Fanfics Brasil - 686 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 686

50 visualizações Denunciar


Hola Mundo!!!! ♥




 


Já fazia meia hora que Anahí havia chego ao apartamento. Nesse período de tempo, deu banho em Davi, o amamentou e logo o pequeno dormiu em seus braços, tamanho era o cansaço. Depois de colocá-lo no berço e verificar que estava tudo certo, Any correu para a sala, em busca do telefone. Precisava desabafar.


Dul: Para você me ligar essa hora, não deve ser boa coisa... - - disse atendendo e reconhecendo o numero da amiga.


Any: E não é mesmo!


Dul: O que aconteceu?


Any suspirou: Bom, vou resumir. Fui na delegacia e encontrei aquela policialzinha de quinta categoria na sala do Poncho, se atirando pra cima dele.


Dul: Sério mesmo? - - perguntou, incrédula


Any: E o pior... estava com um vestidinho tão curto que quase dava pra ver o útero! Imagina, Dulce!


Dul: Bom... o Ucker chegou aqui e me contou. - - fez uma careta.


Any: Ah, que ótimo! Todos sabiam que essa vadiazinha está a fim do meu homem, menos eu! Que lindo!


Dul: Não é nada disso, Any! O Ucker me contou que ela chegou na sala, enquanto ele e o Poncho estavam sozinhos. Ela veio convidando eles para ir à um barzinho com os outros soldados... Enfim, o Ucker, como já estava indo embora, falou que não ia e saiu. Só isso que ele me contou.


Any: E o tapado do Alfonso ficou dando trela para aquela... argh!!! Que odio!


Dul: Já to percebendo o tipinho dessa Renata... mas, você chegou na sala e eles estavam se beijando?


Any: Ay, Dulce! Claro que não, Deus é mais!


Dul riu: Ué, não custava perguntar...Mas, então, qual é o motivo da sua histeria? Afinal, ao que me consta, a vadiazinha só foi lá tentar jogar o veneno.


Any: É... bom, eu cheguei lá e até que eles estavam em uma distância considerável...


Dul: Então?


Any: Ah, Dul! Mas... ela, com aquele vestidinho, perto do meu Poncho! - - mordeu o lábio. – Definitivamente, é perigoso.


Dul: Seria perigoso se Alfonso fosse um cara qualquer, desses que caem nas redes dessas piranhas! Mas, nós sabemos que o Poncho não é assim!


Any: É... mas, Dul! Homem é tudo igual, podem ter uma recaída!


Dul riu: Amiga, depois de todo esse tempo você ainda não percebeu que Alfonso é tipo uma espécie rara? Acho até que ele é um ET...


Any riu: Besta, claro que não.


Dul: Sério, amiga. Ele nunca seria capaz de te trair! Qual é? Ele tem tudo o que precisa... homem só traí quando está em busca de sexo. Creio que isso não falta na relação de vocês...


Any: Mesmo assim, Dulce... você não sabe a sensação horrível que me tomou por dentro quando vi aquela mulher toda sorridente, comendo Alfonso com os olhos! E olha que eu sem mencionei aquele pedaço de pano...


Dul: Típico caso de ciúmes, Any... Olha, vocês já conversaram?


Any: Não! Eu saí da delegacia às pressas!


Dul: Amiga, primeiro de tudo, você sabe que não aconteceu nada naquela sala, não é?


Any: Sim, eu sei... mas, também sei que se dependesse daquela mulherzinha, os dois estariam em um motel, nesse exato momento.


Dul: Há, Alfonso nunca faria isso. Conhece aquele ditado “quando um não quer, dois não beijam”? É assim que funciona. Alfonso não quer.


Any: Tá, já entendi o que você quer dizer... de todo o caso, tenho que ouvir o que ele tem a me dizer.


Dul: Exatmo, amiga. E vê se não vai ter uma crise de ciúmes bem na hora da conversa.


Any bufou: Vou me controlar! Aquele vestidinho...


Dul: Esquece o vestido da bruaca!


Any riu: Tá bom então, vou desligar e ir tomar um banho, antes que ele chegue.


Dul: Ok... amanhã vou querer saber de tudo, hein?


Any: Lógico... - - sorriu. – Tchau, e obrigada.


Dul: Vou mandar a conta, amanhã! Beijos!


Desligaram, e Anahí foi para o seu banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

elis: Hey!!! Muito obrigada por essa consideração de criar uma conta só para favoritar a fic!!! Fico muito muito muito feliz por isso, sério mesmo! Ah! E, Bienvenida haha ♥ sra.herrera: Continuando, Sra.Herrera... (ps: Anahí não curtiu o seu login) hahahahahahaha #brincadeira :) // Any não vai ser tão malvada co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais