numero por mensagem privada, aqui no site mesmo :)
julia_loveponny_aya: Hahaha, sim sim, estão se entendendo!
annaponny: kkkkkkkkkk, gostos iguais, pelo jeito.... // Não recebi sua resposta, não! :(
Valéria_Traumadinha: A Virgenzinha das Traumadas Iludidas atendeu seu pedido... rsrs
raysantos: Acho que já estão voltando.... acho....
nessah-ponny: kkkkkkkk, tbm gostei dessa parte! Ah, já sim,mas calma! Falta uns capitulos! Awn, obrigada pelo elogio! ♥... Olha, eu tenho umas 5 webs diferentes começadas aqui no word, e ainda não decido qual eu vou postar primeiro. Na verdade, estou em dúvida entre 2... Logo logo eu apresento aqui no site, posto a sinopse, não sei...
Anahí Herrera : Muito fofos *-*
Poncho: Pronto, madame, ainda estou com a barba. - - chegou à sala, vestindo uma calça de moletom cinza, e uma camisa branca de mangas compridas.
Any sorriu: Hmm... seu jantar está na mesa, mas você vem comer aqui na sala? Aí eu posso ir tomar banho, enquanto você olha o Davi...
Poncho: Certo... - - foi até a cozinha, pegando o prato na mesa, e voltando pra sala. – Pode ir tomar banho.
Any levantou: Eu não demoro.
Poncho sorriu, dando sua primeira garfada no macarrão, enquanto dividia sua atenção no filho, que brincava no tapete, e na televisão, que estava ligada no telejornal da noite.
Enquanto isso, Anahí entrava no banheiro para, por fim, tomar seu banho relaxante. Alheia ao seu redor, tirava suas roupas calmamente. Olhou-se no espelho e sorriu, até que sua aparência não estava tão ruim assim, a julgar pelo seu cansaço...
Já nua, preparou-se para entrar no boxe, porém deteu-se ao ver algo no vapor que havia se formado no vidro.
Com o que estava escrito, foi inevitável não deixar escapar um sorriso. Alfonso era inacreditável... e de verdade, a comovia como ele era fofo quando queria agradá-la.
Any: Awn... Você me confunde tanto! - - mordeu o lábio inferior, ainda sorrindo, quando entrou no boxe e começou a deixar a agua quente deslizar pelo seu corpo.
A verdade é que Anahí estava dividida. Grande parte dela queria muito esquecer essa briga “inútil”... sentia falta das conversas que os dois tinham antes de dormir, dos carinhos trocados, dos beijos, dos abraços, de dormirem juntos... Mas, uma pequena parte – porém, orgulhosa – não queria dar o braço à torcer, ainda mais por relembrar a desconsideração que o noivo tivera com ela esses ultimos dias.
Any: O que eu faço agora? - - sussurrou, de olhos fechados, deixando a água torcar-lhe a pele do rosto.
*
O banho de Anahí fora razoavelmente demorado, tanto que Alfonso já estava quase indo ver se estava tudo bem. Bom, não precisou, pois a loira apareceu na sala vestindo um blusão do noivo, bem quente, que batia em suas coxas, e meias nos pés.
Alfonso teve que sorrir, olhando o modo como ela se vestia para dormir, em um dia de frio. Por mais que não quisesse parecer sexy, ela não conseguia.
Poncho: Seu banho demorou... - - disse, desviando o olhar para o filho, que estava sonolento em seus braços. – Tenho certeza que ele só está esperando para mamar.
Any: Aposto que sim... - - sentou no sofá, pegando o filho e o aconchegando em seu colo. – Pega aquela manta pra mim, por favor?! - - pediu, enquanto levantava uma parte do blusão, expondo o seio para o filho, que logo capturou-o.
Poncho abriu a manta e cobriu os dois, já que Anahí ficou com as pernas e parte da barriga exposta ao frio da sala de estar.
Any: Dorme, meu anjinho... - - acariciou a bochecha rosada do filho, que abriu os olhos minimamente, e tornou a fechá-los.
Poncho: Pronto, nosso branquelo já dormiu. - - riu, baixinho, acariciando os pés do bebê.
Any: Ele ainda está mamando... - - disse, ainda sentindo a sucção que Davi fazia em seu seio.
Poncho: Logo ele pára... - - levantou, pegando o prato do seu jantar e indo para a cozinha, onde aproveitou e começou a lavar a louça.
Anahí percebeu e suspirou de alivio. Estava sentindo-se desconfortável ficar perto de Poncho, simplesmente pelo fato de não saber o que dizer, ou pela vontade tão grande que a consumia, minuto a minuto, incentivando a ceder, a esquecer a briga e o pegar de jeito em um beijo avassalador.
Essa era sua louca e absurda vontade. Será que não conseguia ficar brava com Alfonso? Será que era tão fraca assim, que não conseguia ignorar aquele moreno, sarado, dos olhos cor de mel mais lindos do mundo inteiro?
Any: É... definitivamente acho que não... - - disse baixinho, observando o filho cair em um sono profundo, por fim, deixando o seio de lado.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola Mundo! Post de madrugada, é isso mesmo produção????? É ISSO MESMO!!!! Seguinte, agora são 1h45.... to com sono, e vou postar 2 posts, essa é a única e exclusiva razão pela qual eu não responderei à vocês... Mas, tenham certeza que eu leio os comentários ao longo dos dias, mesmo se eu pos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(