Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola mundoooooo!!! ♥
Obrigada pelos comentários, sempre!!! Muaks!
Anahí chegou consideravelmente cedo, já que seu chefe a liberou antes do horário. No céu ainda havia resquícios de escuridão e as ruas ainda sem movimentação, o que a ajudara a chegar ao apartamento em questão de minutos.
O banho foi rápido, já que o sono era muito maior. Seus olhos fechavam-se sozinhos, enquanto sentia a água quente escorrer pelo seu corpo exausto. Vestiu-se apenas com uma camisa do noivo e antes de finalmente entregar-se ao merecido sono, deu uma passadinha no quarto do filho. Mesmo sentindo-se esgotada, vê-lo dormir serenamente fazia seu coração transbordar de alegria e o sorriso em seu rosto era inevitável.
Após um breve beijo que deu em Davi, finalmente a loira permitu-se relaxar em meio ao edredom e travesseiros. Suspirou profundamente, se aconchegando no colchão, e sorriu quando sentiu o corpo de Alfonso se aproximar ao seu.
Poncho: Tudo bem? - - perguntou quase inaudível, enquanto afundava o rosto no pescoço na loira, a abraçando.
Anahí apenas balançou a cabeça afirmativamente, sabendo que ele apenas perguntava para certificar-se, e depois de segundos voltava a dormir.
Poncho: Seu pé está gelado... - - comentou, enquanto as pernas de ambos travavam uma pequena batalha embaixo do edredom.
Any riu baixinho, de olhos fechados: É que eu estava descalça... me deixa esquentar! - - disse após envolver seus pés junto aos de Alfonso, que estavam quentinhos.
Poncho: Só deixo porque eu te amo... - - disse com a voz arrastada
Any: Eu também - - suspirou quando sentiu um beijinho mínimo em seu pescoço, para logo depois o silêncio se sobressair no quarto.
*
Era 10h30 quando Alfonso resolveu ir acordar Anahí, que ainda dormia profundamente. Ele havia despertado depois de ouvir Davi chorar pela babá eletrônica, e correu antecipadamente, a fim de evitar que a noiva acordasse.
Passou a manhã toda brincando com o filho, e o incentivando a falar “mamá”, já que estava bolando um jeito criativo e carinhoso de mostrar a nova descoberta para Anahi, além de os dois terem ido à padaria e à floricultura, o que fazia parte da 'surpresa'.
Agora lá estava a bandeja de café da manhã sobre o criado mudo, enquanto Alfonso sentava na beira do colchão, com Davi nos braços. O pequeno segurava uma flor em mãos, com um pequeno bilhetinho enrolado no caule.
Poncho: Mamãe.... hora de acordar! - - sorriu, enquanto acariciava o braço da loira que estava pra fora do edredom. – Booooom diaaaaa! - - se inclinou, enchendo-a de selinhos assim que a viu abrir minimamente os olhos.
Any: Oi... - - sorriu, piscando algumas vezes devido a claridade do quarto, pois Alfonso havia aberto as cortinas.
Poncho: Bom dia, mamãe! Nós viemos fazer uma surpresa, não é mesmo branquelo? - - encarou o filho, que sorria balançando a flor pelos ares.
Any riu, sentando e acomodando-se nos travesseiros.
Poncho: Olha só o que preparamos especiamente pra você... - - disse após deixar Davi cuidadosamente acomodado no colchão, e pegar a bandeja, depositando-a nas pernas da noiva.
Any: Olha só!! - - olhou surpresa. – Café na cama?! O que eu fiz para merecer esse mimo? - - riu, sentindo o estomago roncar.
Poncho: Você merece - - sorriu pra ela e encarou o filho. – Não é mesmo? Cadê o presente que você ia entregar pra mamãe, hein filho?
Davi mostrou seus dentinhos, num sorrisão, e balançou a flor no ar, em direção à ela.
Any: Oh! Pra mim, meu amor? - - pegou a flor das mãozinhas do filho. – Primeira vez que ganho margaridas!
Poncho riu: Foi ele quem escolheu! - - Anahí o lançou um olhar desconfiado, que o fez rir mais ainda. – Certo... as rosas azuis tinham acabado. Mas é verdade que desde que entramos na floricultura, Davi não soltou uma margarida.
Any riu: Certo... - - respondeu enquanto desenrolava o bilhetinho que estava no caule da flor. – “Mamá”? Que isso? - - riu, olhando para Alfonso e para as 4 letras escritas no papel branco.
Poncho: Davi? Cadê a mamãe? - - sorriu
Davi: Ma-má! - - disse, olhando para Anahí, para logo depois sorrir.
Any: Meu Deus... - - sussurrou, desacreditada, e olhou para o noivo, como se quisesse procurar uma confirmação para o que acabara de ouvir.
Poncho assentiu: Isso mesmo, ele falou! - - sorriu, com os olhos brilhando, ao vê-la abraçar o filho, com os olhinhos cheios de lágrimas.
Any: Oh, meu amorzinho, você finalmente me chamou de 'mamá'! - - riu, sentindo as lágrimas escorrerem lentamente por suas bochechas. – Estou tão feliz!
Poncho riu: Dá pra ver de longe, princesa.
Any sorriu: Isso tudo é perfeito! - - sorriu, fungando. – Eu sou a mulher mais feliz do mundo, porque... - - a voz falhou, tamanha era a avalanche de emoções que rodeava o momento. – Porque... eu tenho vocês dois comigo!
Poncho sorriu, segurando as lágrimas: Linda... - - se aproximou, limpando as lágrimas cuidadosamente com os polegares, para logo em seguida depositar um beijo casto em seus lábios rosados. – Eu amo você... nós dois amamos você.
Any sorriu: Eu amo vocês também - - sorriu, beijando-o rapidamente em seguida.
Poncho: Vamos comer então, porque eu acho que o nosso menino também já está ficando com fome...
Any: Ele não comeu ainda? - - o olhou, como uma típica mãe preocupada
Poncho soltou um risinho, enquanto lhe entregava o copo de suco de laranja: Claro que comeu, amor! Mas, sei muito bem que ele quer o leitinho dele, de todas as manhãs...
Any sorriu: E você não trabalha hoje, senhor capitão?
Poncho: Daqui a pouquinho... por isso que eu tive que te acordar. - - sorriu, a observando comer. – Como foi o plantão?
Engataram uma conversa tranquila enquanto a loira tomava o seu café da manhã, compartilhando momentos que aconteceram no dia de ambos.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola mundoooooo!!!! Capitulo novo!!!Obrigada pelos comentários! Muaaaaks! ♥ Durante a tarde, Anahí dedicou-se somente à Davi. Brincou com o pequeno no tapete da sala, assistiu desenhos, o amamentou, até que horas depois o filho pegou no sono. Agora, dividindo sua atenção entre o filho, o notebook e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(