Fanfics Brasil - 717 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 717

2076 visualizações Denunciar


Hola Mundoooooooooo!!!!!!! ♥


Hoje minha felicidade tem um nome especial.... "N-O-V-E   M-I-L   COMENTÁRIOS"... gente, nem acredito. Isso é, tipo, muuuuita coisa!!! Tudo bem que a fic está em andamento à anos, mas... 9.000!!! #Gratidão


 


annyelli: Sabe que eu tbm gostei da cerimônia ser na casa de campo?! Vai ser bem especial!


ligia: Super combina, né???!!! Tudo vai ficar bem leve, simples e perfeito.


anapaulamaito2gmail.com: Hey! Continuando! :)


ysabellle: Dona Ruth, Dul e Mai vão ser de grande ajuda nesse momento crucial da Any! hahahahaha, Herrera seu amante? Hm! 


Mila Puente Herrera ®: Ahhhhh o Poncho preocupado é muito fofo! Sorte que Anahí adora!


julia_loveponny_aya: Que ele não descubra mesmo, se não, tadinho... ele surta!


brunabarbie: Holaaaaaaaaaa!!! Seja super bem vinda aqui na fic, e nos comentários!!! Quero saber o que aconteceu entre vc e a fic! kkkkk estou aguardando esse babado! Obrigada por comentar, Bruna! Muaks ♥


annaponny: hahahaha vê se não vai chorar no casamento, hein, Anna?


clara_herrera: Awwwwwn, Clara!!! Que comentário mais lindo!!! Vontade de frazer um quadro e emoldurar aqui no meu quarto! ♥ Até mandei print do comentário, no grupo do whatsapp.... muito obrigada, viu? São comentários assim, como o seu, que me enche de alegria! Muaks! 


 




 


Era quase 18h, horario que Alfonso saída do trabalho, que Anahí apressou-se em ligar pra ele. Segurou Davi enrolado na toalha, que acabara de sair do banho que a loira insistira em dar.


Any: Ba, dá uma ajudinha aqui! - - chamou a senhora, enquanto segurava o filho e se equilibrava em um pé só, cuidando para não apoiar o outro no chão.


Ba: Menina! Se o Alfonso vê você fazendo isso....


Any bufou: Droga, isso não vai dar certo... nem dar banho no meu filho eu consigo!


Ba: Eu disse que eu podia te ajudar, Any - - sorriu, segurando Davi nos braços e ajudando Anahí, que voltava para o quarto aos pulos.


Any: Preciso ligar para o Poncho.... tive uma ideia hoje cedo, e agora acabei de confirmar. - - pegou o celular que estava em uma mesinha no canto do cômodo.


Poncho: Oi pequena, já ia te ligar agorinha mesmo! - - atendeu prontamente, pois já estava com o celular nas mãos.


Any riu: Hmm... amor, vocÊ já está vindo?


Poncho: Sim, já estou no estacionamento...Por que? Aconteceu alguma coisa?


Any: Não, não... está tudo bem. - - sorriu. – É que eu precisava de duas coisinhas...


Poncho: Pode falar que eu vou atras, meu amor - - riu, euqnato ajustava seu capacete.


Any: Bom, as duas coisas você encontra na farmárcia. A primeira, preciso que você traga um pacote de fraldas pro Davi, pelo menos pra ele passar essa noite.


Poncho: Certo... - - prestava atenção no que a noiva dizia


Any: A outra coisa é... será que você consegue achar uma bota ortopédica pra mim?


Poncho: Hmmm, acho que consigo. Ainda está cedo.... Mas, porque você quer isso?


Any: Acho que vai ser mais seguro, pelo menos pra quando eu for dar um banho no Davi, por exemplo. - - mordeu o lábio inferior, olhando para a Ba, que sorria.


Poncho riu: Você não me engana senhorita Anahi. Eu sei que isso não é um simples exemplo aleatório. Você não ficou quieta hoje, não é mesmo?


Any: Amorzinho... - - chantageou, com sua voz meiga.


Poncho riu outra vez: Conversamos quando eu chegar em casa, mocinha.


Any suspirou: Certo, meu Capitão. - - sorriu


Poncho: Rumm... - - fingiu estar bravo, mas a ouviu rir do outro lado da linha. – Bom, agora vou atras da fralda e da bota. Daqui a pouco eu chego em casa.


Any: Tá bom... já vou falar pra Ba ir embora, então, ok? Aproveitar que ainda não escureceu completamente...


Poncho: Tá certo... vou desligar então.


Any: Tá... obrigada, amor. Ah! E se você não achar a bota com facilidade, pode vir embora.


Poncho: Prometo que vou achar. Beijo.


Any: Outro.


~desligaram~


Ba: A botinha é uma boa ideia, assim você não precisa ficar pulando igual ao saci pererê.


Any riu: Mas, por enquanto que eu não tenho a bota, vamos pulando mesmo! - - apoiou-se nas paredes. – Vamos vertir um pijama nesse branquelo.


Davi: Ahhh!!! - - soltou seu famoso gritinho, achando o máximo a mãe estar pulando em sua frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola mundooooooo!! ♥ Obrigada pelos comentários!!! Muaaaaaks! Dudaaaa, minha manager master! Feliz cumpleaños!!!! Você foi uma das minhas primeiras leitoras, a que sempre esteve comigo em todas as fases, comentando, sofrendo, rindo.... enfim, você sabe o quanto te considero especial, muito mais que uma leitora. Obrigada por tudo. E continue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(

  • Beca Postado em 02/10/2019 - 08:36:24

    Por favor finaliza essa história merece um fim a altura


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais