Fanfics Brasil - 716 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 716

34 visualizações Denunciar


Hola mundooooooo!!!!!!!! ♥




 


 


Era meio-dia e Anahí estava sentada no sofa, com a perna devidamente acomodada na mesinha de centro, com alguns travesseiros e estava ficando completamente maluca com a sua primeira tentativa em iniciar a organização do casamento.


 


Davi brincava no tapete, engatinhando pra lá e pra cá, distraído com seus carrinhos policiais, e Bá dividia sua atenção no menino e na 'noiva loira em pânico'.


 


Any: Bá! Organizar um casamento é completamente diferente do que eu imaginava! - - mordeu a caneta que carregava entre os dedos.


 


Ba riu: Pois é, querida! E isso que você quer um casamento simples, sem muita gente. Ou seja, as despesas reduziram bastante!


 


Any: Mesmo assim, eu estou ficando maluca!


 


Ba: Hoje em dia está tudo muito caro... - -


 


Any: A questão não é bem essa... digo, claro que Alfonso e eu não vamos gastar muito. Mas, é muita coisa pra eu ver sozinha! São muitos itens que cuidar! Lugar, decoração, buffet, garçon, flores, musica, recepção, lista de convidados, lua de mel, o terno de Poncho, o vestido da daminha, das madrinhas.... O MEU VESTIDO!!! - - fingiu um desmaio, deitando no sofá.


 


Ba gargalhou: Calma menina Any! Olha, primeiro de tudo, você não organiza um casamento sozinha...


 


Any: O Poncho vai me ajudar...


 


Ba: Sim, mas você precisa de mais “soldados” no seu exército, entende?


 


Any: Dulce também pode me ajudar em algumas coisas... - - pensou. – Será que eu posso ligar para a minha sogra?


 


Ba: Ótima ideia!


 


Any: Quem sabe a minha cunhada também não dê uma ajudinha...


 


Ba: Isso... com ajudas fica tudo mais fácil! E outra, vocÊ não pode ir saindo vendo tudo de uma vez.... vá com calma, veja cada coisa no seu tempo. Por exemplo, o seu vestido de noiva pode esperar um pouco, já que demanda mais atenção e tempo.


 


Any: Ah, entendi... Então acho melhor eu fazer uma lista, já colocando o nome das minhas ajudantes.


 


Ba: Isso mesmo...


 


Any: Antes de tudo isso preciso ligar pro Poncho e confirmar se nosso casamento realmente vai ser na casa de campo.


 


Ba: Uh, ótima escolha! Lá é lindo!


 


Any sorriu, estendendo-se para pegar o celular: Eu também acho, Bázinha... - - respondeu enquanto discava os números.


 


Poncho: Oi, moça mais linda do universo! - - atendeu logo no segundo toque


 


Any: Hmmmm, gostei disso! - - riu, com os olhos transbordando de felicidade


 


Poncho riu: Tudo bem por aí?


 


Any: Tudo ótimo... digo, a não ser meu cérebro que vai explodir a qualquer hora!


 


Poncho: Nossa! - - riu. – Isso é excesso de drama ou realmente o seu estresse está no nível máximo?


 


Any: Amor! Não me chama de dramática! Poxa... não é fácil organizar um casamento sozinha.


 


Poncho: Own, tadinha da minha princesa....


 


Any riu: Olha, agora é sério, fiquei a beira da maluquice... sorte que tenho a Ba aqui comigo.


 


Poncho: Liga pra minha mãe ou pra Mai. Tenho certeza que elas vão ficar felizes em te ajudar...


 


Any: Sim, estou pensando em fazer isso mesmo. Mas, não foi por isso que eu te liguei, amor.


 


Poncho: Hmmm, foi pra que então? Saudades?


 


Any: Também não! - - gargalhou


 


Poncho: Ah, tá certo...


 


Any: Escuta, Poncho, é sério... quero só confirmar se a cerimônia vai ser na casa de campo mesmo.


 


Poncho: Bom, por mim, lá seria um lugar incrível.


 


Any: É, concordo. Então, posso fechar esse qusito?


 


Poncho: Deve! - - riu


 


Any: Ok, menos uma preocupação pra minha cabecinha.


 


Poncho: Amor, você sabe que não precisa resolver tudo hoje, né? Faltam alguns meses ainda...


 


Any: Claro que eu sei, amor


 


Poncho: Então tá bom... já almoçou?


 


Any: Ainda não, estava desde cedo fazendo anotações e pesquisas.


 


Poncho: Já passou da hora de comer, Any! Olha, olha... quero que vocÊ se cuide, hein? E eu realmente espero, do fundo do meu coração, que você não tenha saído do nosso quarto.


 


Any: Ãhn... cla-claro que não, amorzinho... Estou no quarto, deitada.


 


Poncho: Rummm...acredito em você, hein?! Olha lá...


 


Any: Meu amor, tenho que desligar agora, tá? Vou ficar com Davi enquanto a Ba vai pra cozinha.


 


Poncho: Certo... de noite conversamos mais. Beijo, te amo.


 


Any: outro... também te amo.


 


~desligaram~


 


Anahí soltou o ar que havia prendido. Teve que inventar essa pequena mentirinha... se Alfonso soubesse que a loira havia se arriscado a 'andar', era capaz dele prendê-la no quarto durante essas 3 semanas.


 


Ele, definitivamente, era bem chato (preocupado) nesse quesito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Mundoooooooooo!!!!!!! ♥ Hoje minha felicidade tem um nome especial.... "N-O-V-E   M-I-L   COMENTÁRIOS"... gente, nem acredito. Isso é, tipo, muuuuita coisa!!! Tudo bem que a fic está em andamento à anos, mas... 9.000!!! #Gratidão   annyelli: Sabe que eu tbm gostei da cerimônia ser na casa de campo?! Vai s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais