Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 712

1485 visualizações Denunciar


HOLA MUNDO!!!!!!! ♥


 


Seguinte! Fiquei tooooooodo esse tempo sem postar pq meu notebook simplesmente resolveu que não iria mais funcionar. Ele não estava carregando páginas da internet, e como consequência, o site fanfics não estava abrindo. Eu pesquisei o tipo de erro que estava acontecendo, e era devido à um vírus. Ou seja, eu teria que mandar para o técnico formatar, coisa que eu estava evitando, pois morro de medo de perder minhas fotos da Anahi, Dulce, Poncho, RBD e blábláblá...enfim, eu mesma fiz uns "paranauê" aqui, reinstalei um monte de coisa e ele funcionou de novo (falem amém, please). hahaha.... bom, é isso. Sorry pelos dias sem post, mas não foi minha culpa dessa vez. Muaks.


 




 


 


 


Alfonso levou a noiva às pressas para o carro de Ucker, que iria pegar emprestado.


Poncho: Já, volto, pequena. Aguenta aí, ok? - - falou enquanto colocava o cinto de segurança nela.


Any: Mas não demora, por favor


Poncho: Prometo - - disse e saiu em seguida, já enxergando Dulce vindo ao seu encontro com Davi e a bolsa do mesmo. – Dul, só um minuto.Preciso resolver uma coisa...


Dul: Mas, Poncho...


Sem dar ouvidos, Alfonso voltou até a àrea onde acontecia a festa. O clima parecia que tinha voltado ao normal, e lá estava José, com a milésima garrafa de cerveja na mão.


José: AÍ ESTÁ O BROTHER QUE PULOU NA PISCINA PRA PEGAR A LOIRINHA GOSTOSA! OLHA LÁ, PESSOAL!!! - - apontou para Alfonso, que vinha à passos largos na direção do homem bêbado.


Poncho: Olha só, vou ser curto e grosso, seu bêbado fracassado. - - apontava o dedo no rosto de José, o olhando extremamente nervoso. – Nunca mais se quer pense em chegar perto da minha esposa, VOCÊ ME ENTENDEU?


José, que estava sério, explodiu em uma risada exagerada: qual é, meu chapa. Foi só uma brincadeirinha.... a loirinha era toda cheia de “não me toque”... ela merecia entrar naquela piscina. Aliás, todos nós estávamos torcendo pra ela colocar um biquininho e ir exibir aqueles peitões pra gente, não é mesmo, homens? - - olhou para o grupo em sua volta.


Alfonso, que até agora estava tentando ser controlado, explodiu deixando a raiva dominá-lo, e no segundo seguinte virou um soco certeiro no nariz de José, que cambaleou para trás, mas não caiu.


José: HEY!!!!!!! - - sentiu o sangue escorrer por sua pele. – Isso não tá certo, cara...


Poncho: Também não está certo tudo o que você fez e falou da minha mulher! - - avançou alguns passos pra perto de José, mas foi interceptado por Christopher.


Ucker: Brother, acho que ele já aprendeu a lição...


Poncho assentiu: Só vou de falar uma ultima coisa - - voltou a olhar para José. – Na verdade é mais um aviso, ou um conselho talvez... se você encostar em um único fio de cabelo de Anahí, ou falar dela com essas palavras nojentas, você pode se considerar um homem morto.


José riu: Ah é mesmo? E quem vai ser meu assassino?


Poncho riu: Eu mesmo, seu rolha de poço! - - o empurrou com força, dessa vez o pegando de surpresa, fazendo-o perder o equilibrio e cair direto na piscina. – Ucker, vou levar a Any pro horpital, depois resolvemos como te devolvo o seu carro.


Ucker: Fica tranquilo, brother... avisa pra gente como ela vai ficar, beleza? E desculpa aí por toda essa baderna... - - fez uma careta, olhando pro amigo.


Poncho assentiu: Vou indo lá, tchau. - - saiu as área da festa ainda sob olhares de todos os convidados.


Dul: Você é louco! - - ainda continuava no mesmo lugar, segurando Davi nos braços.


Poncho: Eu prcisava dar uma lição naquele mané... - - pegou o filho, que logo se acomodou junto ao pai. – Valeu, Dul... vou levar a Any agora. Eu mando noticias assim que chegarmos em casa.


Dul: Certo, Poncho. Boa sorte, e fala pra loira ficar calma - - sorriu, se afastando.


Poncho: Vamos, campeão? - - olhou para o pequeno, que também o encarava, enquanto andavam em direção ao carro


Davi: Agá?


Poncho: Mamãe está aqui - - abriu a porta traseira, o acomodando no bebê-conforto.


Any olhou pra trás: Oi filho... - - estendeu a mão, deixando Davi segurá-la.


Poncho: Tudo bem? - - perguntou quando sentou no banco do motorista e afivelava seu cinto.


Any o olhou e deu um sorrisinho fraco: Tudo


Poncho: Tá doendo, né? - - franziu a testa, preocupado


Any: Um pouco... - - suspirou, voltando a endireitar sua posição no banco e deixando sua mão ir de encontro à coxa do noivo. – Liguei pro Dr Bernardo, e ele já está nos esperando.


Poncho assentiu: Certo, então vamos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Mundo!!! Passando aqui rapidamente para deixar o post! Obrigada pelos comentários!! ♥       Após a consulta com o Dr Bernardo e o raio x, Anahí saiu do hospital em uma cadeira de rodas, com Davi em seu colo e Alfonso a empurrando cuidadosamente. O resultado foi uma subluxação em seu tornozelo, devido ao tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(

  • Beca Postado em 02/10/2019 - 08:36:24

    Por favor finaliza essa história merece um fim a altura

  • ligia Postado em 20/09/2019 - 19:55:10

    Finaliza por favor, uma estória tão bonita merce um final digno.

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/06/2019 - 18:25:09

    Eu só queria o final da minha fanfic mais baby :'(

  • Beca Postado em 12/05/2019 - 21:10:50

    Por favor finaliza

  • misterdumpet Postado em 18/07/2018 - 21:17:38

    Algumas histórias não podem ser esquecidas, relembre a trajetória de Padre Guilherme. Um homem de bom coração que sempre seguiu um caminho de fé, porém pode ser acusado injustamente de pedofilia, devido a provas forjadas que foram feitas para lhe prejudicar. Para não ser preso e expulso da Igreja Católica, Guilherme terá que simular sua própria morte e assumir uma nova identidade, numa outra cidade, tendo uma esposa, num casamento conturbado e uma filha adolescente e revoltada. Mas os valores adquiridos não serão perdidos e no final das contas, em vez de Guilherme mudar, é ele que vai mudar a vida daqueles que estão ao seu redor, pois ele jamais se renderá ao DESVIO DE CONDUTA. Leia novamente esta saga em https://fanfics.com.br/fanfic/12089/desvio-de-conduta-terminada

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:08:38

    Por favor finalizem essa história!! ♥♥

  • leonarda_martins Postado em 20/05/2018 - 23:05:55

    Continua por favor❤❤❤



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...