Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola mundo!!! ♥
Era noite, e lá estavam os 3 em um restaurante, esperando os pedidos que já haviam sido feitos. Davi, sentado em uma cadeirinha infantil comia/se lambuzava de papinha doce, que Anahí trouxe na bolsa.
Poncho: Filho, que bagunça! Assim você não está comendo e sim desperdiçando a papinha! - - alertou, enquanto limpava as mãozinhas do filho com um guardanapo.
Any sorriu: Ele está aprendendo a manusear a colherzinha, amor!
Poncho: Mesmo assim... caiu tudo pra fora. - - segurou a mãozinha de Davi junto à colher, guiando até a boca, que já estava aberta esperando pela papinha.
Davi riu: Iiiih!!!
Poncho: Viu só? É só ir com cuidado que você consegue, campeão. - - sorriu e se afastou, deixando o filho tentar sozinho.
Garçom: Com licença, senhores. Aqui estão os pedidos. - - serviu-os, e após ser agradecido, se retirou.
Any: Hm, como foi com a Sra Muller? - - perguntou enquanto bebia seu suco de laranja.
Poncho: Foi bem... - - tentou esconder o sorriso, por trás da borda do copo, mas foi em vão.
Any: Que sorrisinho é esse, posso saber? - - sorriu, achando graça na carinha do noivo.
Poncho: Claro que pode! - - limpou a garganta. – Já escolhi nossa casa.
Any arregalou os olhos: Mais já? No primeiro dia que a senhora Muller te mostra as opções?
Poncho assentiu: Sim senhorita...
Any: Mas, como Poncho? Digo... como é a casa?
Poncho: É linda, como a gente sempre planejou.
Any: E o que mais?
Poncho: Como “o que mais”? - - riu, vendo a loira começar a se irritar. – Você me deu carta branca pra escolher a casa. Disse que confiava em mim, pequena.
Any: Tá, mas isso não quer dizer que eu não queira saber da nossa casa, Poncho! Anda, me fala!
Poncho negou: É surpresa, amor. - - prendeu o riso.
Any bufou: Ah, você jura mesmo que eu vou esperar até depois do nosso casamento pra ver essa casa? - - cruzou os braços, encostando na cadeira com carinha de brava.
Poncho riu: Pára de fazer esse biquinho! - - apontou o dedo pra ela, ameaçando com um olhar um tanto quanto inapropriado, o que a fez rir.
Any: Pára você que querer esconder as coisas da sua futura esposa... - - voltou à posição normal.
Poncho: Não estou escondendo nada. Já disse que vai ser uma surpresa e você vai saber no dia certo...
Any revirou os olhos: É o que veremos, senhor Herrera... - - o olhou, com um sorrisinho contido enquanto comia sua salada.
Poncho: Hey! O que isso quer dizer?
Any: Nada.... - - sorriu, dando atenção ao filho que se esticava pra pegar a mamadeira com àgua.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola Mundo!!! Obrigada pelos comentários, sempre!! ♥ Vi que vocês ficaram ansiosas com esse tal de espelho, hein?! Hahahaha...vamos ver os próximos capítulos. Chegaram ao apartamento tarde da noite. Davi dormia nos braços de Anahí quando a loira o colocou no berço, enquanto Poncho terminava de tomar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(