Fanfics Brasil - 697 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 697

41 visualizações Denunciar


 




 


Após realizarem a ficha, como de praxe, aguardavam serem chamados na sala de espera. A clínica pediátrica estava com bastante pessoas, só havia um lugar disponível.


Any: Amor, senta ali com o Davi, eu vou ao banheiro trocar essa roupa se não vão pensar que eu sou a médica! - - riu, pegando a bolsa de bebê que Alfonso carregava, onde sempre havia uma troca de roupa para ela, casou houvesse algum imprevisto, além das coisinhas do Davi.


Poncho: Tá... Não demora. - - entrou na sala, arrancando alguns olhares e sentou com o filho, que observava atento as outras crianças.


Muito raro ver o pai trazer o filho ao médico.


Poncho olhou para a moça do lado, que lhe sorria: Por quê diz isso?


Ué, normalmente é um trabalho que as mães fazem... - - sorriu, observando Davi. – Prazer, Paola.


Poncho: Que pensamento antigo o seu, Paola. Digo, hoje os pais dividem as tarefas...


Paola riu: Está vendo algum homem aqui?


O moreno observou a sala de espera. Realmente, cercado de mulheres e suas crianças.


Poncho deu de ombros: De fato... Mas, pelo menos na minha família, nós somos pais presentes por iguais.


Paola: “Nós”? - - o olhou, confusa.


Poncho: Sim, eu e minha esposa. - - pegou um paninho, limpando a boquinha de Davi, que estava babando novamente, enquanto mordia a orelha do seu pelucia.


Paola deixou o sorriso morrer: Oh, pensei que era pai solteiro!


Poncho passou a mão que usava aliança por cima de Davi, propositalmente para deixá-la em evidência.


Paola sorriu sem graça: Desculpe, não havia visto a aliança...


Poncho: É, costuma acontecer... - - olhou a hora em seu celular.


Paola: Mas, vocês não são casados... Digo, percebi pela aliança estar na mão de noivado...


Poncho respirou fundo, se controlando para ser o mais simpático possível: É, somos noivos. Mas, já vivemos uma vida de casal, temos um filho, somos felizes, então, não vejo o porquê de não apresentá-la como “esposa”.


Paola sorriu: Claro, está certíssimo! - - cruzou as pernas tentando chamar a atenção de Alfonso, não obtendo um bom resultado.


Poncho: Que foi, branquelo? Mamãe já vem... - - conversou com o filho, que mexia-se inquieto no colo do pai.


Paola: Tem quanto tempo essa belezinha? - - puxou o assunto novamente


Poncho: 6 meses, né, filhão? - - sorriu para o bebê


Paola: Que lindo esses olhos dele... - - deixou que Davi agarrasse seu dedo, e aproveitou para brincar com o menino. – Ele parece com você, a não a pele branquinha e os cabelos claros.


Poncho: Pois é, Davi também é bem parecido com minha esposa. - - sorriu, vendo o filho sorrir para a desconhecida


Paola: Mas os olhos são seus. E são lindos. - - voltou a comentar, vendo qual seria a reação dele.


Poncho: Olha, Davi, quem está chegando! - - virou o filho pra frente, deixando o pequeno ficar em pé em seu colo, enquanto o segurava firmemente.


Davi dava pequenos pulos enquanto via Anahí se aproximar, já com a roupa trocada e os cabelos soltos.


Any: Mamãe chegou, amorzinho! - - parou em frente a eles, arrancando olhares quando entrou na sala de espera.


Poncho: Pode sentar aqui, princesa - - levantou, deixando ela sentar e entregando o filho a ela.


Any: A doutora chamou alguém? - - encarou o noivo, enquanto Davi mexia nos botões da camisa dela.


Poncho: Não, pelo jeito vai demorar... - - lamentou, colocando a bolsa nos ombros.


Any sorriu, o vendo de pé em sua frente: Só não de dou o meu lugar porque eu estou bem cansadinha... - - fez um biquinho, manhosa, o fazendo rir.


Poncho: Boba, pode ficar sentada. - - sorriu, observando a camisa de botões dela, que revelava um pouco do sutiã azul que ela usava. – Tá transparente.


Any olhou para a camisa: Ah, é! Eu vi no espelho, mas só tinha essa. - - fez careta, o olhando. – Tá muito feio?


Poncho olhou em volta da sala: Por mim, só tem eu de homem aqui - - deu de ombros e ela riu, baixinho.


Dra: Ana Clara? - - a médica apareceu na sala de espera, chamando por uma paciente. Viu Anahí e lhe sorriu, dando um tchauzinho.


Paola: Somos nós, filha. Vêm! - - pegou a criança no colo, que estava na área de brinquedos, correu para junto da médica.


Any: Senta aqui, amor. - - chamou e ele se acomodou ao lado dela.


Poncho passou o braço pelos ombros da loira, se aproximando do ouvido dela: Se algum homem entrar aqui, você vesta minha jaqueta.


Any riu: Pára... - - encolheu-se e Davi os olhou. – Olha bebê, é o seu pai! - - acusou.


Poncho: Eu estou quieto, filho! A culpa é dela! - - falou para o pequeno, que gargalhou ao olhar para Alfonso.


Any riu junto: Essa sua cara de palhaço sempre faz ele rir!


Poncho semicerrou os olhos, a olhando: Palhaço, é? Hmmm, deixa você, senhorita... - - pegou o paninho, limpando a boca de Davi novante.


Ali ficaram os 3 na sala de espera, entre risadas e conversas, não se importando com os outros, que sempre os olhavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Mundo!!!!!!!! O site voltou!!!!! AMÉM!!!!     Após 1h30 de espera, finalmente a doutora havia chamado Anahí e Alfonso para a consulta, juntamente de Davi. Dra: Oh, Any, desculpe a demora! Hoje, realmente está uma correria! Any sorriu: É, eu entendo como é... - - sentou na cadeira, com Davi no colo e Poncho ao s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais