Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Holaaaaaaaaaaa Mundo!!! Quero muito que vcs comentem essa cena, hein?! #GO ♥
Poncho afrouxou o aperto, mas ainda a segurava: Você não vai fugir, se trancar no quarto e me deixar com cara de idiota, dormindo na sala outra vez!
Any: A cara de idiota não precisa de muito esforço, não é mesmo? - - disse, debochada.
Poncho deixou o ar sair pelas narinas, se controlando: Pára de me fazer de palhaço, Anahi! - - a chacoalhou um pouco, aumentando a aproximação de ambos.
Any: Ou o que, hein? - - sussurrou, controlando sua vontade de gritar. – Você já é palhaço por si só, Alfonso! Você e aquela vagabun....
O moreno simplesmente a calou com um beijo, um tanto agressivo, porém que ela correspondia. Alfonso a puxava pelos cabelos, sem medir as forças, e com a outra mão ainda a apertava no braço. Anahí cravou as unhas de uma de suas mãos no ombro dele, enquanto a outra mão apoiava-se no encosto do sofá. A força de ambos naquele beijo era impressionante, e um tanto assustadora. Para eles que sempre se trataram com carinho e delicadeza mútua, agora pareciam um leão e uma leoa, em um misto de beijos, mordidas e arranhões.
Any: Idiota! - - sussurrou, com a respiração ofegante, enquanto passeava seus dedos por entre os cabelos dele
Poncho: Hoje não vai ser do seu jeito... - - a olhava nos olhos. – Vamos nos resolver do meu jeito! - - levantou do sofá, a trazendo junto a si.
Anahí agarrou a cintura do noivo com suas pernas, o mordendo por toda a extensão do pescoço e ombros, enquanto o sentia apertar seu traseiro com as duas mãos, a caminho do quarto. Ainda no corredor, a loira fora prensada na parede, tendo as alças do seu pijama afastadas, revelando um seio que fora tomado pela boca do moreno.
Anahi respirava com dificuldade, contendo o gemido prazeroso que insistia em escapar. Ondulava o seu corpo, ainda prensada na parede, contra o noivo, a fim de sentir a ereção já volumosa por entre o moletom.
Any: Pro quarto! - - foi a única coisa que consegiu falar, antes de morder o próprio lábio, contendo um gemido alto, que apenas escapou entre pequenos sons.
Alfonso a obedeceu e foi caminhando em direção ao quarto, sem deixar de beijá-la no pescoço. Adentraram o cômodo e o moreno a colocou deitada na cama, sem perder tempo começou a tirar suas roupas, sem desviar o olhar dela um minuto se quer.
Any: E as preliminares? - - sorriu, safada enquanto acariciava seu seio por cima do tecido fino que vestia.
Poncho: Sem preliminares hoje! - - disse sério, puxando a calça do pijama que compunha o pijama da loira, aproveitando e levando a calcinha junto.
Any: Está nervosinho, Herrera? - - riu, mordendo o lábio, toda sorridentes
Poncho: Você bem que gosta, né? - - semicerrou os olhos, a puxando pela mão, fazendo-a sentar na cama, para assim tirar a blusinha de alças e jogar no chão.
Any: Eu não disse nada... - - passeou os olhos pelo corpo forte do moreno, que estava parado ali em sua frente.
Não por muito tempo, logo Alfonso avançou pra cima dela, deitando por cima e já tomando um dos seios em suas mãos, enquanto mordia o outro, o deixando avermelhado.
Poncho: Hoje você vai ver, Anahi... - - dizia enquanto a beijava pelo pescoço. – Hoje você vai ver que eu não tenho motivos para olhar pra outra mulher!
Any: Me mostra, então! - - dobrou as duas pernas, o acolhendo entre as mesmas, e deixando as intimidades se roçarem.
Poncho: Vou te mostrar que só você me excita! Que só por você eu sinto tesão... - - se afastou um pouco, a olhando. – É só você que eu quero! - - a beijou, deixando sua língua invadí-la por completo, sentindo o gosto que tanto amava.
Anahí correspondeu ao beijo, sugando a língua que a invadira, aproveitando para dar leves mordiscadas. Fora um beijo ousado, que acabou no exato momento que ele a penetrou, e apenas gritos contidos foram ouvidos no quarto. O grito de prazer da loira, e o urro de Alfonso, por sentir-se preenchido por inteiro.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola Mundo!!!!!!! Obrigada pelos novos favoritos e pelos muitos comentários. Muaks ♥ Passou-se algumas horas, mas lá estavam Anahí e Alfonso se amando pela terceira vez. Tiveram uma pausa de 10 minutos, porém o desejo falou mais alto. Agora, tentavam uma posição diferente, a pedido da loira, que estava com mais en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(