Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola Mundo! ♥
Já era a noite, e Davi recém havia parado de chorar. Apenas resmungava enquanto sugava o seio da mãe.
Any: Pronto, bebê... o papai já volta... - - acariciava a mãozinha do menino que estava pousada em seu peito.
Alfonso havia ido até a farmácia 24h atrás de um mordedor de silicone. Desde que saíram do hospital, o pequeno estava enjoado, provavelmente com dores, e ao chegar no apartamento o choro intensificou. Assim, Any pediu para o noivo ir atrás do tal mordedor, recomendado pela pediatra, além de algumas gazes para fazer a massagem na gengiva do pequeno Davi.
O moreno tentou ir o mais rápido que pôde, mas mesmo assim, demorou cerca de 40 minutos até retornar ao apartamento, com algumas sacolas nas mãos.
Any: Ufa, Poncho! Que demora! - - levantou do sofá, com Davi em seu colo
Poncho: Aquela fila estava gigante! - - tirou o capacete e colocou no sofá, assim como as sacolas. – Aproveitei pra comprar fraudas, eu vi qu já estava acabando um pacote...
Any: É mesmo, ainda bem que você viu! - - sorriu pra ele.
Poncho: As gazes estão aqui... e os mordedores eu comprei esses. - - retirou da sacola
Any riu: Amor! Tudo isso?
Poncho: Ah, Any! Eu não sabia qual era o melhor, então eu trouxe logo os três, por precaução. - - sorriu, sentando no sofá e pegando o filho dos braços da loira, que passou a avaliar as embalagens.
Any: Acho que não tem muita diferença... Bom, mas vamos usar os três. - - deu de ombros, abrindo-os. – Vamos dar um pra ele morder agora, e os outros eu vou colocar na geladeira, igual a doutora disse.
Poncho: Olha, filho, seu mais novo acessório! - - riu, entregando pra ele uma argola feita de silicone, onde tinha vários objetos pendurados, também de silicone.
Any: Esses dois vou colocar na geladeira... - - avisou, já indo até a cozinha.
Poncho: Ele já stá mordendo... - - falou com a noiva enquanto observava o filho
Any: Agora acho que melhora - - sorriu, sentando ao lado do moreno, que colocou Davi sentadinho no tapete, cercado dos brinquedos.
Poncho: Antes dele dormir você faz a massagem, e vai ficar tudo bem - - sorriu, a puxando para o abraço, enquanto observavam o pequeno.
Any: E meu absorvente, amor? - - lembrou, se afastando um pouco para olhá-lo.
Poncho: Ah é! - - se esticou, pegando a outra sacola, a entregando. – Nunca na minha vida vi tantos absorventes juntos! Na farmácia tinha 2 prateleiras! - - riu, a olhando
Any: Amor... - - choramingou. – Você comprou errado!
Poncho franziu o cenho: Mentira... sério?
Any mordeu o lábio, assentindo: Eu falei absorvente interno, amor. Sabe? O.B...
Poncho: Ah! Aqueles pequenininhos?
Any: Sim, Poncho! - - riu. – Internos, significa “dentro”.
Poncho riu: Eu sei o que significa interno! É que eu entendi externo...
Any: E ainda esse é sem abas... - - deitou a cabeça no ombro dele, inconformada
Poncho: Eu não entendo disso, Any! - - riu minimamente, beijando o topo da cabeça dela. – Você já está.....?
Any negou, escondendo a cabeça no pescoço dele: Ainda não... mas hoje estou sentindo muita cólica. - - suspirou, se abraçando a ele.
Poncho: Quer que eu volte na farmácia? Eu compro pra você um remédio e compro o absorvente certo... - - a acariciava nas costas, enquanto falava
Any negou mais uma vez: Não precisa, amor... Só quero que você me abrace muito hoje - - passou suas mãos pela cintura dele, por dentro da camisa. – Você está tão quentinho...
Poncho: E você está tão gelada! - - arqueou as costas, sentindo arrepio pelas mãos frias passeando por sua pele.
Any: Vou esquentar minhas mãos agora - - riu, abrindo os olhos e olhando o filho, que ainda estava sentadinho, com o mordedor na boca. – Davi já está começando a ficar com sono...
Poncho: Está quietinho demais... - - riu baixinho, a abraçando mais apertado.
Any: Pois é... Ainda mais que ele já mamou. - - suspirou, sentindo o carinho dele em sua cintura, enquanto ela mesma fazia na barriga dele, com as pontas dos dedos.
Ficaram assim, abraçados e atentos à Davi, durante alguns minutos. Logo, quando o pequeno começou a dar indicios de que estava prestes a dormir sentado, Anahí levantou para pegar o filho. O ninou em seus braços, e logo o sono o dominou.
Poncho e Any não estavam muito diferentes. Ambos estavam cansados pelo dia estressante e cheio de preocupação que os havia consumido. Bastou deitarem na cama, se abraçarem, e logo já estava tudo em seu completo silêncio.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola Mundo!!! fuckportilla: os comentários são apenas os reflexos da história! Também precisa de tempo! Minha fic, quando começou tinha 1, 2 comentários kkkk.... com o tempo, a gente vai melhorando na escrita e os leitores vão comentando. ♥ annaponny: Não esqueci não!!! Eu te respondi, preciso que vc man ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(