Fanfics Brasil - 709 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 709

2166 visualizações Denunciar


Mila Puente Herrera ®: Milaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Que bom que criou login!!! Obrigada pelo elogio e pelo comentário! ♥


clara_herrera: Pois é, clara! A Any ficou em choque!!! hahahaha tadinha


amodycaya: hahahaha, perderam a noção de espaço! Furacão AyA! 


Beca: Hola Beca, obrigada pelo seu cometário! É.... algumas pessoas valorizam objetos que são passados por gerações da familia. Outras prezam as lembranças.


julia_loveponny_aya: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm




 


Poncho: Eu esbarrei no abajur, sem querer... Any estava aqui, fazendo Davi dormir e eu fui me apoiar na cômoda, mas aí acabei derrubando... - - suspirou, encarando os amigos


Dulce olhou para a amiga e disfarçou o riso, não acreditando nada naquela história, principalmente pelo vestido da loira estar um tanto desalinhado do corpo.


Any: Eu também posso conversar com a dona Marie, junto com o Poncho... - - abraçou o braço dele, não o deixando sozinho nessa encrenca.


Marie: Eu ouvi meu nome - - riu e adentrou o quarto. – A Joana me disse que estavam aqui... - - se explicou, sorrindo, mas logo mudou a expressão ao sentir uma certa tensão no ar. – Aconteceu alguma coisa?


Anahi se apressou em dizer alguma coisa, quando os olhos da senhora se depararam com o abajur em pedaços, porém, Alfonso a impediu, apertando-lhe a mão.


Poncho: Dona Marie, eu sinto muito, muito mesmo por esse acontecido. Foi um acidente. - - se pronunciou, dando um passo a frente e deixando Anahí um pouco atrás de si, talvez por extinto de proteção. – Eu não queria estragar uma lembrança tão linda da família Von Uckermann, mas... enfim, foi um acidente.


Marie se aproximou: Espera...


Poncho: Olha, eu estou disposto a ressarci-la com uma quantia em dinheiro, ou até mesmo a procurar alguma réplica... Sei que era um objeto valisos, mas... - - foi interrompido.


Marie: Você está falando dessa velharia? - - apontou para o chão, onde o abajur estava estilhaçado. – É apenas um abajur comum, querido. O pai do Chris ganhou em um jogo de bingo, em um evento comunitário! - - sorriu, vendo as expressões confusas.


Any: Mas, eles disseram que esse abajur estava na família a mais de 150 anos...


Marie gargalhou, juntamente a Christopher e a Dulce, que a essa altura já estava vermelha de tanto rir.


Poncho: Filhos da mãe....... - - respirou aliviado, ao sentir a tensão de seu corpo ir embora.


Any: Vocês dois são uns idiotas, sabiam? - - passou a mão pelo rosto. – Eu já estava pensando em economizar no casamento, pra poder comprar um outro abajur à altura!


Marie: Que isso, querida! - - riu, indo abraçar a loira, vendo o quanto ela havia ficado abalada. – Não precisa se preocupar com essa velharia, sim?


Poncho: Que isso, dona Marie, faço questão de comprar um novo...


Marie: Não precisa, de verdade! Acidentes acontecem, não é mesmo? - - sorriu, sendo sincera. – Bom, voltem para a festa. Vou chamar alguém pra limpar esses cacos, antes que alguém se machuque. - - saiu do quarto com um aceno.


Any: Vocês são dois psicopatas! - - avançou pra cima de Christopher, o estapeando


Ucker: Hey, Herrera! - - o chamou, segurando os pulsos da loira revoltada. – Faça alguma coisa com a sua noiva!


Poncho negou, colocando as mãos nos bolsos: Você merece...


Any: Me solta, christopher! - - tentava escapar, em vão, arrancando risadas de Dulce.


Ucker: Não antes de você se controlar!


Any parou de repente, e quando o amigo a soltou, a loira não perdeu tempo e pisou no pé de Ucker, com toda a força.


Ucker: Auuuuuu Anyyyyy!!! - - mancando, se escorou na parede. – Qual é? A culpa nem foi só minha!


Any: Com a Dulce me entendo depois! - - fuzilou a amiga


Dulce deu de ombros: A cara de vocês é impagável! - - gargalhou, sendo acompanhada de Ucker.


Any: Idiotas! - - cruzou os braços, nervosa com a situação.


Poncho a abraçou, a fim de acalmá-la: Deixe eles, amor... - - a beijou no ombro.


Any: Isso não se faz, Poncho! Eles nos enganaram! Eu realmente pensei que aquilo era uma coisa valiosa para a família...


Poncho: Eu também pensei, meu amor... mas, para a nossa sorte, é só um abajur comum. Viu, pense pelo lado positivo! - - a beijou na testa. – Agora, se acalme.


Anahi assentiu, ponderando a situação, e se aconchegou mais nele.


Dul: Vamos descer então, Sam já voltou a dormir.


Ucker: Tenho que aproveitar para colocar um gelo no meu pé, não é mesmo senhorita Anahí?


Any deu de ombros, saindo do quarto ainda tendo Alfonso a abraçando pelas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Mundo!!!   hesterurich: Hola!!!! Seja muito bem vinda!!! E obrigada por estar lendo a história! Fico feliz que esteja gostando! Muaks ♥ leayavondy: Hahaha pois é! DyC enganaram direitinho, tadinhos kkk annaponny: Já te adicionei no grupo!! Hahaha, AyA são péssimos pra mentir!! clara_herrera: que bom que gostou da cena, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais