Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Obrigada também aos 500 FAVORITOS!!!!!!!!!!!! OMG!!!! Não consigo imaginar tudo isso de pessoas lendo coisas que eu escrevo! Chega a ser surreal! haha ♥
Any: Missão cumprida! - - olhou para o noivo, sorrindo
Poncho: Tem razão... - - foi se aproximando dela, devagar, com um sorriso maroto brincando em seus lábios.
Anahi levou a mão na boca, abafando o riso, enquanto dava pequenos passos para trás, até esparrar em uma cômoda.
Poncho: Mas.... olha só! - - mostrou o celular pra ela, onde o cronometro estava pausado em 6 minutos e 15 segundos. – Acho que alguém aqui perdeu uma certa aposta... - - se aproximou dela, enquanto guardava o celular no bolso.
Any segurou o riso: Pára, Poncho! - - tentou pará-lo com suas mãos espalmadas no peitoral dele, mas foi em vão.
Poncho negou com a cabeça: Você me deve... - - pressionou seu corpo no dela, levando suas duas mãos até a fina cintura da loira, a apertando.
Any: Mas... nós não apostamos nenhum prêmio - - falava baixinho, ainda tentando afastá-lo.
Poncho: Não importa, você me deve mesmo assim! - - abaixou seu rosto, afundando-o no pescoço da loira, distribuindo beijos e lambidas por toda a extensão.
Any riu: Eu estou suada... - - fechou os olhos, enquanto aproveitava os carinhos do moreno.
Poncho se afastou para olhá-la: Eu senti.... - - riu, enquanto recebeu um tapinha dela em seu ombro.
Any: Bobo! Anda, se afasta... - - tentou empurrá-lo de novo, mas ele a agarrou ainda mais firme.
Poncho: Mas.... ainda continua gostosa - - sussurrou no ouvido dela, deixando uma mordida ali.
Any fechou os olhos, contendo o desejo: Vai, amor, por favor...
Poncho riu da carinha dela: Não vou me afastar de você até eu ganhar minha recompensa! - - percorreu toda a lateral da cintura dela com as mãos, deixando seus dedos roçarem propositalmente na lateral dos seios.
Any riu: E qual é esse prêmio inexistente? - - pousou suas mãos na cintura dele
Poncho semicerrou os olhos: Não imagina? - - adentrou o vestido dela com as duas mãos, chegando ousadamente até o traseiro da loira, o apertando.
Any arregalou os olhos: Não! - - riu em seguida. – Pára, Alfonso Herrera!
Poncho sorriu: Hmmmm, gostei dessa calcinha! - - segurava as tiras laterais pelos dedos indicadores, percorrendo toda a curva que a peça fazia.
Any: Poncho! - - sussurrou, com a intenção de repreende-lo, mas teve de pousar a testa no peito do noivo, ao sentí-lo acariciar sua intimidade.
Poncho: Viu como você também quer? - - a beijou no ombro, enquanto ainda a acariciava intimamente.
Any: Poncho, sério... - - arfou, pelo contato íntimo. – Não podemos fazer amor aqui!
Poncho: Claro que podemos! - - a beijou no pescoço, subindo para o queixo, mordiscando
Any: E se alguém nos ver? - - invadiu a regata de Alfonso com ambas das mãos, o acariciando em suas costas, já rendida.
Poncho: Ninguém vai nos ver aqui... - - afastou um pouco o decote, expondo um dos seios da loira aos seus beijos.
Any: Hmmm Poncho... - - gemeu bem baixinho, fechando os olhos sob efeito dos beijos dele. – E se a…. a Dulce ou o... o Ucker subirem? Ou a babá? - - disse em um subto acesso de racionalidade.
Poncho se afastou, apenas para olhá-la: Shiiu, amor... não pensa em nada, ok?
Anahi o olhou nos olhos, e apenas o que pode fazer foi assentir, concordando, antes de recebê-lo em um beijo repleto de urgência. Any o apertava contra si, sentindo-o por inteiro, enquanto Poncho se curvava diante dela, a pressionando ainda mais contra a cômoda. O beijo era desesperado, cheio de urgência, paixão, desejo e movimentos. As mãos de ambos não paravam quietas, e foi em um desses movimentos que Alfonso esbarrou com a mão no abajur que estava na cômoda, atrás de Anahí. No reflexo, a loira tentou salvar o abajur que rodou no móvel, mas, desastrosamente acabou derrubando um porta-retrato.
Resultado, tinham um abajur de porcelana em pedaços, estilhaços de vidros do porta-retrado espalhados pelo chão, dois bebês chorando escandalosamente e um desejo alto demais consumindo-os.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola Mundo! eduardah: Hahahaha Duda!!! Eu também ri dessa cena! AyA estão com espíritos destruidores! julia_loveponny_aya: Fato, Juh! São incontroláveis! clara_herrera: kkkk obrigada pelo comentário, clara!!! Perversividade é uma característica presente no relacionamento de AyA hahaha, vamos ver como são ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(