Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 724

1704 visualizações Denunciar


Hola mundoooooo!!! ♥ 


Obrigada pelos comentários, sempre!!! Muaks!




 


Anahí chegou consideravelmente cedo, já que seu chefe a liberou antes do horário. No céu ainda havia resquícios de escuridão e as ruas ainda sem movimentação, o que a ajudara a chegar ao apartamento em questão de minutos.


O banho foi rápido, já que o sono era muito maior. Seus olhos fechavam-se sozinhos, enquanto sentia a água quente escorrer pelo seu corpo exausto. Vestiu-se apenas com uma camisa do noivo e antes de finalmente entregar-se ao merecido sono, deu uma passadinha no quarto do filho. Mesmo sentindo-se esgotada, vê-lo dormir serenamente fazia seu coração transbordar de alegria e o sorriso em seu rosto era inevitável.


Após um breve beijo que deu em Davi, finalmente a loira permitu-se relaxar em meio ao edredom e travesseiros. Suspirou profundamente, se aconchegando no colchão, e sorriu quando sentiu o corpo de Alfonso se aproximar ao seu.


Poncho: Tudo bem? - - perguntou quase inaudível, enquanto afundava o rosto no pescoço na loira, a abraçando.


Anahí apenas balançou a cabeça afirmativamente, sabendo que ele apenas perguntava para certificar-se, e depois de segundos voltava a dormir.


Poncho: Seu pé está gelado... - - comentou, enquanto as pernas de ambos travavam uma pequena batalha embaixo do edredom.


Any riu baixinho, de olhos fechados: É que eu estava descalça... me deixa esquentar! - - disse após envolver seus pés junto aos de Alfonso, que estavam quentinhos.


Poncho: Só deixo porque eu te amo... - - disse com a voz arrastada


Any: Eu também - - suspirou quando sentiu um beijinho mínimo em seu pescoço, para logo depois o silêncio se sobressair no quarto.


*


Era 10h30 quando Alfonso resolveu ir acordar Anahí, que ainda dormia profundamente. Ele havia despertado depois de ouvir Davi chorar pela babá eletrônica, e correu antecipadamente, a fim de evitar que a noiva acordasse.


Passou a manhã toda brincando com o filho, e o incentivando a falar “mamá”, já que estava bolando um jeito criativo e carinhoso de mostrar a nova descoberta para Anahi, além de os dois terem ido à padaria e à floricultura, o que fazia parte da 'surpresa'.


Agora lá estava a bandeja de café da manhã sobre o criado mudo, enquanto Alfonso sentava na beira do colchão, com Davi nos braços. O pequeno segurava uma flor em mãos, com um pequeno bilhetinho enrolado no caule.


Poncho: Mamãe.... hora de acordar! - - sorriu, enquanto acariciava o braço da loira que estava pra fora do edredom. – Booooom diaaaaa! - - se inclinou, enchendo-a de selinhos assim que a viu abrir minimamente os olhos.


Any: Oi... - - sorriu, piscando algumas vezes devido a claridade do quarto, pois Alfonso havia aberto as cortinas.


Poncho: Bom dia, mamãe! Nós viemos fazer uma surpresa, não é mesmo branquelo? - - encarou o filho, que sorria balançando a flor pelos ares.


Any riu, sentando e acomodando-se nos travesseiros.


Poncho: Olha só o que preparamos especiamente pra você... - - disse após deixar Davi cuidadosamente acomodado no colchão, e pegar a bandeja, depositando-a nas pernas da noiva.


çlkmjn


 


Any: Olha só!! - - olhou surpresa. – Café na cama?! O que eu fiz para merecer esse mimo? - - riu, sentindo o estomago roncar.


Poncho: Você merece - - sorriu pra ela e encarou o filho. – Não é mesmo? Cadê o presente que você ia entregar pra mamãe, hein filho?


Davi mostrou seus dentinhos, num sorrisão, e balançou a flor no ar, em direção à ela.


Any: Oh! Pra mim, meu amor? - - pegou a flor das mãozinhas do filho. – Primeira vez que ganho margaridas!


Poncho riu: Foi ele quem escolheu! - - Anahí o lançou um olhar desconfiado, que o fez rir mais ainda. – Certo... as rosas azuis tinham acabado. Mas é verdade que desde que entramos na floricultura, Davi não soltou uma margarida.


Any riu: Certo... - - respondeu enquanto desenrolava o bilhetinho que estava no caule da flor. – “Mamá”? Que isso? - - riu, olhando para Alfonso e para as 4 letras escritas no papel branco.


Poncho: Davi? Cadê a mamãe? - - sorriu


Davi: Ma-má! - - disse, olhando para Anahí, para logo depois sorrir.


Any: Meu Deus... - - sussurrou, desacreditada, e olhou para o noivo, como se quisesse procurar uma confirmação para o que acabara de ouvir.


Poncho assentiu: Isso mesmo, ele falou! - - sorriu, com os olhos brilhando, ao vê-la abraçar o filho, com os olhinhos cheios de lágrimas.


Any: Oh, meu amorzinho, você finalmente me chamou de 'mamá'! - - riu, sentindo as lágrimas escorrerem lentamente por suas bochechas. – Estou tão feliz!


Poncho riu: Dá pra ver de longe, princesa.


Any sorriu: Isso tudo é perfeito! - - sorriu, fungando. – Eu sou a mulher mais feliz do mundo, porque... - - a voz falhou, tamanha era a avalanche de emoções que rodeava o momento. – Porque... eu tenho vocês dois comigo!


Poncho sorriu, segurando as lágrimas: Linda... - - se aproximou, limpando as lágrimas cuidadosamente com os polegares, para logo em seguida depositar um beijo casto em seus lábios rosados. – Eu amo você... nós dois amamos você.


Any sorriu: Eu amo vocês também - - sorriu, beijando-o rapidamente em seguida.


Poncho: Vamos comer então, porque eu acho que o nosso menino também já está ficando com fome...


Any: Ele não comeu ainda? - - o olhou, como uma típica mãe preocupada


Poncho soltou um risinho, enquanto lhe entregava o copo de suco de laranja: Claro que comeu, amor! Mas, sei muito bem que ele quer o leitinho dele, de todas as manhãs...


Any sorriu: E você não trabalha hoje, senhor capitão?


Poncho: Daqui a pouquinho... por isso que eu tive que te acordar. - - sorriu, a observando comer. – Como foi o plantão?


Engataram uma conversa tranquila enquanto a loira tomava o seu café da manhã, compartilhando momentos que aconteceram no dia de ambos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola mundoooooo!!!!  Capitulo novo!!!Obrigada pelos comentários! Muaaaaks! ♥     Durante a tarde, Anahí dedicou-se somente à Davi. Brincou com o pequeno no tapete da sala, assistiu desenhos, o amamentou, até que horas depois o filho pegou no sono. Agora, dividindo sua atenção entre o filho, o notebook e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(

  • Beca Postado em 02/10/2019 - 08:36:24

    Por favor finaliza essa história merece um fim a altura

  • ligia Postado em 20/09/2019 - 19:55:10

    Finaliza por favor, uma estória tão bonita merce um final digno.

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/06/2019 - 18:25:09

    Eu só queria o final da minha fanfic mais baby :'(

  • Beca Postado em 12/05/2019 - 21:10:50

    Por favor finaliza

  • misterdumpet Postado em 18/07/2018 - 21:17:38

    Algumas histórias não podem ser esquecidas, relembre a trajetória de Padre Guilherme. Um homem de bom coração que sempre seguiu um caminho de fé, porém pode ser acusado injustamente de pedofilia, devido a provas forjadas que foram feitas para lhe prejudicar. Para não ser preso e expulso da Igreja Católica, Guilherme terá que simular sua própria morte e assumir uma nova identidade, numa outra cidade, tendo uma esposa, num casamento conturbado e uma filha adolescente e revoltada. Mas os valores adquiridos não serão perdidos e no final das contas, em vez de Guilherme mudar, é ele que vai mudar a vida daqueles que estão ao seu redor, pois ele jamais se renderá ao DESVIO DE CONDUTA. Leia novamente esta saga em https://fanfics.com.br/fanfic/12089/desvio-de-conduta-terminada

  • foreverrbd Postado em 12/07/2018 - 23:08:38

    Por favor finalizem essa história!! ♥♥

  • leonarda_martins Postado em 20/05/2018 - 23:05:55

    Continua por favor❤❤❤



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...