Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola Mundo! Post de madrugada, é isso mesmo produção????? É ISSO MESMO!!!!
Seguinte, agora são 1h45.... to com sono, e vou postar 2 posts, essa é a única e exclusiva razão pela qual eu não responderei à vocês... Mas, tenham certeza que eu leio os comentários ao longo dos dias, mesmo se eu posto ou não, se eu estou online ou não... Sendo assim, MUITO OBRIGADA! E não deixem de comentar! Muaks ♥
Anahí voltava para a sala, depois de acomodar Davi no berço. Andava à passos de tartaruga, como se assim pudesse adiar a tensa conversa que estava por vir... mas, logicamente não podia. E assim que apareceu na sala, Alfonso estava a sua espera.
Poncho: Precisamos conversar.
Any assentiu: É, eu sei... - - sentou na outra ponta do sofá, mantendo distância dele.
Poncho: Bom, eu vou começar falando, ok?! - - a viu assentir outra vez, olhando para o chão. – Mas antes, vamos fazer um trato... isso aqui não vai ser uma discussão, muito menos uma briga. Não é para haver gritos. Será uma conversa entre um casal que se amam, e que no momento estão... hmmm...
Any: Desentendidos? - - completou
Poncho riu: É, pode ser, desentendidos. E outra coisa, seremos 100% sinceros, fechado? - - a encarou, esperando receber o olhar dela, porém, a loira apenas assentiu, olhando para o chão. – Uma ultima coisa... - - se aproximou dela. – Conversaremos olhando olhos nos olhos. - - levantou o rosto dela pelo queixo, encarando o azul hipnotizante.
Any: Certo.
Poncho: Ok, combinado. - - suspirou, deixando os ombros caírem. – Eu quero começar essa conversa te pedindo desculpas, de verdade Any. Eu sei que a culpa dessa “briga” é minha, ou pelo menos grande parte dela... Sei que fui um grosso com você Segunda-Feira, quando Torres me ligou.
Any: Foi mesmo. - - afirmou, o encarando nos olhos
Poncho: Eu sei que eu fui, princesa. Por isso que eu tô te pedindo desculpa.
Any: Tá, eu até consigo entender... a semana já estava começando corrida pra você, logo pela madrugada o Torres já estava te ligando, mas... - - suspirou. – Não gostei de vocÊ ter descontado em mim! Me senti mal com o modo como você falou comigo aquele dia.
Poncho: Pois é, eu sei que fui ignorante com você, sem motivos. - - escondeu o rosto nas mãos.
Any: Mas também não foi só isso... depois veio uma sessão de indiferença. Você não me ligou, não me mandou mensagem, não avisou a Ba que você ia sair tarde... ou seja, esqueceu completamente que tem uma família!
Poncho: Não, Any! Não fale assim, por que não é verdade... Poxa, foi só um telefonema!
Any negou: Não, Alfonso. É justamente isso, não é “só um telefonema”... assim você dá a entender que nossas conversas são insignificantes.
Poncho: Muito pelo contrário, Any. Muitas das vezes, a hora que eu mais espero chegar é meu almoço, só pra poder falar com você, poder me acalmar um pouco...
Any: Se a nossa conversa tem tanta importância assim, porque você não demonstrou essa semana? Pois, pra mim, pareceu que não significava nada... - - cruzou os braços
Poncho: Pois você está completamente errada. - - a encarou, com um olhar triste.
Any: Você não demonstrou isso... E não adianta me olhar assim! Você quem disse para sermos sinceros nessa conversa. - - ficou em silêncio, o observando, e depois continuou. – E nem é esse o ponto forte da briga, e sim o fato de você ter me chamado de “insuportável”.
Poncho: Ah, mais isso foi puro e completo impulso, Anahí! Você não pode ficar zangada comigo por causa de uma tolice dessas!
Any cruzou os braços e levantou: Tolice???? Alfonso!!!! - - parou na frente dele, indignada. – Desde quando é tolice você chamar a mulher que você ama de “insuportável”? Hein? - - bateu os pés no chão. – Responde, imbecil! - - o estapeou nos ombros.
Poncho se protegia dos tapas: Ay Any, espera! Pára de me bater!
Any: Espera nada... - - disse entre os dentes, tomando mais impulso para o estapear. – IDIOTA! - - o grito escapou.
Alfonso não deu tempo, já percebendo o descontrole da loira se aproximar. A puxou pelos braços, fazendo-a deitar no sofá, assim, deitando por cima dela e tapando a boca com uma das mãos, proibindo-a de falar. Tudo aconteceu muito rápido, quando Anahí deu por si, já estava por baixo, imóvil.
Poncho: Shiu, quietinha! - - sussurrou. – Ou você quer acordar o Davi?
Any: U-hum... - - negou com a cabeça frenéticamente
Poncho: Então trate de controlar esse seu tom de voz, entendeu?
Any: Uhum! - - afirmou com a cabeça, sentindo o moreno afrouxar a mão de sua boca. – Bruto!
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Você quebrou o combinado! Gritou! - - falava baixinho, ainda por cima dela Any: E você não está sendo 100% sincero! - - desafiou, erguendo o queixo Poncho riu: Quem disse que não? Any: Ora, eu disse! Você não admite que me chamar de “insuportável” foi um erro. Poncho: Por que eu di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(