Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola mundoooooo!!!!
Capitulo novo!!!Obrigada pelos comentários! Muaaaaks! ♥
Durante a tarde, Anahí dedicou-se somente à Davi. Brincou com o pequeno no tapete da sala, assistiu desenhos, o amamentou, até que horas depois o filho pegou no sono.
Agora, dividindo sua atenção entre o filho, o notebook e um bloquinho de anotações, Anahí adiantava os preparativos do casamento. Navegava em vários sites de confeitarias e cake designers, pesquisando os melhores serviços e melhores preços. Dona Ruth e Maite a estavam ajudando muito na questão do buffet, já que ambas tinham mais experiência, enquanto designaram à Any apenas a escolha do bolo, que era uma das partes mais importantes.
O celular da loira tocou, assustando-a momentaneamente. Era Alfonso.
Any: Oi amor...
Poncho: Oi, tudo bem por aí?
Any: Sim, tudo sim.
Poncho: Estou saindo agora, mas antes vou encontrar a senhora Muller, da imobiliária.
Any: Já está vindo embora? Meu Deus, me perdi nas horas! - - olhou para a janela aberta e viu o céu escuro.
Poncho soltou um risinho baixo: O que está fazendo, que não viu as horas passarem?
Any: Pesquisando nosso bolo de casamento.
Poncho: Aaaaah sim, está explicado então!
Any: Bobo! - - riu. – Só me distraí um pouco...
Poncho: Hmmm.... então, amor, o que acha de nós três irmos jantar fora, assim que eu chegar?
Any: Davi e eu adoramos a ideia! - - sorriu.
Poncho: Ótimo, assim conversamos sobre as casas que vou ver agora.
Any: “As casas”? São quantas?
Poncho: A senhora Muller conseguiu 3 casas, com as características que nós queremos...mas, pode ficar tranquila que eu vou conferir tudinho.
Any: Eu confio em você, meu amor.
Poncho sorriu: Obrigado. Então, se arrumem. Assim que eu chegar, apenas tomo um banho rápido e nós vamos.
Any: Certo... até daqui a pouco, então.
Poncho: Até, amor. Tchau.
~desligaram~
*
Alfonso, por ser policial, desenvolveu um senso de preocupação além do normal. Zelava pela proteção de qualquer desconhecido, como ossos do ofício, porém, com sua família esse índice de preocupação triplicava, e com o seu filho e sua futura esposa não seria diferente.
Assim que se encontrou com a senhora Muller no local marcado, já dispensou uma das casas, por conhecer o endereço e ser um local com auto índice de criminalidade, incluíndo assaltos à mão armada. Jamais exporia sua família à tamanho perigo.
Poncho: Essa casa é enorme, senhora Muller! - - disse enquanto adentrava na sala vazia.
Muller: Sim... e como você pode observar, é bem rústica, porém não deixa de ter seus encantos.
Poncho: Adorei a lareira... - - caminhava pelo piso de madeira que compunha o ambiente. – Quem morava aqui?
Muller: Aqui morava um casal, Sr e Sra Kannenberg. Eles sempre foram ricos e não tiveram filhos. Ano passado, o Sr Kannenberg ficou doente, e ambos tiveram de se mudar para Cancún, devido aos problemas respiratórios crônicosdele. Desde então, a casa está à venda.
Poncho: Hmm, compreendo. - - colocou as mãos nos bolsos da calça.
Muller: Vamos então ao andar de cima. Acho que você vai gostar do quarto principal, possui uma suíte invejável! - - sorriu, subindo os degraus também amadeirados.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A visita demorou mais alguns longos minutos, e seguida trataram de partir para a ultima casa. Essa ultima, Alfonso reparou, a localização era excelente. A casa ficava no inicio de um condomínio, onde só entrava pessoas autorizadas e que, por consequência, passavam na portaria. Muller: Bom, está é a u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(