Fanfics Brasil - 720 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 720

2568 visualizações Denunciar


Holaaaaaaaaa mundo!!!!!!! 


 


Calma!! Sei que estou em falta com vocês, mas vou resolver essa questão! Já estou de volta, tranquillas!!! Ah! Feliz 2016 pra todos!!! #BeAmazing ♥ Ps.: Obrigada aos que me desejaram coisas boas no meu aniversário, Natal e ano novo! Muaks!!


 


eduardah: Postando Duds!


Mari Caloiaro: Claro que lembro, Mari!!!!!!!!! Bem vinda de volta, menina! kkkkkkk


annamarques: Hola Isa!!! Obrigada pelo cometário e elogio!! Muaks!


franmarmentini♥: Oiii Fran!!!! Fico feliz que tenha gostado dos capítulos!! ♥


kris_uckers: Graciaaas pelo elogio!! Muaks!


MilkaGenise: ahahahahaha, não sou má (caso tenha sido isso que vc pensou!)


maridamis: Maravilha!!! Espero que goste da história Mari! Muaks!




 


 


Anahi sorriu o olhando nos olhos, achando graça pelo olhar travesso que ele a lançava.


Any: Porque está me olhando assim? - - sorriu, ainda o observando


Poncho: Que tal a gente esquecer um pouco o casamento, o strass do trabalho, o seu pézinho machucado... - - a beijou no pescoço, distribuindo fungadas por toda a extensão, até os ombros.


Any: Mmmm... eu acho uma ótima ideia! - - sorriu, fechando os olhos


Alfonso se acomodou encima da loira, cuidadosamente, sem deixar de beijá-la.


Poncho: Acha que consegue, sem se machucar? - - falou baixinho


Any: Tenho certeza que sim! - - espalmou ambas das mãos nas costas dele, o apertando contra si, a fim de sentí-lo.


Poncho: Ótimo. - - a encarou com meio sorriso, e não exitou em dar um selinho rápido. – Se eu te machucar, me avisa por favor, sim? - - a encarava com um olhar carinhoso e preocupado, acariciando a bochecha rosada da loira.


Any: Relaxa, gatinho... - - sorriu, mordendo o lábio inferior. – Vem aqui, vem... - - o puxou pelos ombros, iniciando uma sessão de beijos ardentes, que Alfonso obviamente correspondeu à altura.


*


A noite se passou tranquila, ambos saciados após o 3º round, dormiram abraçados.


A semana transcorreu sem grandes acontecimentos, já que dona Ruth e Maite só poderiam vir em alguns dias, então, Anahí tratava de ir pesquisando e anotando tudo o que podia. Fazia isso todos os dias, entre uma soneca e outra de Davi, já que quando o filho estava acordado conseguia 100% da atenção da mãe.


Alfonso estava trabalhando normalmente, sempre ligando para a noiva, querendo saber sobre tudo o que estava acontecendo. Durante a semana, ficou apenas 1 dia de prontidão, chegando no apartamento de madrugada, esgotado. Mas, nos outros dias da semana, dividiu seu tempo entre o trabalho, ocorrências, a noiva, ao filho e a procura de uma casa.


Poncho: Não, senhora, eu não preciso de uma casa com 7 dormitórios! Isso é exagerado! - - riu, já começando a perder sua paciência, enquanto negociava com a atendente da imobiliária. – Olha, só preciso de uma casa arejada, espaçosa, onde vamos morar apenas minha esposa, meu filho e eu. Somente. Ou seja, 3 quartos já estão de bom tamanho, levando em consideração o quarto de hóspedes... - - suspirou, parando perto da janela do quarto, encarando o céu escuro.


Anahi entrou no quarto após deixar Davi dormindo no berço. Mancando devido à bota ortopédica, parou perto da porta e percebeu quando o moreno acariciou as têmporas.


Poncho: Bom, ok, ficamos combinado assim então. Amanhã eu irei pessoamente a cada endereço que a senhora enviar para o meu e-mail.... - - fez uma pausa. – Eu faço questão, não se preocupe. - - outra pausa, e sentiu braços inconfundíveis o rodearem pela cintura. – Combinamos um horário sim, pode deixar... bom, de qualquer forma a senhora tem o meu contato...


Anahí recostou a bochecha nas costas largas dele, enquanto o acariciava por toda a barriga, sentindo cada músculo definido.


Poncho: Certo... tenha uma boa noite, senhora Muller. - - desligou e suspirou audivelmente. – Não tá fácil, amor...


Any riu: Eu posso imaginar... mas pior do que eu você não está! - - o beijou nas costas e se afastou um pouco, fazendo-o virar de frente. – Só quero saber uma coisa... - - começou a acariciar os braços do moreno, que estavam abraçando-a pela cintura.


Poncho: Pergunte, princesa - - riu da carinha dela e a beijocou na pontinha do nariz.


Any: Eu quero saber... - - fez suspense, subindo as caricias até os ombros dele. – Qual é a idade dessa senhora Muller!


A expressão de inocência com a qual ela lhe perguntou só o fez gargalhar mais alto.


Poncho: Amor! - - arregalou os olhos, tentando segurar a risada.


Any riu: Queeeee? Ué! Só uma curiosidadezinha boba...


Alfonso riu, a abraçando apertado, levantando-a do chão sob protestos da mesma.


Any: Ayyy, seu ogro! - - se afastou, arrumando o baby dool que usava.


Poncho a puxou pela cintura novamente: Vem cá, minha ciumenta! Para a sua informação, a senhora Muller é relamente uma senhora. - - deu ênfase à ultima palavra.


Any: Mmm... bom mesmo. - - cruzou os braços, fazendo o seu típico biquinho. O moreno a imitou, o que a fez rir. – Pára, bobo!


Poncho sorriu: Boba é você, que me pergunta essas coisas...


Any: Ei! Eu só estava...investigando pacificamente!


Poncho riu: Sei, senhorita Sherlock Holmes! - - a beijou na boca, antes de pegá-la no colo. – Vamos deitar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Mundoooooooooo!!!!!!!    Obrigada pelos comentários!! Muaks! ♥     Os dias transcorreram normalmente, e logo em um piscar de olhos 1 mês já se havia passado. Anahí, agora sem a bota ortopédica, dividia sua atenção entre o filho, o noivo, o trabalho e os preparativos do casamento, que and ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais